Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dann-Outlaw

Qual desses jogos escolher?

Qual desses 3?  

19 votos

  1. 1. Qual desses 3 pegar?

    • Skyrim
      6
    • Modern Warfare 3
      5
    • Uncharted 3
      8


Recommended Posts

Ae galera estava pesquisando os preços de alguns jogos aqui, e vou comprar 2 durante o natal. Um eu ja decidi é o Disney Universe, não é para mim é para meu irmão de 5 anos, o outro estou em duvida entre o Uncharted 3, Modern Warfare 3 e o Skyrim. Uncharted eu tenho o 1 e o 2, o Modern Warfare 3 eu fico com vontade de comprar porque meus amigos tem e talz (PS: eu ja tenho o BF3) e o Skyrim, eu queria comprar porque o jogo me chamou a atenção. Qual desses 3 pegar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara,eu pegaria o Uncharted 3 pq vc já conhece a história e tal,pq o Modern Warfare 3 é diferente do BF3,ele segue uma linha de história ,ae vc ficaria sem entender nada,e se for pra jogar só o multiplayer o BF3 é bem melhor na minha opinião,e qt ao Skyrim eu não curto muito.

Abç

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como você logo vai entrar de férias, escolha um jogo que vá durar bastante. Eu recomendo o Skyrim.

é um bom RPG para se começar a conhecer o estilo de jogos RPGs, não possui muitas opções táticas e possui uma variedade bem grande de itens/armas/armaduras, além de ter um mapa bem grande para ser explorado.

 

Se você já tem o BF 3, não recomendo o MW3, mesmo que seus amigos tenham. Você vai acabar com dois jogos iguais. Isso sem falar que você vai acabar encostando um dos dois jogos.

Mas caso você goste muito mesmo de Shooters, escolha o Uncharted 3, e troque depois de um tempo por outro jogo. Eu particularmente não recomendo você pegar outro Shooter, o estilo é bem repetitivo, e ficar os três meses de férias na mesma coisa... Mas, caso você realmente goste da série Uncharted, pegue logo o jogo :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara eu voto no MW3 porem se vc curti o Multiplayer do U3 pegue o vai durar pra vc tbm kk o skyrim é um jogo demorado mais ainda não o joguei vou pegar pra xbox semana q vem.E o MW3 o Multiplayer dele é bom e da pra se sustentar com ele por um bom tempo kkkk boa sorte abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo comprar Uncharted 3 agora, Skyrim quando abaixar o preço e alugar o Modern Warfare 3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

U3 vc acaba rapido, a não ser que vá pro online.

 

MW3 se vc curtir o online é uma boa (mas eu prefiro BF3)

 

E Skyrim tão falando que é bom e quase infinito. Votei nele, mas ainda não joguei hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você já tem o BF3 não há muita necessidade de você comprar o MW3 (no máximo troque um pelo outro).Já as duas outras opções eu recomendo o Skyrin pelo custo beneficio, já que ele dura bem mais do que o U3, e além disso você mesmo disse que ele vem chamando a sua atenção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou pensando bem agora, e acho que vou pegar o MW3 emprestado com algum amigo meu só para platinar mesmo, e agora vou pegar o Skyrim -hmm o jogo vem me chamando MUITA ATENÇÃO. Qualquer coisa se eu nÃo gostar do jogo, dou um jeito de troca-lo com algum amigo ou pelo troca jogo (: Obrigado ae a todos que me ajudaram.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Skyrim vais ter imensas horas de jogo, que é bom, pena não ter online :)

 

No call of duty vais ter imensas horas online, e com um Sp muito bom

 

No uncharted 3 vais ter uma excelente história mas pequena( cerca de 8 a 9 horas) tens um online bom mas repetitivo.

 

Se fosse a ti escolhia o MW3 ou Skyrim depende dos teus gostos :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aloha galera... Tenho que ambos os games são muito bons, e a escolha se daria pela preferência de cada jogador. No meu caso escolheria Uncharted 3 por ser o tipo de game que gosto mais.

 

Forte abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho o Skyrim e MW3...

 

Se vc já tem o BF3 desencana do MW3...

 

Uncharted é mto loko, mas acaba rápido...

 

O Skyrim, eu já joguei umas 70 horas e meu felling é que eu não cheguei nem na metade... O game é bem bonito, os cenários sempre me impressionam... Acho que vai ser o jogo do ano...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...