Ir para conteúdo

HugoChileno

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

11 Prata

Sobre HugoChileno

  • Rank
    Novato
  1. Entendo, e imagino como deve ser. Mas pelo menos tentamos. Vamos aguardar é uma pena mesmo. Caso consiga o código BBcode em inglês devagarzinho posso ir montando o Guia, Quando você deixou em inglês a descrição de troféus, eu podia ter pego rapidamente o codigo com a tradução em ingles para iniciar mas não achei que ia voltar. Caso consiga beleza, mas de qualquer jeito vamos aguardar a mudança do idioma. Mesmo que fique como secundário e tenha que mudar manualmente mas já ajuda. Agradeço!
  2. Opa, obrigado! Demora em efetivar a mudança para todos ou é na hora? Ainda está em Japonês. Mas no caso se for só aguardar. Tranquilo Valeu.
  3. Olá ao pessoal do MYPST! Gostaria de saber da possibilidade de Colocar como opção de linguagem padrão do jogo Adventures of Mana do PS Vita em inglês. Ajudaria muito! Estou cogitando também fazer um guia, com os nomes e descrição em japonês ficou um pouco confuso de achar. E como é um jogo que foi oficialmente lançado nas Américas tem sua lista em inglês. Desde já agradeço a atenção! Valeus!!
  4. https://www.playstationtrophies.org/forum/5793585-post18.html​(em ingles) Nossa que estranho, segui duas vezes o guia que fiz não me deparei com bug algum, vou dar uma pesquisada sobre.
  5. Guia de troféus: The Bridge Ãndice Introdução Sobre o jogo RoadMap Troféus Visionary / Visionário Thinker / Pensador Academic / Acadêmico Scholar / Estudioso Challenger / Desafiante Heretic / Herético Outcast / Rejeitado Hermit Genius / Gênio Bridgewalker / Atravessador Whisperer / Sussurrante Catcher / Receptor Runner / Corredor Aftermath-Inverter / Inversor de Consequência Corridor-Inverter / Invensor de Corredor Garden-Inverter / Inversor de Jardim Plummeter / Despencante Refrainer / Abstinente Slider / Deslizante Collector / Coletor Introdução - Dificuldade Estimada do Jogo: 58.0/100 * - Pontos de dificuldade: 1063 * - Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 6 ~ 10 Horas. - Offline: 19 1 - Troféus que você pode perder: Nem um, há seleção de capítulos. - Minimo de Jogadas: 1 - A dificuldade afeta os troféus:Não há seleção de dificuldades. - Troféus Bugados: Não - Cheats impedem troféus?: Não * Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados. Sobre o Jogo The Bridge é um jogo de quebra-cabeça de lógica 2D que obriga o jogador a reavaliar seus conceitos sobre ilusão de ótica. Você tem capacidade de Manipular a gravidade, perspectiva e o tempo. Facilmente defininindo o teto como o chão, lado de fora para de dentro e gravidade zero nas arquiteturas impossíveis que fazem repensar o lógico. Desenvolvido pela The Quantum Astrophysicists Guild, o jogo cria uma arte lindamente desenhada à mão no estilo de uma litografia em preto e branco baseado nas obras do artista gráfico Maurits Cornelis Escher. A premissa é simples, chegar a porta e abri-la. Fonte: Minha Autoria Trailer RoadMap O jogo é dividio em 2 partes. Capítulos normais e os Espelhados. Não se preocupe caso errar ou morrer, pois você pode "Rebobinar" o tempo usando o :circle:. Poderá usar a seleção de capítulo para poder pegar algum troféu que passou batido. Por se tratar de um jogo de puzzles de perspectivas gráficas, fica difícil de detalhar escrevendo, colocarei videos explicativos de cada troféu em ordem cronológica do jogo. Os vídeos são utilizando o modo de "Achievements" do Xbox, mas a maneira de pegar são as Mesmas. Qualquer dúvida ou um melhor detalhamento de uma olhada na descrição dos mesmos na seção Troféus. Abaixo de cada descrição o vídeo do troféu referente. PASSO 1: Termine os Quatro Capitulos Normais do Jogo. Assim que Acordar seu personagem realizando a rotação da tela usando e vá para a direita e entre na sua casa e entre na porta. Os mundos/fases são representado por elas. > Capítulo 1 Thinker / Pensador - Termine todas as Portas do Capítulo 1. Whisperer / Sussurrante - Termine a Porta II "A Biblioteca" do capítulo 1 sem fazer barulho. Plummeter / Despencante - Caia ininterruptamente por 30 segundos. No lado de fora da sua casa. > Capítulo 2 Academic / Acadêmico - Termine todas as Portas do Capítulo 2. Refrainer / Abstinente - Termine a Porta II "O Precipício" do Capítulo 2 sem usar Rotação ( ou ). > Capítulo 3 Runner / Corredor - Termine a Porta II "O Relógio" em menos de 1 minuto. Aftermath-Inverter / Inversor de Consequência - Termine a Porta III "A Consequência" usando exatamente 2 inversão de cenário. Corridor-Inverter / Invensor de Corredor - Termine a Porta V "O Corredor" usando exatamente 3 inversão de cenário. Scholar / Estudioso - Termine todas as Portas do Capítulo 3. > Capítulo 4 Slider / Deslizante - Termine a Porta V "A Interseção" sem Andar com o personagem, somente movimentando-o com a Rotação. Challenger / Desafiante - Termine todas as Portas do Capítulo 4. Bridgewalker / Atravessador - Após terminar o Capítulo 4, atravesse a ponte que fica abaixo da sua casa e acorde novamente. PASSO 2: Termine os 4 Capitulos Espelhados do Jogo Assim que Acordar seu personagem realizando a rotação da tela usando e , interaja com o cubo ao lado para espelhar o mundo, vá para a esquerda e entre na sua casa. Para começar os desafios espelhados que estão dentro das portas. > Capítulo Espelhado 1 Catcher / Receptor - Na Porta IV "Pátio Espelhado", pegue a chave no ar enquanto realiza a rotação da tela. Heretic / Herético - Termine todas as Portas do Capítulo Espelhado 1. > Capítulo Espelhado 2 Outcast / Rejeitado - Termine todas as Portas do Capítulo Espelhado 2. > Capítulo Espelhado 3 Garden-Inverter / Inversor de Jardim - Termine a Porta VI "Jardim Espelhado" usando exatamente 5 inversão de cenário. Hermit - Termine todas as Portas do Capítulo Espelhado 3. > Capítulo Espelhado 4 Genius / Gênio - Termine todas as Portas do Capítulo Espelhado 4. Visionary / Visionário - Após terminar o Capítulo Espelhado 4, atravesse a ponte que fica abaixo da sua casa e acorde novamente rotacionando para que a maça caia na sua cabeça. Volte até sua casa novamente e entre no cubo que esta nos acima dos escombros usando a queda livre. PASSO 3: Colete todos os Sete Fantasmas (Coletáveis) Existem sete peças fantasmas no jogo que fazem parte do último e único troféu coletável. Sugiro fazer por último pois em alguns casos são necessário fazer movimentos especificos que não seria possivel pegar no gameplay. Use as portas para ir ao capítulo/fase necessário. O Video abaixo é auto explicativo e está na ordem descrita. > Lista das localidades dos Coletáveis: Capitulo 1 - Porta 4 "O Pátio" Fora da sua casa, Passe consecutivamente 13 vezes em queda livre pela árvore. Fora da sua casa, Faça o seguinte código: :up: :down: :circle: Capitulo 4 - Porta 5 "A Interseção" Capitulo Espelhado 1 - Porta 3 "Ameaça Espelhada" Capitulo Espelhado 2 - Porta 2 "Precipício Espelhado" Capitulo Espelhado 3 Troféus Visionary [topo] Complete all mirrored worlds. Complete todas as portas de todos os capítulos do mundo espelhado. Você desbloquea ele após completar o mundo normal. No Roadmap está o detonado com todos os troféus. Thinker [topo] Finish Chapter I. Complete todas as portas do capítulo 1 dentro da sua casa. No Roadmap está o detonado para 100% com todos os troféus. Academic [topo] Finish Chapter II. Complete todas as portas do capítulo 2 dentro da sua casa. No Roadmap está o detonado para 100% com todos os troféus. Scholar [topo] Finish Chapter III. Complete todas as portas do capítulo 3 dentro da sua casa. No Roadmap está o detonado para 100% com todos os troféus. Challenger [topo] Finish Chapter IV. Complete todas as portas do capítulo 4 dentro da sua casa. No Roadmap está o detonado para 100% com todos os troféus. Heretic [topo] Finish Mirrored Chapter I. Complete todas as portas do capítulo 1 do mundo espelhado. Você desbloquea ele após completar o mundo normal. No Roadmap está o detonado para 100% com todos os troféus. Outcast [topo] Finish Mirrored Chapter II. Complete todas as portas do capítulo 2 do mundo espelhado. Você desbloquea ele após completar o mundo normal. No Roadmap está o detonado para 100% com todos os troféus. Hermit [topo] Finish Mirrored Chapter III. Complete todas as portas do capítulo 3 do mundo espelhado. Você desbloquea ele após completar o mundo normal. No Roadmap está o detonado para 100% com todos os troféus. Genius [topo] Finish Mirrored Chapter IV. Complete todas as portas do capítulo 4 do mundo espelhado. Você desbloquea ele após completar o mundo normal. No Roadmap está o detonado para 100% com todos os troféus. Bridgewalker [topo] Cross The Bridge. Após completar o Capitulo 4 do mundo normal, abaixo da sua casa existe um caminho que estará disponivel para ir a uma ponte imaginável, atravesse ela. No meio dela você cairá voltará para o inicio, Concluindo ela o troféu aparece. Whisperer [topo] Complete The Library being no louder than a whisper. Complete a Porta II "A Biblioteca" do capítulo 1 sem fazer muito barulho. Principalmente do livro que escorrega no meio da fase. Faça devagar e seja paciente. Se fizer barulho, refaça a fase. Catcher [topo] Catch the unchained key in Mirrored Courtyard. No capítulo 1 porta IV "Pátio Espelhado", pegue a chave no ar quando estiver caindo na fase. No Roadmap está o detonado para 100% com todos os troféus. Runner [topo] Complete The Timepiece in less than 1 minute. No capítulo 3 porta II "O Relógio", Complete a fase a fase em menos de 1 minuto, seguindo o video do Roadmap ficará facil conseguir. Aftermath-Inverter [topo] Complete The Aftermath with 2 inversions. No capítulo 3 porta III "A Consequência" complete a fase usando exatamente 2 inversão de cencário. Você inverte o cenário usando um simbolo brilhante na fase. Corridor-Inverter [topo] Complete The Corridor with 3 inversions. No capítulo 3 