Mathhub 12 Postado Setembro 22, 2020 Opa! Estou montando um grupo pra pegarmos os troféus do Dead Rising 4 e alguns challenges do multiplayer que precisam ser feitos em grupo. Para a maioria dos challenges, dois jogadores são suficientes. Mas pra alguns precisamos de quatro pessoas. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Nabinha 139 Postado Setembro 24, 2020 Tem eu e um amigo querendo fazer, se aparecer mais alguém a gente fecha. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Mathhub 12 Postado Setembro 25, 2020 Em 23/09/2020 em 22:25, Nabinha disse: Tem eu e um amigo querendo fazer, se aparecer mais alguém a gente fecha. Eu comecei a fazer ontem com uma pessoa, mas ele é francês. Aí tem que ver a questão do horário e comunicação. Qual horário vocês costumam jogar? Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Mathhub 12 Postado Setembro 25, 2020 Mas aparecendo outro BR vai ser melhor ainda. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Nabinha 139 Postado Setembro 25, 2020 5 minutos atrás, Mathhub disse: Eu comecei a fazer ontem com uma pessoa, mas ele é francês. Aí tem que ver a questão do horário e comunicação. Qual horário vocês costumam jogar? Normalmente a noite e finais de semana, aparecendo um quarto player a gente pode fazer 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Mathhub 12 Postado Setembro 25, 2020 1 minuto atrás, Nabinha disse: Normalmente a noite e finais de semana, aparecendo um quarto player a gente pode fazer Sim, bora esperar. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LeoBladeBR 783 Postado Outubro 6, 2020 Opa, precisa ter avançado muito na campanha para fazer esses onlines? Eu tenho o game, mas não comecei ainda, se não precisar ter avançado muito, gostaria de participar. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Mathhub 12 Postado Outubro 6, 2020 11 horas atrás, LeoBladeBR disse: Opa, precisa ter avançado muito na campanha para fazer esses onlines? Eu tenho o game, mas não comecei ainda, se não precisar ter avançado muito, gostaria de participar. Pelo que eu sei, nao tem ligação entre a campanha e os onlines. A maior parte do online pode ser feita em dupla e até sozinho, mas tem uns desafios que precisam de 3 ou 4 pessoas 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LeoBladeBR 783 Postado Outubro 7, 2020 10 horas atrás, Mathhub disse: Pelo que eu sei, nao tem ligação entre a campanha e os onlines. A maior parte do online pode ser feita em dupla e até sozinho, mas tem uns desafios que precisam de 3 ou 4 pessoas Beleza. Hoje vou atualizar o game e quando todo mundo puder, nós começamos. 1 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
FacaNaCaveira77 0 Postado Outubro 31, 2020 Eu tenho esse jogo, mas nunca joguei! Mas tenho interesse participar, se souberem as coordenadas de como fazer, meu PSN IS é: FacaNaCaveira77 Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites