Ir para conteúdo

Recommended Posts

Um recurso do concorrente tb e a opção de ocultar da lista de jogos e do calculo estatístico jocos com 0%.

 

Acho que seria bem vindo aqui no portal

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu concordo desde que seja opcional.

Botou o jogo lá e largou no 0%... azar. Planejem melhor seus jogos.

 

Eu tb tenho vários 0% antes que reclamem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então cara... fora os que eu testei só pra ver se tava funcionando e pretendo jogar com calma depois... o unico que gostaria de excluir permanentemente da minha lista dos 0% seria o Free Realms... que tem que pagar e tal... e eu num sabia... baixei e instalei... e ficou constando na lista...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho errado excluir, mesmo sendo opcional.

 

Eu tmb acho errado. Acho que quasi todos os usuarios aqui tem mais de 1 utilizador no Ps3, entao, se vc nao tiver certeza se vai jogar algum jogo e só quer testar, pode usar outro utilizador do seu PS3 para nao ser levado em conta, na sua ID principal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas acha errado pq ? o 0% não influencia em nada ! nossas estatísticas são calculadas excluindo eles ...

então, qual a diferença ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tmb acho errado. Acho que quasi todos os usuarios aqui tem mais de 1 utilizador no Ps3, entao, se vc nao tiver certeza se vai jogar algum jogo e só quer testar, pode usar outro utilizador do seu PS3 para nao ser levado em conta, na sua ID principal.

 

Falou e disse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas acha errado pq ? o 0% não influencia em nada ! nossas estatísticas são calculadas excluindo eles ...

então, qual a diferença ?

 

 

Nao sabia dessa nao. Pensei que quando vc jogaba um jogo novo (sem pegar trofeu), ele ja contaba no total de trofeus para conquistar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olhando no código eu confirmo que excluímos os jogos com 0 troféus !

A não ser que exista algum bug em alguma estatística específica...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao sabia dessa nao. Pensei que quando vc jogaba um jogo novo (sem pegar trofeu), ele ja contaba no total de trofeus para conquistar.

 

Eu tb Fabri...

Então aqueles % das nossas estatísticas expurgam os jogos com 0% ???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que devia contar.

Eu mesmo estou tentando limpar uns jogos com 0% do meu perfil pra melhorar o % total e então não vai fazer diferença nenhuma... hmpf

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que acontece é que o 0% não deixa de ser estrategico, porque não só alguem só testou o jogo, como também tem gente que não gostou e nunca vai jogar. Por exemplo, eu tenho 0% no star ocean e nunca mais quero ver esse jogo na minha frente, o que seria uma vantagem pra algum adversario do ranking paraense que resolva encarar essa bomba.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não quero ficar "escolhendo" os jogos que entra no meu ps3 ... eu coloco oque vier ... sem essa frescura de ficar testando em outra conta :D

logo, 0% não contam :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

qse certeza :D. qual estatística exatamente vc acha q está errado ?

 

Porcentagem de trofeus conquistados...

 

Trofeus conquistados / trofeus possíveis de serem conquistados x 100

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No concorrente, a Microsoft a tempos deixa a opção da pessoa excluir do historico os jogos com 0%, seria legal a Sony disponibilizar essa opção ao jogador do PS3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em contra partida a permitir excluir, o fato do game aparecer com 0% permite que saibamos quantos usuários apenas colocaram o jogo e não o jogaram por algum motivo, permitindo assim que tenhamos uma noção da possível qualidade do mesmo.

Um jogo bom, cedo ou tarde, você acabará jogando, e por consequencia, conquistando algum troféu.

 

Então eu até gosto de que apareçam estes games em nossos perfis. Eu mesmo possuo vários jogos que estão zerados, dos quais cedo ou tarde irei jogá-los, e outros provavelmente não colocarei mais no PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...