HugoChileno 37 Postado Maio 26, 2021 Por favor, poderiam adicionar o jogo Kingdom Hearts: Melody Of Memory na Badge Kingdom Hearts PS4 Obrigado! Valeus! 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Nabinha 146 Postado Junho 1, 2021 Quando esse sistema voltar, vai ter tanta coisa pra arrumar kkkkkk 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
zTREVOLz 600 Postado Junho 5, 2021 Quando esse sistema voltar, vai ter tanta coisa pra arrumar kkkkkk Pow, espero que volte logo, curto demias conquistar badgers 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MARCEL__21 56 Postado Junho 6, 2021 estou no aguardo do mypst , atualizar e criar novas de badges series, acho muito legal conquistar ,acredito que eles arrumaram com o tempo, questão de tempo ..... 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
zTREVOLz 600 Postado Junho 6, 2021 estou no aguardo do mypst , atualizar e criar novas de badges series, acho muito legal conquistar ,acredito que eles arrumaram com o tempo, questão de tempo ..... Sim sim, eu sei que uma hora eles arrumarão isso, mas vejo que tem muita pouca gente na Staff do mypst, acho que é por isso que eles não conseguem arrumarem rapidamente. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MARCEL__21 56 Postado Junho 6, 2021 Sim sim, eu sei que uma hora eles arrumarão isso, mas vejo que tem muita pouca gente na Staff do mypst, acho que é por isso que eles não conseguem arrumarem rapidamente. eu tava vendo aki pelo menos tem umas 10 badges pra criarem de ps4 e multiplataforma , eu deixei como sugestão , nas mensagens anteriores .... esse site é excelente . 1 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Nabinha 146 Postado Junho 7, 2021 Elas estão com um bug na programação, e como o programador faz isso como hobby e tem ainda os problemas dos troféus de ps5 pra arrumar, acaba demorando 2 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Nabinha 146 Postado Junho 7, 2021 O PSN profiles criou dois esquemas parecidos com esse, mas nenhum chegou no nível do mypst 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MARCEL__21 56 Postado Junho 8, 2021 Elas estão com um bug na programação, e como o programador faz isso como hobby e tem ainda os problemas dos troféus de ps5 pra arrumar, acaba demorando entendi levara mais tempo então ... Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
HugoChileno 37 Postado Junho 23, 2021 Obrigado pessoal pela alteração! Post encerrado! Valeus !! 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites