Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Call of Duty: Modern Warfare 3 atinge marca de U$1 Bilhão em 16 dias

Recommended Posts

A Activision anunciou hoje que Call of Duty: Modern Warfare 3 atingiu a marca de 1 bilhão de dólares em vendas em apenas 16 dias, quebrando um novo record. O jogo que já se tornou o maior lançamento de entretenimento da história, superou o filme Avatar que levou 17 dias para chegar na mesma marca.

 

Para Eric Hirshberg, da Activision, o jogo se tornou uma rara franquia que transcende o próprio gênero. Para ele, ao pensar em um jogo de tiro em primeira pessoa, a série Call of Duty é a primeira a vir na memória dos jogadores.

 

Apenas nas primeiras 24 horas o jogo vendeu 6.5 milhões de unidades, faturando 400 milhões de dólares em um dia. Cinco dias depois, o valor já havia subido para 775 milhões de dólares.

 

Enquanto isso estamos aqui, trabalhando para conseguir ganhar nosso joguinho de final de ano!

 

Fonte: GameGeneration

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente? Eu acho que o jogo não merece esse sucesso...

 

Não se existem inovações, melhoras, novidades... Só o mesmo jogo batido sendo revendido... O que faz, de fato, esses números, é a "Fama" da franquia, que vai puxando mais vendas para próximos lançamentos, e muita gente só compra por que "Todo meu grupinho também compra, por que CoD é O MELHOR".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente? Eu acho que o jogo não merece esse sucesso...

 

Não se existem inovações, melhoras, novidades... Só o mesmo jogo batido sendo revendido... O que faz, de fato, esses números, é a "Fama" da franquia, que vai puxando mais vendas para próximos lançamentos, e muita gente só compra por que "Todo meu grupinho também compra, por que CoD é O MELHOR".

Cara em relação ao MW2 e BO muita coisa mudou! A campanha nem vou falar muito pq é a melhor dos jogos FPS e pra quem jogou os aneteriores é muito bom,pra quem não jogou é boa...o SP OP ele conseguiram melhor tanto em relação do MW2 quanto em relação ao survival do BO, é muito maneiro e viciante.

 

O online ele mudaram algumas coisas, add varias outras...diria que é muito melhor de se jogar e muito mais viciante do que o do BO e MW2 juntos!

 

 

Mas acho que isso vai mais de gosto mesmo, eu por exemplo adorei o MW3 e não achei o BF3 nada de mais...todo mundo sempre fala que tem que ter estrategia e tal....joguei Bad Company 1 e 2 e não vi nenhuma estrategia neles....joguei BF3 e foi o mesmo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O máximo de estratégia que fiz no BC1 foi camperar e queimar respawn. =p

O resto era pegar a metranca e meter bala.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra mim battlefield é modinha.. igual o santos, restart, gaymar e outras coisas do gênero.. logo é esquecido

joguei e achei uma porcaria..

 

pra mim, Call of Duty é o que há de melhor.. sempre foi e sempre será o nª1..

 

prefiro Medal of Honor doq battlefield..

 

como dizem, gosto é igual "c..", cada um tem o seu.

hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu gosto bastante de MW. gostei do 3, do mesmo jeito que gostei do 2. Só não entendo pq a rixa BF3 x MW3. São jogos, não ideologias....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda prefiro Battlefield, mesmo assim, vou comprar MW3 pq 70% da minha lista de amigos da PSN fica jogando CoD, e eu fico sem ninguem pra jogar nas madrugadas de sabado :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O máximo de estratégia que fiz no BC1 foi camperar e queimar respawn. =p

O resto era pegar a metranca e meter bala.

Concordo! Não vo falar mal de BF pq acho um otimo jogo e não tem nada a ver com COD

Mas só acho um absurdo nego falar que BF é pura estrategia....como eu disse já joguei 5 BF e os 5 eu não usei estrategia nenhuma! Partia pra cima ou camperava sozinho e sem nenhuma ajuda do time....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só campera em BF quem quer...Jogo BF desdo 1942 e acho todos muito bons.

eu vou para o fronte e me divirto muito matando nego. ^^

MW eu só gostei mto do Primeiro ...esse sim tinha um online competitivo...tinha cada sueco e coreano jogando que vou te contar, era competição rolando solta - Clan The killers vs o resto era bom demais hihihiih..MW2 foi muito bom e BO - aluguei e nunca mais joguei...MW3 ainda não joguei, mais pelo que escuto...fico na dúvida. Sem falar que não poderia jogar hehehe

E tudo isso porque...

http://www.youtube.com/watch?v=AfhuwIEvFqQ

 

Porque eu não jogo só por kill ^^

lets go stunts ^^ o/

Mais nenhum jogo supera em competição o MAG, isso é fato!