porta V "O Corredor" complete a fase usando exatamente 3 inversão de cencário. Você inverte o cenário usando um simbolo brilhante na fase. Garden-Inverter [topo] Complete Mirrored Garden with 5 inversions. No capítulo espelhado 3 porta VI "Jardim Espelhado" complete a fase usando exatamente 5 inversão de cencário. Você inverte o cenário usando um simbolo brilhante na fase. Plummeter [topo] Fall for 30 seconds. Caia sem parar por 30 segundos direto. Faça isso fora da sua casa, rotaciona para que você fique caindo e passando várias vezes pela árvore até o troféu aparecer. Refrainer [topo] Complete The Precipice without rotating. No Capítulo 2 Porta II "O Precipício Complete a fase sem usar a rotação, somente se movimentando. Caso sem querer usar, volte o ultimo check-point. Evite usar também o poder de rebobinar. No Roadmap está o detonado para 100% com todos os troféus. Slider [topo] Complete The Intersection without walking. No Capítulo 4 porta V "A Interseção" complete a fase sem se movimentar com o direcional, Somente use a rotação da tela. Caso sem querer se movimente, mesmo que um pouco, reinicie a fase. No Roadmap está o detonado para 100% com todos os troféus. Collector [topo] Collect all hidden wisps. Existem peças fantasmas no jogo muito bem escondidads que formam um quadro. Ao completar ele você ganha o troféu. São eles: Capitulo 1 - Porta 4 "O Pátio" Fora da sua casa, Passe consecutivamente 13 vezes em queda livre pela árvore. Fora da sua casa, Faça o seguinte código: :up: :down: :circle: Capitulo 4 - Porta 5 "A Interseção" Capitulo Espelhado 1 - Porta 3 "Ameaça Espelhada" Capitulo Espelhado 2 - Porta 2 "Precipício Espelhado" Capitulo Espelhado 3 No Roadmap está o detonado para 100% com todos os troféus.
  6. Guia de troféus: Octodad: Dadliest Catch Ãndice Introdução Sobre o jogo RoadMap Troféus Dadliest Wardrobe Stay True to Yourself Independent Woman Domino Dynamo The Best Man The Secret Gardener Unacceptable Purchase! Band of Blubbers The Hero they Deserve Amazonian Antagonist Dancing in the Dark Au Naturel Everybody Loves Joe World's Best Dad Introdução - Dificuldade Estimada do Jogo: 46.4/100 * - Pontos de dificuldade: 397 * - Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 3 - 4 Horas - Offline: 11 2 1 - Troféus que você pode perder: Não, Pois há seleção de capítulos - Mínimo de Jogadas: 1 (Mais 2 Capítulos adicionais.) - A dificuldade afeta os troféus: Não pode jogar no Easy - Troféus Bugados: Não - Cheats impedem troféus?: Não * Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados. Sobre o Jogo Um ano depois de lançado para Playstation 4, Octodad: Dadliest Catch reaparece para Playstation Vita. Adicionando novas funções como o modo Co-op e 2 episódios adicionais já incorporados ao game. No comando de um Polvo disfarçado de humano e pai de família (???). Controle tentáculo por tentáculo para andar e seu Tentáculo-Mão para interagir com objetos do cenário e resolvendo puzzles e tarefas. Bizarro e divertido definem o jogo. Fonte: Minha Autoria Trailer RoadMap O maior desafio no jogo sem duvidas é controlar o Octodad, pois os troféus em si são simples. Existe um único troféu colecionável do jogo, pegar todas as gravatas. Abaixo está o vídeo com a localização em ordem cronológica das gravatas. Caso tenha perdido alguma, só entrar no menu "FREE PLAY" e escolher o capítulo que passou batido. Sem esquecer que nos episódios adicionais existem 3 gravatas em cada. Toda vez que esquecer um troféu, ou enroscar em algum lugar você pode entrar no menu e voltar no ultimo checkpoint ou reiniciar o capitulo sem problema algum. Localização das Gravatas: PASSO 1: Jogue normalmente seguindo os troféus abaixo. Um pequeno resumo na ordem cronológica do jogo. Qualquer dúvida de uma olhada na descrição detalhada na seção Troféus. Capítulo 1 - Wedding Bells Domino Dynamo - Realizar um dominó com os pedestais na entrada do altar. The Best Man - Pegar o Peixe saltitando nos bancos à direita e colocar sobre a mesa no altar antes de entregar o anel para Scarlet. Capítulo 2 - Home, Sweet Home The Secret Gardener - Remova todas as ervas daninha sem pisar nas flores do jardim. Capítulo 3 - Gervason's Gracery Unacceptable Purchase! - No final do capitulo ao passar os produtos no caixa, pegue um limão e passe na compra. Capítulo 4 - Aquatic Fun Center No início do capitulo do Centro de Diversão Aquática há um corredor com com 2 cientistas. Entre no banheiro masculino depois deles e entre no toilet do meio e de descarga com você dentro, para acessar a fase Bônus e pegar 3 Gravatas no final. Capítulo 5 - World of Kelp The Hero they Deserve Quando estiver com seu filho o parque no momento em que for brincar de goleiro, não deixa o placar ficar abaixo de 15. Capítulo 6 - The Deep Sea Dancing in the Dark - Logo no começo da fase, existe um mini-game que tem que pisar nos quadrados luminosos, termine-a sem perder nem uma sequência. Capítulo 7 - Amazon