Ir para conteúdo
LordRandom85

Boleto myPlus

Recommended Posts

Olá pessoal.

 

Recentemente alterei minha forma de contribuição para boleto. Porém, após editar o apoio, não apareceu a opção de imprimir o boleto, e eu também não o recebi por e-mail.

 

Alguém sabe como resolver?

 

Já pedi ajuda pela central de ajuda deles, mas já aconteceu de eles levarem meses para me responder.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

boleto libera nos primeiros dias do mês, então deve aparecer nos próximos dias, se vc ja tinha pago fevereiro, ta certo 

 

Ah, talquei, agora eu entendi. Fiquei assustado, pois eu alterei ontem e não tinha aparecido.

 

Beleza então. Obrigado pela ajuda (podem trancar o tópico).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...