Ir para conteúdo
Alex_Marinho

Na sua opinião:Qual a melhor arma do BF3?

Recommended Posts

O negócio mesmo é SKILL.

 

Mas as melhores combinações mesmo são

 

AK74 + Kobra + Heavy Barrel

M16A3+ Kobra + Heavy Barrel ou Flash Supressor

FAMAS + Reflex + Foregrip + Heavy Barrel

MG36 + Dot + Flash Supressor ou Heavy Barrel

P90 + Extend Mags + Reflex

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal,jogando com sub machine guns vi que as melhores disparado é a MP7 e P90,eu diria que a melhor é até a P90 por causa do total de munição total e no cartucho em relação a MP7,mas claro que as duas com extends mags para melhor aproveitamento

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal,jogando com sub machine guns vi que as melhores disparado é a MP7 e P90,eu diria que a melhor é até a P90 por causa do total de munição total e no cartucho em relação a MP7,mas claro que as duas com extends mags para melhor aproveitamento

 

 

P90 nao tem extends mags, so a MP7, mas em relação as duas eu gosto mto das duas, acho q MP7 tem um accuracy melhor q a P90, mas como ja peguei a DogTag da MP7 das 500 kills, agora to usando a P90

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

P90 nao tem extends mags, so a MP7, mas em relação as duas eu gosto mto das duas, acho q MP7 tem um accuracy melhor q a P90, mas como ja peguei a DogTag da MP7 das 500 kills, agora to usando a P90

 

mal aê,é que voltei a jogar com ela ontem,e vi 51 balas pensei que tava com extends mags

 

E na minha opinião quem faz o accuracy da arma é a habilidade do player,já vi um cara com LMG com mais de 17% de accuracy na arma,e não era camper de bipod

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

mal aê,é que voltei a jogar com ela ontem,e vi 51 balas pensei que tava com extends mags

 

E na minha opinião quem faz o accuracy da arma é a habilidade do player,já vi um cara com LMG com mais de 17% de accuracy na arma,e não era camper de bipod

 

Tava com 51 balas pq são 50 da arma mais especialização AMMO

To ligado q quem faz accuracy das armas são o jogador, mas tb tem a relação de atirar a meia distancia e ver quantos Hits consegue aplicar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

as melhores armas sao spas 12 mata com um tiro a media distancia e a acw-r ela nao tem tranco e com meio pente mata o inimigo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto bastante da AUG A3, faço um pequeno massacre quando uso ela.

 

Uso: Aug A3 com ACOG 4X+ Foregrip + Heavy Barrel. Da para brincar um bocado com ela

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra quem curte agressive sniping a M417 caiu como uma luva cara.

Me gustava demais a QBU-88, mas as 10 balas a mais no pente de M417 fazem dela a SKS do mal das trevas 2 shot kill :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra quem curte agressive sniping a M417 caiu como uma luva cara.

Me gustava demais a QBU-88, mas as 10 balas a mais no pente de M417 fazem dela a SKS do mal das trevas 2 shot kill :nuss:

 

 

a M417 pula mto, entre ela e a SKS prefiro a "SKS"(mas ainda prefiro as BOLT-ACTION, menos a L96 q dentre todas achei a pior)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sei o porque mas eu gostei da combinação:

 

MTAR-21: Holografic + Foregrip + Laser Sight

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

a M417 pula mto, entre ela e a SKS prefiro a "SKS"(mas ainda prefiro as BOLT-ACTION, menos a L96 q dentre todas achei a pior)

pula mais que a SKS sim, mas mata com 2 tiros, 3 no máximo

SKS às vezes precisa de 6.

 

Fora que fazer agressive sniping de bolt action é pedir para morrer. Basta vir 2 caras em sua direção que é o fim, mesmo que você mate 1 a supression do segundo faz você errar o tiro e é o fim para você.

 

 

Entenda-se que por agressive sniping eu to falando do cara que vai plantar e defender a mcom / capturar e defender a bandeira.

Ficar só próximo "rondando" os objetivos ainda é camperar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou surpreso com a spaz, melhor do que esperava, virou minha nova shotgun, deixei minha saiga de lado agora, unico defeito é ficar só com sete balas usando munição extra, a saiga ficava com 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

UMP é muito boa!

a melhor PDW qualquer dia da semana.

sem discussão aqui se não eu quebro o pau.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a melhor PDW qualquer dia da semana.

sem discussão aqui se não eu quebro o pau.

Cuidado, senão ela se rebela :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz muito tempo desde a ultima vez que jogay com a UMP, vocês tem alguma dica ai de configuração pra ela? :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A UMP atirando no BF3 parece aquelas arminhas de prega aqueles pregos gigantes no concreto.

TAC TAC TAC TAC TAC TAC

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...