Arcade Amazonian Antagonist - Dentro da seção da "Selva" no Centro Aquático terá vários arcades. Trapaceie em todos. Capítulo 8 - Sea Legs Band of Blubbers Quando estiver fazendo as tarefas no navio, jogue 5 peixes no mar. Capítulo 11 - Silent but Dadly Aqui existem 2 troféus que são realizados no mesmo local. Para não ter que refazer toda a fase, uma dica: Deixe o jogo no EASY, pois assim não será detectado facilmente. Quando o funcionário deixar a fantasia de tubarão pendurada. Siga em frente sem colocar ela. E vá direto para a cafeteria. Mas não entre totalmente. Coloque suas duas Pernas-Tentaculos dentro da janela escrito (TRAY RETURN) e siga um pouco adentro até aparecer o troféu, Volte no Checkpoint, que volta logo quando o funcionário desce e pegue a fantasia e seja visto por todos os cientistas. e finalize na cafeteria. Assim não precisará refazer o capítulo. Um vídeo na descrição do troféu mostra como realizar. Stay True to Yourself - Chegue até a cafeteria (final da fase) sem estar fantasiado de tubarão. Everybody Loves Joe - Ao se fantasiar como tubarão, seja visto por todos os cientistas da fase. Capítulo 12 - Hot Concessions Au Naturel - (RELACIONADO A HISTÓRIA). Independent Woman - Na "batalha" final, faça com que Scarlet jogue os objetos diretamente nas fontes. World's Best Dad - (RELACIONADO A HISTÓRIA). PASSO 2: Jogue os episódios SHORTS no menu do jogo para recolher as gravatas restantes. Existem 3 gravatas em cada capítulo Bonus (Dad Romance e Medical Mess). Porém não é necessário jogar até o final se já conseguiu a 3ª gravata da fase, pois há um auto-salvamento. Dadliest Wardrobe - Consiga todas as Gravatas do jogo. São 39 no Total. Troféus Dadliest Wardrobe [topo] Collect all ties in the game. Colete todas as gravatas do jogo. São um total de 39 gravatas, incluindo os 2 episódios extras com 3 gravatas cada um (Dad Romance e Medical Mess) e 3 Gravatas no Capítulo secreta da Privada. Stay True to Yourself [topo] Sneak to the cafeteria without the use of a disguise. Vá até a área da cafeteria sem estar fantasiado de tubarão, segue o vídeo Explicativo para a conquista de dois troféus na mesma área. Everybody Loves Joe Independent Woman [topo] Scarlet plugs all of the cafeteria fountain spouts without your help. Na "batalha" final, você tem que fazer com que sua esposa Scarlet jogue os objetos direto na fonte e não que você as coloque. Fique em uma posição atrás das fontes para que quando ela jogue acerte em cheio. Domino Dynamo [topo] They were just lined up so perfectly... Assim que abrir a porta do altar, empurre um dos pilares para que faça um efeito dominó nos pilares da frente. The Best Man [topo] Get married with the best man on the altar. Entre os bancos do meio, existe um peixe pulando, pegue ele e coloque na mesa do altar antes de entregar a aliança. The Secret Gardener [topo] Orange no-thumbs are the new green thumbs. Quando estiver no jardim retire todas as ervas daninhas do canteiro de flores sem pisar em nenhuma flor. Caso pise em alguma, sua esposa logo reclamará, então só retornar o checkpoint e tentar novamente. Unacceptable Purchase! [topo] You're the Earl of Lemondad. Pode ser realizado no começo do capítulo ou no final. No capítulo do mercado você deve pegar um limão e passar no leitor de código de barras do caixa. Band of Blubbers [topo] Rescue five of your brethren from an awful fate. No começo do capitulo do Navio, pegue 5 peixes que estão na caixa e jogue-os no mar. Pode ser realizado no meio do navio também. The Hero they Deserve [topo] Manage to rescue more than 15 kelp in the World of Kelp otter game. Quando estiver brincando de goleiro com seu filho segurando o esquilo, defenda as bolas que ele chutar e não deixe o placar ficar abaixo de 15. No vídeo abaixo mostra 2 conquista mas considere somente o troféu The Hero they Deserve, não precisa colocar a cabeça do esquilo. Amazonian Antagonist [topo] In the jungle, you survive by any means necessary. Even cheating. No capítulo onde tem os arcades dentro do parque aquático, Trapaceie em todos os jogos arcade. Dancing in the Dark [topo] Complete the Deep Sea dance challenge without missing a step. Bem no inicio do capítulo Deep Sea, existe um mini game onde tem que pisar nos quadrados luminosos, você deve pisar em todos até o final do jogo. Caso perca um, saia do local e volte novamente no centro para iniciar, caso venha encerrar o jogo pisando na ultima sequência, reinicie o checkpoint Au Naturel [topo] Nothing left to hide. (RELACIONADO A HISTÓRIA). Virá naturalmente com o gameplay. Everybody Loves Joe [topo] Make the rounds as the aquarium's resident socialite shark. Depois de colocar a fantasia do tubarão, deixe que todos os cientistas vejam você, segue o vídeo Explicativo para a conquista de dois troféus na mesma área. Stay True to Yourself World's Best Dad [topo] Beat the game. (RELACIONADO A HISTÓRIA) - Virá naturalmente ao finalizar o jogo.
