Ir para conteúdo
Faucci

[Problema] PNN Plus promoção de natal

Recommended Posts

pessoal, é o seguinte... recentimente a psn lançou algumas promoções de natal que ficam na seção "Holiday Collection" que tem vaior jogos de promoção na parte "Bundles" inclusive um jogo que eu achei bem interessante que é o Red Faction + DLCs por $32.99 e para quem é Plus, sai por $23.09... o meu problema é que para ver se o jogo é bom eu baixei o trial e quando eu começei o download e eu voltei na psn o jogo nao estava mais nesta (Bundles) ai blz... achei que era pq tinha acabado... beixei outros 4 trial e quando fui ver os 4 triall que eu tinha baixado tinham sumido da pasta (Bundles) tb.... ai tipo... se eu baixar o trial do jogo eu nao posso mais comprar o jogo nem com o desconto normal e nem com o desconto da PLUS, tenho que comprar o jogo normalmente + os DLCs...

 

queria saber se isso é normal... ou se é algum problema com a PNS mesmo... quero entrar em contato com a PNS pra ver isso e eles colocarem os jogos de volta na promoção (que ainda esta para todos) pra q eu possa comprar tb....

 

o q vcs acham?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, o mesmo acontecue conmigo. Eu baixe o trial do borderlans e vi que a promocao tinha desaparecido, al parecer os jogos q vc ja "comprou" nao aparecem mais nas promocoes, por exemplo eu ja tenho o AC2 bundle e tambem ja nao aparece. Para solucionar é muito facil, vc so deve usar os 60min de trial dai a promocao do jogo volta aparecer na psn.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico, existe algum problema grave na PSN em relação ao Free Trial. Se vcs forém comprar jogos com Free Trial disponível leiam antes!

 

Quando vc baixa o trial, ele considera como compra (ainda que temporária), e você só pode efetuar a compra depois de terminar o período de 60 minutos do seu trial. Quando expirado o período é aberta a opção de compra, porém ele sugere o seguinte: como o jogo já está no seu HD, basta fazer a compra e esperar a ativação, então vc cancela o download. Acontece que se vc realiza a compra e segue o procedimento como eles dizem, depois do jogo já comprado, passados mais 60 minutos ele volta a expirar. Isso já aconteceu 2 vezes comigo.

 

A primeira vez, apesar de eu achar que havia feito tudo certo, relevei pois me convenci que poderia ter feito alguma coisa errada. A segunda vez eu chequei tudo, várias vezes, antes de fazer... mas deu o mesmo erro. Pode ser que eu seja o cara mais azarado do mundo, mas eu acho que não, pois li em sites e fóruns que muita gente tem esse problema. Apesar de ser muito pouco prático, sugiro que o arquivo que veio como Free Trial seja deletado, então vc faz a compra e baixa o jogo de novo. Acho mais seguro do que ter o jogo pago e não poder jogar.

 

Pra resolver estes problemas entrei em contato com o suporte da sony, mas não resolveu nada. Então mandei um tweet para @AskPlaystation, e os caras resolveram em cerca de 24 horas. Aliás, eu recomendo quando tiverem um problema com a PSN procurarem o serviço de suporte do twitter que é muito mais rápido.

 

Não sei se acontece com todo mundo, mas acho uma dica válida pra não ter problemas depois.

 

Valeu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...