 

KD MW => 2.10

KD MW 2 => 2.20

 

ps: BF2, BC1, BC2, BF2142, BF1942 e BF3. Só é tatico quando se joga com clan. Ou seja confronto. O FAMOSO CF. Ai sim se vai ver tatica solta. IDEM PARA MW.

2 vao pela rua, 1 fica na montanha e o ultimo seria a peça chave.

2 primeiros usam tudo...granada, bazuca e pentis (Atrair o fogo até eles)

Sniper - Dá cover para a peça chave...que entra por tras das linhas inimigas e arma a m-com.

SMOKE - 2 da rua recuam e vao para posição do sniper.

Bazuca na M-COM, "nego defusando"

GAME OVER - GG

 

Se quiser te mostro em filme o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra mim battlefield é modinha.. igual o santos, restart, gaymar e outras coisas do gênero.. logo é esquecido

joguei e achei uma porcaria..

 

pra mim, Call of Duty é o que há de melhor.. sempre foi e sempre será o nª1..

 

prefiro Medal of Honor doq battlefield..

 

como dizem, gosto é igual "c..", cada um tem o seu.

hehe

Acho que é ao contrário hein amigo.

 

Modinha é aquilo que faz sucesso.

 

Sendo MW mais popular que BF, MW é que é modinha.

 

Por causa dos miguxos que compram o jogo, o cara compra pra não ficar Forever Alone.

 

Concordo com o Liquid, e antes que falem, joguei o MW1, 2 e o BO e pelo que vi do 3 não está muito diferente. Também concordo com RCA, o MW1 foi o melhor, depois disso, teve uma melhora aqui e ali, mas nada que mereça esse sucesso...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que é ao contrário hein amigo.

 

Modinha é aquilo que faz sucesso.

 

Sendo MW mais popular que BF, MW é que é modinha.

 

Por causa dos miguxos que compram o jogo, o cara compra pra não ficar Forever Alone.

 

Concordo com o Liquid, e antes que falem, joguei o MW1, 2 e o BO e pelo que vi do 3 não está muito diferente. Também concordo com RCA, o MW1 foi o melhor, depois disso, teve uma melhora aqui e ali, mas nada que mereça esse sucesso...

 

Cara ate concordo com vc...Realmente Call of Duty não mudou muita coisa do 1 ao 3...mas assim como BF tambem não mudou quase nada....ate pq em ambos os jogos não tem muito que mudar, ambos são sensacionais cada um em sua maneira, e pq mudar algo que já está muito bom?

 

E só pra constar, acho que não se deve comparar BO com MW3 até pq foram empresas diferentes que o fizeram ambos os jogos...se for comprar MW3 tem de comparar com MW2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não joguei o MW3, estou jogando o BF3 e gostando muito. Já joguei os MW anteriores e prefiro o BF, faz mas meu estilo de jogo, mas acho bobeira essa discussão de que um é melhor que o outro..parece coisa de fanboy. Concordo com o omega quando disse que um não tem nada a ver com o outro, são estilos diferentes. no MW os mapas são menores e a jogatina fica mais frenética, no BF como os mapas costumam ser maiores o jogo fica mais cadenciado. (claro que depende do modo de jogo, no caso do BF, se for pra jogar DeathMatch o jogo fica mais frenético). Quando dizem que o BF tem mais estratégia, eu acho que depende de com quem vocẽ está jogando. Se estiver jogando com algum conhecido e com H7 pode até ter, porque senão você muitas vezes passa é raiva porque tem gente que fica só querendo fazer frag no jogo. Se quer fazer frag joga DeathMatch :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não joguei o MW3, estou jogando o BF3 e gostando muito. Já joguei os MW anteriores e prefiro o BF, faz mas meu estilo de jogo, mas acho bobeira essa discussão de que um é melhor que o outro..parece coisa de fanboy. Concordo com o omega quando disse que um não tem nada a ver com o outro, são estilos diferentes. no MW os mapas são menores e a jogatina fica mais frenética, no BF como os mapas costumam ser maiores o jogo fica mais cadenciado. (claro que depende do modo de jogo, no caso do BF, se for pra jogar DeathMatch o jogo fica mais frenético). Quando dizem que o BF tem mais estratégia, eu acho que depende de com quem vocẽ está jogando. Se estiver jogando com algum conhecido e com H7 pode até ter, porque senão você muitas vezes passa é raiva porque tem gente que fica só querendo fazer frag no jogo. Se quer fazer frag joga DeathMatch :D

 

Recomendo jogar squad rush ^^ eu pelo menos acho bem legal...Quando jogo com o pessoal do clan rola umas taticas bem loucas hehe (=

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aff BF e jogo pra camper nao ha oq discutir sobre o melhor FPS da atualidade os numeros ja dizem tudo, tirando a campanha de mw3 ta o mesmo jogo com mapas MP diferentes e o jogo continua superior ao BF, mas continua a mesma merda, bons eram os tempos de modern 2 onde so tinha lazarento de granade luncher hsuahsa mas n camperavam, BF e simplesmente uma decepçao e nem devia ser comparado a COD, mas se continuar assim ate mesmo COD vai cai na mesmice, nao tras nda de inovador faz um tempo ja mas ae vem um me diz mas trouxe o modo survivor, mas e a mesma coisa que os zumbis de BO e ainda nem sao mapas diferentes do modo MP sao iguais os produtores nem se derao ao trabalho de fazer mapas exclusivos para o modo, claro que existe a diferença do modo zumbi pro survivor mas o objetivo e o mesmo e no final das contas acaba caindo na mesmice de sempre... bora joga UN3 SKYRIM ae q nois ganha mais :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que isso rapaz...MW 2 o que tinha mais era camper..Entretanto o melhor COD de todos os tempos é COD 4. BF dispensa qualquer comentario...pq jogo BF no pc a muitoooooooo tempoooooo.

Outra coisa existe camper em qualquer FPS, isso é mais que fato! Então parem de se lamentar com essas coisas e metam a faca neles e fiquem felizes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No BF3 se eles estiverem em alguma casa/predio, eu boto C4 nas parede e destruo logo. O pior é quando eu mesmo me suicido com a explosão da c4 :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que isso rapaz...MW 2 o que tinha mais era camper..Entretanto o melhor COD de todos os tempos é COD 4. BF dispensa qualquer comentario...pq jogo BF no pc a muitoooooooo tempoooooo.

Outra coisa existe camper em qualquer FPS, isso é mais que fato! Então parem de se lamentar com essas coisas e metam a faca neles e fiquem felizes.

 

mw2 n tinha campers igual hje nao, sempre tem mas n eram tantos, a maioria usava aqueles granade luncher irritantes mas ainda acho melhor q a camperaçao e os fps ja caio tdo na mesmice, e o BF e muito ruim mapas do tamanho do mundo demora 2 min pra chega no meio do maldito e quando chega um sniper vem e te mata a sacanagem ne mano :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje em dia nem jogo mais mw2...mais quando lançou só tinha camper de sniper. Mais como sempre eles morrem facil entao nunca reclamo e nem ligo. Sobre ter sniper no BF, isso rolava muito no BC2. No BF a sniper é diferente se tem que calcular a distancia do inimigo e colocar a mira acima ou abaixo do inimigo. Isso só dificulta os Nbs...Os que sabem jogar, sabe bem onde os campers ficam e vao por tras e matam na faca ^^

Todos os jogos tem campers brother até doom, unreal (jogo bom demais), Halo e o lixo do section 8.

isso tudo ai tem camper uauhauha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje em dia nem jogo mais mw2...mais quando lançou só tinha camper de sniper. Mais como sempre eles morrem facil entao nunca reclamo e nem ligo. Sobre ter sniper no BF, isso rolava muito no BC2. No BF a sniper é diferente se tem que calcular a distancia do inimigo e colocar a mira acima ou abaixo do inimigo. Isso só dificulta os Nbs...Os que sabem jogar, sabe bem onde os campers ficam e vao por tras e matam na faca ^^

