Ir para conteúdo
Sergipana3

PSN Store Mexico, a melhor psn para os brasileiros!

Recommended Posts

Pessoal vi a dica em um forum e resolvi compartilhar, eu fiz o cadastro e tem aparentemente tudo que tem na PSN Store USA, aceita cartão de credito CCI, façam o teste e comprovem. Aceita até colocar endereço aqui do Brasil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a minha conta eh do mexico e o unico ruim nela é que não tem a opção de busca. não tenho certeza 100%, mas cartão PSN EUA não funciona nela :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a minha conta eh do mexico e o unico ruim nela é que não tem a opção de busca. não tenho certeza 100%, mas cartão PSN EUA não funciona nela :okay:

 

tumblr_lnfuemwRC31qzlzmdo1_500.jpg

 

Não resisti... :P

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que ele quis dizer é que aceita cartão de crédito internacional sem problemas...

Para quem não consegue comprar diretamente no CC na PSN USA, ai teria essa opção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que ele quis dizer é que aceita cartão de crédito internacional sem problemas...

Para quem não consegue comprar diretamente no CC na PSN USA, ai teria essa opção.

 

qualquer bandeira?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguma noticia ai sobre a conta mexiacana ??

 

 

Vim aki procurando a mesma informação...

 

Vou acabar testando... hehehe...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FODIS, NAO TO MUITO AFIM DE LOTAR MEU PC DE CONTAS RSRS, JA TEM MUITA NO MEU RSRSR

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não estou conseguindo adicionar fundos na minha carteira, fiz tudo como descrito aqui e confirmaram meu cartão, mas na hora de fazer compra não funciona, desbloquei para compras internacionais e continua não funcionando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não estou conseguindo adicionar fundos na minha carteira, fiz tudo como descrito aqui e confirmaram meu cartão, mas na hora de fazer compra não funciona, desbloquei para compras internacionais e continua não funcionando.

padeouro1.jpg

 

Foi mal não resisti :coolface:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje consegui adicionar U$ 10,00, mas quando tentei adicionar mais U$ 25,00 travou, aconselho a fazer como faziam antigamente na PSN US adicionar de 10 em 10, é um saco, mas é melhor que ficar comprando cartões super faturados.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para quem possa interessar, atualmente pode se adicionar creditos na store mexicana,mas ao menos comigo só funciona de 2 em 2 dias e com U$ 10,00

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...