  7. Opa e ai Kabuksims, Então cara, não tive dificuldades não. Sempre que chegava perto de um boss e não conseguia passar. Bastava ficar um tempo no próprio andar do boss e pegando level. Deixei algumas dicas que podem ajudar.
  8. Guia de troféus: Criminal Girls: Invite Only Ãndice Introdução Sobre o jogo RoadMap Troféus Trophy Complete Grand Finale Group Photo Fun Shopping Cake Heaven! Sweet, Sweet Strawberry Tart Makoto Aquarium Peaceful School Life A Good Knight: Kisaragi A Good Knight: Ran A Good Knight: Alice A Good Knight: Tomoe A Good Knight: Sako A Good Knight: Yuko A Good Knight: Shin A Good Knight: Miu A Good Knight: Himekami Kisaragi's Memorable House Ran's School Memories Alice's Newfound Honesty Tomoe's Steamy Hot Spring Story Sako's Absolute Desire Yuko's Letter Operation Shin's Perfect Instructor Test Miu's Complete Lecture Himekami's Purification Path It's Yummy Curry Day Let's Go on a Picnic Praying at the Cat Shrine Prison Break Drenched Departure Burnt Out Ice Breaker A Learning Experience Salvation Surpassed the Ruler! World's Strongest A Garden's Secret Introdução - Dificuldade Estimada do Jogo: 30.6/100 * - Pontos de dificuldade: 596 * - Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 36 - 50 horas - Offline: 9 26 1 1 - Troféus que você pode perder: 7 ( It's Yummy Curry Day, Let's Go on a Picnic, Praying at the Cat Shrine, Fun Shopping, Cake Heaven!, Sweet, Sweet Strawberry Tart, Makoto Aquarium). - Minimo de Jogadas: 1 e Meia (Somente para matar o Último Boss) - A dificuldade afeta os troféus: Não há seleção de Dificuldades. - Troféus Bugados: Não. - Cheats impedem troféus?: Não. * Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados. Sobre o Jogo Originalmente lançado para PSP em 2010, O RPG Criminal Girls Invite Only onde você lidera um grupo de Sete garotas pecadoras que estão em um presidio no inferno onde buscam redenção sobre seus pecados do passado. O jogo usa o clássico método de evolução de XP, mas com algumas novidades nas batalhas, ao invés de controlar diretamente as ações das personagens, cada garota irá sugerir uma ação. Cabe a você escolher entre as opções dadas. O mais inusitado do jogo fica a cargo do sistema de "Motivation" onde um esquema de "punição" é realizado por sistemas de mini games para garantir novas habilidades a cada personagem. Trailer RoadMap Dicas para um gameplay tranquilo: Importante: Embora Não seja uma platina Difícil, Leia todo o roadmap! Pois é essencial para a sua conquista seguir os Passos. Vamos Dividir o jogo em 4 Passos para a conquista da platina. O gameplay do game em si não é difícil, mas assim como expliquei nas dicas acima sempre que possível evolua! Vamos lá! PASSO 1: Jogue normalmente até Chegar ao Purgatory 4F Jogue normalmente desvendando os mapas do jogo curtindo sua história, entendendo sua mecânica e enredo. E sempre que possível evoluindo suas personagens. Vá prosseguindo até chegar ao 4º andar (4F) do mapa Purgatory. Não se preocupe com os poucos troféus que irá aparecer até o momento, irá demorar um pouco até aparecer algo além de Bronze, seja paciente pois logo aparecerão. Abaixo está um vídeo com os mapas todos aberto e separado por andar. Use para se localizar e verificar localizações de baús como itens e CP (Não é obrigatório pegar todos os baús, mas aconselho pelos itens raros e altos CP's que podem ser achados.) Mapas dos Andares e Baús Até o 4º Andar Purgatory, você ganhará: Prison Break (RELACIONADO A HISTÓRIA) - Conclua o mapa Prison Block Drenched Departure (RELACIONADO A HISTÓRIA) - Conclua o mapa Morass Block. Burnt Out (RELACIONADO A HISTÓRIA) - Conclua o mapa Inferno Block. Ice Breaker (RELACIONADO A HISTÓRIA) - Conclua o mapa Frost Block. A Learning Experience (RELACIONADO A HISTÓRIA) - Conclua o mapa Education Block. PASSO 2: Criar Saves para finalizar com as Personagens em Purgatory 4F Quando Chegar ao 4º Andar do Purgatory fique atento! Ao desvendar o mapa verá o local onde se faz o save do jogo (Único no andar) e bem em frente dele existe um grande portal mas NÃO ENTRE ainda. Neste Save Point Faça no mínimo 2 Saves diferentes do seu atual onde joga. Ao entrar neste portal a orientadora "Miu" irá pedir para você escolher qual das suas personagens se transformará em uma Cavaleira "knight". Mas somente Uma personagem poderá se transformar. Daqui para frente cada personagem depois de transformada ganhará 3 troféus cada. 1 Por transforma-la em knight, 1 Por Terminar todas as missões de desejo "Wish" onde a última só estará habilitada depois de virar uma knight e 1 Por concluir o jogo com a personagem. Obs. 1: Para realizar essa transformação a personagem precisa ter todas as habilidades do