Ir para conteúdo
gatinha_ms

[Bug] MC - Presente de Natal

Recommended Posts

Olá, Bom dia!
Primeiramente, ainda em tempo, um Feliz Natal a todos!
Em segundo lugar, novamente eu cumpri os requisitos porém não fui agraciada. O jogo Yooka & Laylee and the Impossible Lair foi lançado em Outubro e foi meu primeiro troféu do dia de Natal. Por favor, me ajudem.

  • Curti 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 26/12/2019 em 20:21, gatinha_ms disse:

Olá, Bom dia!
Primeiramente, ainda em tempo, um Feliz Natal a todos!
Em segundo lugar, novamente eu cumpri os requisitos porém não fui agraciada. O jogo Yooka & Laylee and the Impossible Lair foi lançado em Outubro e foi meu primeiro troféu do dia de Natal. Por favor, me ajudem.

O Papai Noel te sacaneou? :duvida:

  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 31/12/2019 em 07:09, gatinha_ms disse:

Justo eu q fui tão boazinha esse ano :face18:

 

Sei sei...

 

:hehe:

  • Confuso 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 02/01/2020 em 12:06, DU_whiskyzito disse:

Sei sei...

 

:hehe:

Oxi! Tanto é q ele se retratou :1281332307_02Laugh:

  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 09/01/2020 em 21:00, gatinha_ms disse:

Oxi! Tanto é q ele se retratou :1281332307_02Laugh:

Olha, se comporte esse ano, pois o Papai Noel não costuma perdoar 2 anos seguidos :1532340950_25Notguilty:

  • Haha 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, DU_whiskyzito disse:

Olha, se comporte esse ano, pois o Papai Noel não costuma perdoar 2 anos seguidos :1532340950_25Notguilty:

 

O Senhor está falando por experiência própria né....7 anos sem ganhar presente, devido ao hater do TLOU

:coolface2:

  • Haha 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, eduhlopes disse:

 

O Senhor está falando por experiência própria né....7 anos sem ganhar presente, devido ao hater do TLOU

:coolface2:

Não me caguete para a minha amiga, sempre paguei de bonzinho para os amigos e o senhorito me entrega assim!? kkk

 

#lazarento

  • Haha 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...