Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[TheEnemy] Endwalker é a nova expansão de Final Fantasy XIV

Recommended Posts

Resultado de imagem para Endwalker final fantasy

 

A Square Enix revelou, durante um showcase especial, a mais nova expansão do MMO Final Fantasy XIV, intitulada Endwalker.

 

A expansão promete encerrar a narrativa iniciada em A Realm Reborn, com os jogadores viajando pelas regiões mais distantes do mundo Hydaelyn e até para a Lua, onde enfrentarão uma enorme calamidade. Ao fim da aventura, promete-se um "novo começo" para o game.

 

Além da lua, Endwalker levará jogadores a novas áreas expansivas, incluindo a região de Garlemald e sua capital imperial, Thavnair, e a cidade de Radz-at-Han.

 

Também será possível desbloquear um novo job, Sage, que tem principal função de cura e pode ser utilizado a partir do nível 70.

 

O patch 6.0 da expansão também promete uma série de novas dungeons, um novo modo PvP, uma nova raid de alta dificuldade conhecida como Pandæmonium e uma nova ameaça na forma de Anima, o perturbador summon que surgiu em Final Fantasy X.

 

Final Fantasy XIV: Endwalker está previsto para o fim de 2021, e terá versões para PC, PlayStation 4 e PlayStation 5.

 

Não só isso, a Square Enix oferecerá um beta aberto de FFXIV no novo console da Sony a partir de 13 de abril, com resolução em 4, melhor taxa de quadros e tempo de loading mais rápido.

 

 

 

Fonte: TheEnemy

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só espero que eles façam o que fizeram pra quem tinha comprado o jogo no PS3, deram de graça a versão do PS4... quem tem a versão do PS4 ganhar a versão do PS5 de graça...

Eu mesmo, comprei esse jogo no PS3... quando me espantei no meu e-mail tinha la um e-mail da Square Enix informando que eu tinha ganhado a versão do jogo para o PS4 gratuitamente, peguei o código e resgatei o jogo e estou sendo feliz até hoje com esse jogo... hehehehehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...