Todos os jogos tem campers brother até doom, unreal (jogo bom demais), Halo e o lixo do section 8.

isso tudo ai tem camper uauhauha

 

mas isso n tira a fama desse joguinho chamado BF de so ter camper, e n e so os cara de sniper todo mundo niguem sai correndo e tentando mata, isso q e divertido mas ae tu vem e diz do NOOB, posso ate ser meio noob nesse jogo mas e muito chato joga com mapas daquele tamanha onde realmente demora a chega no campo de batalha e pior chega la e morre pra um camper desgraçado, esse raça nao vai acabar nao adianta e isso q simplesmente torna esse jogo insuportavel e chato de ser jogado e e por isso q mw3 ganho o best shoter do ano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem partida que eu entro e soh tem um camper, e no bf3 as sniper tem que dar 2 tiros pra te mata, ou 1 tiro na cabeça, se ele erra da pra vc se salvar usando o "pula gato"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que isso rapaz então vem jogar comigo que te mostro o estilo rambo...Ninguem fica parado no BF3 isso eu te garanto...ainda mais no modo conquest.

Rush tem um ou outro de 24 jogadores...Bc2 rolava muito mais campers que BF3.

Digo isso porque joguei todos os jogos de FPS tirando é claro o MW3 que ainda não joguei...

Quem campera no BF3 demora muito para ter um numero de kill alto...isso é fato

tenho 30 mil kill e 15 mil death em MAG (=

Campers sempre vão existir...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem partida que eu entro e soh tem um camper, e no bf3 as sniper tem que dar 2 tiros pra te mata, ou 1 tiro na cabeça, se ele erra da pra vc se salvar usando o "pula gato"

 

pulo gato hsuahsuahsuahhsauhsa essa foi masa

 

MW3 ta no mesmo estilo de camperaçao tem sempre algum no jogo mas a maioria das vezes eles n se dao bem pelos mapas serem menores e faceis de se achar o maldito ja em BF ja e um poko mais complicado e nao a killcam q mostra ond eo maldito esta te matando, tem so a visao em tercera pessoa do maldito se n me engano me corrijao se eu estiver errado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aff BF e jogo pra camper nao ha oq discutir sobre o melhor FPS da atualidade os numeros ja dizem tudo, tirando a campanha de mw3 ta o mesmo jogo com mapas MP diferentes e o jogo continua superior ao BF, mas continua a mesma merda, bons eram os tempos de modern 2 onde so tinha lazarento de granade luncher hsuahsa mas n camperavam, BF e simplesmente uma decepçao e nem devia ser comparado a COD, mas se continuar assim ate mesmo COD vai cai na mesmice, nao tras nda de inovador faz um tempo ja mas ae vem um me diz mas trouxe o modo survivor, mas e a mesma coisa que os zumbis de BO e ainda nem sao mapas diferentes do modo MP sao iguais os produtores nem se derao ao trabalho de fazer mapas exclusivos para o modo, claro que existe a diferença do modo zumbi pro survivor mas o objetivo e o mesmo e no final das contas acaba caindo na mesmice de sempre... bora joga UN3 SKYRIM ae q nois ganha mais :P

 

Nuss brother,vc viajo legal heim? Falar que BF3 nem se compara a MW3 chega a ser ridiculo.

Só irei citar 2, dentre milhões de fatores que o BF3 é superior ao MW3.

 

1° Som das armas,esse irei deixar um vídeo para explicar melhor:

 

http://www.youtube.com/watch?v=nYXqXm_LLHg

 

2° Interação do Cenário: Pq chega a ser ridículo vc meter um RPG no prédio e ele ficar la intacto.

 

E falar que no BF só tem camper é brincadeira tb,os mapas foram já formulados para evitar ao máximo,e como o RCA já explico,se souber jogar já vai por tras do cara é mete a faca,e o outro ponto que vc saliento ae dos mapas serem grandes e tal,vc tem vários pontos para dar respaw,em algum companheiro de Squad,em bandeiras dominadas pelo seu time,em jatos,helicopteros,etc,etc,etc.....

 

Resumindo: BF3 é simulador de guerra,enqt COD é apenas mais um FPS (E eu ainda prefiro o Killzone 3)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...