nível 1 ao 4 aprendidas entre (Maintenance, Edgeplay, Slippery Slope, Tickle Party.) usando os mini-games MOTIVATION. Obs. 2: Sempre quando disponível faça as missões de Wish que são liberando conforme adquiri as habilidades, pois além de diminuir o custo de MP elas vão diminuindo também o custo para conquistar as últimas habilidades que são caras. Obs. 3: Os troféu de Wish pode até ser feito depois, pois num futuro todas poderão transformar-se em Knight mas lá na frente não poderão ganhar o troféu de zerar com a personagem transformada. Então por isso ache melhor deixar aqui para fazer as missões de Wish. Mas fica a seu critério se quiser fazer elas mais pra frente ou agora. Mas a de Zerar com a personagem transformada TEM que ser feita agora! Uma vez feito isso, lute contra o chefe final, ele está bem em seguida depois de ter transformado em Knight a personagem. Depois de derrota-lo, veja o final da personagem escolhida e leve o troféu relacionado a ela. O Jogo pede para salvar. Por segurança salve em um outro SLOT. Quando o jogo Recomeçar, carregue o Save que foi feito aparte Selecione outra Personagem do jogo para ser uma knight. Repita o Processo e Ganhe mais 3 Troféus com cada uma delas ganhando um total de 22 troféus. Salvation (RELACIONADO A HISTÓRIA) - Conclua o mapa Purgatory A Good Knight: Kisaragi (RELACIONADO A HISTÓRIA) - Transforme Kisaragi em Knight A Good Knight: Ran (RELACIONADO A HISTÓRIA) - Transforme Ran em Knight A Good Knight: Alice (RELACIONADO A HISTÓRIA) - Transforme Alice em Knight A Good Knight: Tomoe (RELACIONADO A HISTÓRIA) - Transforme Tomoe em Knight A Good Knight: Sako (RELACIONADO A HISTÓRIA) - Transforme Sako em Knight A Good Knight: Yuko (RELACIONADO A HISTÓRIA) - Transforme Yuko em Knight A Good Knight: Shin (RELACIONADO A HISTÓRIA) - Transforme Shin em Knight Kisaragi's Memorable House - Conclua as missões de Wish de Kisaragi Ran's School Memories - Conclua as missões de Wish de Ran Alice's Newfound Honesty - Conclua as missões de Wish de Alice Tomoe's Steamy Hot Spring Story - Conclua as missões de Wish de Tomoe Sako's Absolute Desire - Conclua as missões de Wish de Sako Yuko's Letter Operation - Conclua as missões de Wish de Yuko Shin's Perfect Instructor Test - Conclua as missões de Wish de Shin It's Yummy Curry Day (PERDÃVEL) - Veja o Final individual de Kisaragi Let's Go on a Picnic (PERDÃVEL) - Veja o Final individual de Ran Praying at the Cat Shrine (PERDÃVEL) - Veja o Final individual de Alice Fun Shopping (PERDÃVEL) - Veja o Final individual de Tomoe Cake Heaven! (PERDÃVEL) - Veja o Final individual de Sako Sweet, Sweet Strawberry Tart (PERDÃVEL) - Veja o Final individual de Yuko Makoto Aquarium (PERDÃVEL) - Veja o Final individual de Shin PASSO 3: Pós-Jogo Depois de Conseguir todos os troféus anteriores. Faça o Loading de um dos saves que fez pós enfrentar o boss (Carregue de preferência a que tem sua personagem favorita como Knight). Nele você irá enfrentar o mesmo chefe final pela 2º Vez. Ao matar o boss você será levado a uma tela em que as garotas perguntaram se você quer sair ou continuar. Escolha "There's no way I can just leave..." para que possa voltar e continuar no Pós-game. (Exclusividade da versão Vita daqui pra frente). Você verá as 2 personagens Miu e Himekami sendo tele transportadas. Siga-as pelo portal. Em Warden's Block é um mapa grande use os portões para surgir e abrir o caminho pelo mapa e vasculhe e pegue os tesouros espalhados pelo mapa (Use o Field Skill de Kisaragi para saber quantos tesouros restam para serem pegos no andar). Use o Vídeo dos Mapas para facilitar. Ao final dos andares terá encontrado todos os itens para transformar todas as Garotas do time em Knight em Purgatory 4F. Conseguindo então avançar em Warden's Block com todas como Knight para enfrentar o boss. Ao voltar para Purgatory 4F na sala do boss enfrentará Shaitan, não terá como mata-lo, somente resista. Logo depois entrará para a equipe as 2 ultimas garotas. Você terá que evoluir todas as habilidades assim como as missões de Wish como fez com todas as outras garotas com as personagens novas. Felizmente tanto quanto Miu e Himekami tem habilidades de aumentar o ganho em 1.5 tanto o XP quanto o CP. Antes de entrar em uma batalha use os Field Skills das duas para conseguir evoluir bem rápido. Sempre prestando atenção para não encher o CM máximo 99999. Pois daí pra frente ele para e não estará ganhando mais. Gaste em habilidades ou item. Mas não deixa lotar. Em Purgatory 4F na passarela existirá um portal que levará a dungeon "The Garden of Evil Memory". Explore o mapa aproveitando sempre para aumentar o Lv e CP. Enfrente os passados de Miu e Himekami. As