Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ataraujo

PS Vita vai permitir mais que uma conta PSN por console

Recommended Posts

A Sony revelou que, ao contrário do que

apontavam os mais recentes rumores, a PlayStation Vita não estará limitada a uma única conta PlayStation Network por consola.

 

Segundo a companhia, as contas da PSN estarão associadas aos cartões de memória do portátil e não à o console em si. Como tal haverá um limite de uma conta por cartão. Caso queiram ter várias contas terão que adquirir vários cartões de memória.

 

"A sua conta PSN está ligada ao seu cartão de memória e o seu cartão de memória está ligado à sua PlayStation Vita," disse Crystal MacKenzie da Sony. "

 

Por isso se quiser mudar utilizadores na PSN utilizando o mesmo cartão de memória, terá que reiniciar o console para as configurações de fábrica."

 

A PlayStation Vita vai ser lançada já na próxima semana no Japão, quem quiser pode importá-la uma vez que a portátil não está codificada por regiões. No entanto se quiserem jogar pelo seguro nada melhor do que aguardarem pelo dia 22 de fevereiro de 2012, dia em que a consola será lançada na Europa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E uma notica boa mas tmb ruim ao mesmo tempo. Ainda assim é provavel que voce fique com um bloqueio de conteudo por regiao, por exemplo voce tem 3 cartoes de memoria, ouseja pode ter 3 contas da PSN ( Americana, Europeia e Asiatica por exemplo), entao nesse caso se voce baixa algum conteudo da PSN EU, nao vai poder jogarlo na sua conta US, por que acho a sony nao vai permitir transferencia de dados de conteudo digital vendido por ela entre os cartoes de memoria.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Notícia!

 

Acho que a Sony não faria bloqueio de região, visto quanto ela deixaria de lucrar com isso !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...