Ir para conteúdo
gabricj

[BOOST] Rise of the Tomb Raider - Resistência Coop

Recommended Posts

Procuro alguém para fazer os troféus online desse game.

Todos que possuem a plus tem o game, já que foi dado este mês.

 

Me faltam 7 troféus dos 13 totais, pois 6 já fiz com aleatórios. Posso ajudar nesses 6 para quem ainda não pegou.

Problema dos aleatórios é que os caras são burros ou ruins. Alguns não são interessados em troféus, só querem "passear" pela floresta. 

 

Bom, o plano é o seguinte:

 

Cada jogador pode escolher 2 cartas e 2 desafios. Então são 4 desafios por vez, em cada partida. Ou seja, 4 troféus. 

Como me faltam 7, são 2 partidas e uma delas demora quase 2 horas. 

 

Essas duas partidas distribuí os troféus/desafios da seguinte forma:

 

1ª partida: Bem curta. Dá pra fazer em poucos minutos. Assim que concluir os 4, dá pra sair da partida sem precisar escapar da floresta, e iniciar a próxima.

  • Sai de Perto Dela! - matar um inimigo atacando sua parceira com ataques corporais
  • Dando um Tempo - passe pelo menos um dia a mais de 60 metros de distância
  • Habilidades de Comunicação - mate 5 inimigos marcados pela sua parceira (parece que tem que ser humanos, não animais) (Peguei esse)
  • Na escuridão da Noite - limpe 3 acampamentos inimigos à noite

 

2ª partida: Essa partida é mais demorada e focada nos artefatos e criptas. Precisa chegar no 11º dia e escapar da floresta. Cada dia 10 minutos, por isso demora quase 2 horas. 

  • Amigas de Aventura - escape da floresta com 5 artefatos grandes ou médios (precisa de 5 criptas/tumbas no mínimo)
  • Ninguém fica para trás - reanime um jogador 3 vezes
  • Mestre e Aprendiz - escape da floresta após sobreviver 10 dias com pelo menos 20 artefatos
  • "Trabalho em equipe" - coletar um artefato enquanto sua parceira estiver abatida

 

Não é necessário ter headset, eu mesmo não gosto de usar porque lá em casa é complicado, com filho pequeno. 

Conversando por whatsapp em tempo real, por mim já está de bom tamanho. 

 

Os troféus que já peguei e posso ajudar:

  • Jantar para dois - comer a carne de 3 lobos com a parceira
  • Banquete para dois - comer a carne de 3 ursos com a parceira
  • Trabalho em Equipe - aqueça-se ficando ao lado de uma fogueira acesa por sua parceira, após congelar
  • Irmãs de Artemis - mate um total combinado de 10 animais perigosos em uma única expedição
  • Irmãs de Atena - mate um total combinado de 25 inimigos em uma única expedição

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, DouglasSikorski disse:

Esse modo já tá liberado no início? ou precisa jogar um pouco do jogo

Está liberado desde o início. 

 

Apenas é interessante conhecer o jogo um pouco, seus comandos, etc.

 

Tem outro detalhe. No modo online você utiliza aqueles cards que mencionei no post inicial. Para ganhar esses cards, você precisa jogar um pouco. Tem até um troféu base do jogo que precisa ter 200. Mas, outro amigo me disse que logo ao iniciar o jogo você ganha alguns pacotes de cartas de presente. Dá uma olhada. 

 

Se tiver interesse, me avise. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
35 minutos atrás, gabricj disse:

Está liberado desde o início. 

 

Apenas é interessante conhecer o jogo um pouco, seus comandos, etc.

 

Tem outro detalhe. No modo online você utiliza aqueles cards que mencionei no post inicial. Para ganhar esses cards, você precisa jogar um pouco. Tem até um troféu base do jogo que precisa ter 200. Mas, outro amigo me disse que logo ao iniciar o jogo você ganha alguns pacotes de cartas de presente. Dá uma olhada. 

 

Se tiver interesse, me avise. 

 

Entendi, vou baixar e dar uma olhada

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...