habilidades em conjuntos delas estarão sempre em baús ocultos perto de cada escada que vai para o outro andar. Antes de prosseguir no andar 5F de "Garden of Evil Memory" tenha certeza que conquistou todas as habilidades de(Maintenance, Edgeplay, Slippery Slope, Tickle Party.) e as habilidades em conjunto e as missões Wish de Miu e Himekami. Depois de conseguir tudo, vá para o mesmo lugar onde todas se tornaram Knight (Purgatory 4F) E lá estarão os itens para transforma-las em Knight. Vá até o último andar de "Garden of Evil Memory" e mate o boss. Depois de ver os créditos finais do jogo aparecerá a mensagem "Thanks for Playing! Up next...?" faça o código :up: :down: :right: :left: :xix: Parabéns! você desbloqueou a última dungeon do Pós - Pós-Jogo. Obs: Esse código estava em uma plaquinha de madeira nos últimos andares do mapa :hihi: Após completar o PASSO 3 terá ganhado os seguintes troféus: Peaceful School Life (RELACIONADO A HISTÓRIA) - Derrote o boss final em Garden of Memories A Good Knight: Miu (RELACIONADO A HISTÓRIA) - Transforme Miu em Knight A Good Knight: Himekami (RELACIONADO A HISTÓRIA) - Transforme Himekami em Knight A Garden's Secret (RELACIONADO A HISTÓRIA) - Conclua o mapa Garden of Memories Miu's Complete Lecture - Conclua as missões de Wish de Miu Himekami's Purification Path - Conclua as missões de Wish de Himekami Surpassed the Ruler! (RELACIONADO A HISTÓRIA) - Conclua o mapa XF: Warden's Block PASSO 3: Pós Pós-Jogo Aqui é uma área simples, Há somente um andar. Você deverá enfrentar 4 Sub-Chefes em cada canto do mapa para abrir a sala do meio e enfrentar o último Chefe. Aproveite aqui para conseguir bastante XP e CP caso precise comprar itens. Sempre usando as habilidades de Miu e Himekami antes de qualquer batalha para garantir maior quantidade ganho. Após matar o ultimo chefe e ver os créditos ganhará os troféus restantes serem desbloqueados Após completar o PASSO 4 terá ganhado os seguintes troféus: World's Strongest (RELACIONADO A HISTÓRIA) - Conclua o mapa Ether Zone 437 Grand Finale Group Photo - Derrote o último boss de Ether Zone 437 Trophy Complete - Consiga todos os troféus do jogo Troféus Trophy Complete Conquiste todos os troféus do jogo. Grand Finale Group Photo [topo] Discovered the hidden ending. Relacionado a história, Derrote o boss final de Ether Zone 437. Fun Shopping [topo] Viewed Tomoe's Individual ED. Veja o Final individual da Tomoe, Veja Descrição do Passo 2 do guia. Cake Heaven! [topo] Viewed Sako's Individual ED. Veja o Final individual da Sako, Veja Descrição do Passo 2 do guia. Sweet, Sweet Strawberry Tart [topo] Viewed Yuko's Individual ED. Veja o Final individual da Yuko, Veja Descrição do Passo 2 do guia. Makoto Aquarium [topo] Viewed Shin's Individual ED. Veja o Final individual da Shin, Veja Descrição do Passo 2 do guia. Peaceful School Life [topo] Completed the game. Relacionado a história, Derrote o boss final em Garden of Memories e veja o final. A Good Knight: Kisaragi [topo] Kisaragi turned into a Knight. Relacionado a história, Deve transformar Kisaragi em Knight, Veja o Passo 2 do guia. A Good Knight: Ran [topo] Ran turned into a Knight. Relacionado a história, Deve transformar Ran em Knight, Veja o Passo 2 do guia. A Good Knight: Alice [topo] Alice turned into a Knight. Relacionado a história, Deve transformar Alice em Knight, Veja o Passo 2 do guia. A Good Knight: Tomoe [topo] Tomoe turned into a Knight. Relacionado a história, Deve transformar Tomoe em Knight, Veja o Passo 2 do guia. A Good Knight: Sako [topo] Sako turned into a Knight. Relacionado a história, Deve transformar Sako em Knight, Veja o Passo 2 do guia. A Good Knight: Yuko [topo] Yuko turned into a Knight. Relacionado a história, Deve transformar Yuko em Knight, Veja o Passo 2 do guia. A Good Knight: Shin [topo] Shin turned into a Knight. Relacionado a história, Deve transformar Shin em Knight, Veja o Passo 2 do guia. A Good Knight: Miu [topo] Miu turned into a Knight. Relacionado a história, Deve transformar Miu em Knight, Veja o Passo 2 do guia. A Good Knight: Himekami [topo] Himekami turned into a Knight. Relacionado a história, Deve transformar Himekami em Knight, Veja o Passo 2 do guia. Kisaragi's Memorable House [topo] Completed Kisaragi's Wish. Você deve completar os Desejos da Kisaragi (Mas o processo são para todas elas). Primeiro aprenda todas as habilidades da primeira Lista (Maintenance). Depois que aprender a primeira habilidade da segunda lista (Edgeplay) a personagem irá realizar um Desejo (Wish). Ao Realizar o Desejo irá reduzir o custo de MP no uso das habilidades e conforme for realizando os Desejos vão Reduzindo o custo de CM para motivá-las no futuro. As Solicitações ativas podem ser verificadas no STATUS da personagem no menu. Se houver um Desejo ativo estará aparecendo em baixo da personagem e pode ver detalhes pressionando para ver os detalhes. Lá ela deve lhe dizer em destaque o andar e o nome do local que você precisa visitar. Quando estiver no local desejo, abra o mapa para ver todo o andar e seu objetivo estará identificado com um coração. (Normalmente será recolher itens ou matar mini-boss) Faça o mesmo processo obtendo as habilidades em cada lista (Maintenance, Edgeplay, Slippery Slope, Tickle Party, Aftercare). Lembrando que a lista Aftercare é liberada depois que transformar a personagem em Knight. Ran's School Memories [topo] Completed Ran's Wish. Você deve completar os Desejos da Ran, Veja o troféu Kisaragi's Memorable House. Alice's Newfound Honesty [topo] Completed Alice's Wish. Você deve completar os Desejos da Alice, Veja o troféu Kisaragi's Memorable House. Tomoe's Steamy Hot Spring Story [topo] Completed Tomoe's Wish. Você deve completar os Desejos da Tomoe, Veja o troféu Kisaragi's Memorable House. Sako's Absolute Desire [topo] Completed Sako's Wish. Você deve completar os Desejos da Sako, Veja o troféu Kisaragi's Memorable House. Yuko's Letter Operation [topo] Completed Yuko's Wish. Você deve completar os Desejos da Yuko, Veja o troféu Kisaragi's Memorable House. Shin's Perfect Instructor Test [topo] Completed Shin's Wish. Você deve completar os Desejos da Shin, Veja o troféu Kisaragi's Memorable House. Miu's Complete Lecture [topo] Completed Miu's Wish. Você deve completar os Desejos da Miu, Veja o troféu Kisaragi's Memorable House. Himekami's Purification Path [topo] Completed Himekami's Wish. Você deve completar os Desejos da Himekami, Veja o troféu Kisaragi's Memorable House. It's Yummy Curry Day [topo] Viewed Kisaragi's Individual ED. Veja o Final individual da Kisaragi, Veja Descrição do Passo 2 do guia. Let's Go on a Picnic [topo] Viewed Ran's Individual ED. Veja o Final individual da Ran, Veja Descrição do Passo 2 do guia. Praying at the Cat Shrine [topo] Viewed Alice's Individual ED. Veja o Final individual da Alice, Veja Descrição do Passo 2 do guia. Prison Break [topo] Cleared Prison Block. Relacionado a história, Conclua o mapa Prison Block. Veja o Vídeo no Roadmap dos mapas para auxiliar. Drenched Departure [topo] Cleared the Morass Block. Relacionado a história, Conclua o mapa Morass Block. Veja o Vídeo no Roadmap dos mapas para auxiliar. Burnt Out [topo] Cleared the Inferno Block. Relacionado a história, Conclua o mapa Inferno Block. Veja o Vídeo no Roadmap dos mapas para auxiliar. Ice Breaker [topo] Cleared the Frost Block and broughteveryone together! Relacionado a história, Conclua o mapa Frost Block. Veja o Vídeo no Roadmap dos mapas para auxiliar. A Learning Experience [topo] Cleared the Education Block. Relacionado a história, Conclua o mapa Education Block. Veja o Vídeo no Roadmap dos mapas para auxiliar. Salvation [topo] Cleared Purgatory. Relacionado a história, Conclua o mapa Purgatory. Veja o Vídeo no Roadmap dos mapas para auxiliar. Surpassed the Ruler! [topo] Cleared XF: Warden's Block. Relacionado a história, Conclua o mapa XF: Warden's Block. Veja o Vídeo no Roadmap dos mapas para auxiliar. World's Strongest [topo] You are Hell's champion. Relacionado a história, Conclua o mapa Ether Zone 437. (Lembrando que para acessar esse mapa Vá até o último andar de "Garden of Evil Memory" e mate o boss. Depois de ver os créditos finais do jogo aparecerá a mensagem "Thanks for Playing! Up next...?" faça o código :up: :down: :right: :left: :xix: ) A Garden's Secret [topo] You cleared the Garden of Memories. Relacionado a história, Conclua o segundo mapa Pós Pós-Jogo.
  9. Entendi pessoal, Obrigado pelas respostas Se eu puder ajudar na tradução dos troféus, vi a lista traduzida dos troféu. To tentando fazer um GUIA de um jogo do Vita, se conseguir entender certinho e pegar o jeito, vejo de fazer um para o Adventures of mana. Primeiro vou jogar ele e conhecer o jogo e se animar faço um sim. Obrigado!
  10. Olá a todos! Seria possível adicionar na lista do site o jogo Adventures of Mana [VITA] em sua versão US? Depois de comprar na PSN brasileira o jogo e sincronizar com o site, aparece como se fosse sua versão [JAP]. Outros jogos do gênero tem essa opção, seria interessante e ajudaria muito na pesquisa de troféu. Desde já, Obrigado! Abraços.
  11. Minha lista de jogos para myPSt Awards é: The Last Guardian Uncharted 4: A Thief's End Final Fantasy XV Mirror's Edge Catalyst I Am Setsuna Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4
  12. Alguém podendo ajudar nos online dele? Valeus!!
×
×
  • Criar Novo...