Ir para conteúdo
James De Santa

Bugs no Sniper Elite 3 de ps3

Recommended Posts

Vocês já tiveram problemas no Sniper Elite 3 jogando no ps3? eu sim, um deles é que quando você resolve parar de jogar o jogo no meio de uma missão, e salva, quando você volta pra jogar o jogo, carrega o seu último save, e vai jogar, o jogo fica completamente bugado, fica aparecendo umas "mensagem tutoriais" o tempo inteiro, elas ficam se repetindo, tem a opção de apertar "x" pra continuar o jogo, mas essas mensagens ficam voltando o tempo todo, e fica impossível de jogar, fora que essas mensagens aparecem em cutscenes, é muito bizarro, eu queria saber se isso aconteceu com mais alguma pessoa que joga no ps3 ou só comigo, não sei se acontece em todas as missões do jogo, já aconteceu também ao mesmo tempo do primeiro bug citado, de eu estar no meio duma missão e ter vários objetivos ainda pra se fazer na missão e de repente  começa aparecer a cutscene do final da missão, muito estranho acontecer isso 

 

eu quero saber de vocês se só aconteceu comigo aqui ou aconteceu com várias pessoas, isso irrita muito, principalmente porque esse jogo não é barato de comprar no Playstation Store 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...