Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Novas armaduras como extras pagos de CDZ

Recommended Posts

Além de ter confirmado a presença de conteúdo extra gratuito em Saint Seiya Sanctuary Battle, a Namco Bandai revelou também um pacote extra que vai ser vendido na rede online do PlayStation 3.

 

O extra é chamado de Shinsei Bronze Cross Set e acompanha as "novas armaduras" dos Cavaleiros de Bronze, aquelas que estrearam no animê após a saga do santuário, que na verdade são mais fiéis às armaduras vistas no mangá.

 

O game chega nesta semana ao Japão e já na próxima semana o extra estará disponível para compra, por 500 ienes (cerca de US$ 6). O pacote adiciona ainda uma nova missão ao modo de desafios do jogo.

 

Saint Seiya Sanctuary Battle mostra a chamada "saga do santuário" do famoso animê e mangá, onde os cavaleiros de bronze enfrentam os cavaleiros de ouro para salvar a deusa Atena. O game é exclusivo do PlayStation 3.

 

 

314988.jpg314989.jpg314990.jpg314991.jpg314992.jpg314993.jpg314994.jpg314995.jpg314996.jpg314998.jpg314999.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: FinalBoss

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bom que este jogo está saindo pro PS3! Meu primeiro console foi o ps1 que só consegui comprar com 18 anos já que meus pais não tinham grana pra me dar um. Depois ps2, como ninguem é perfeito, fui para o lado negro da força e comprei um nintendo wii, que poucos meses depois quebrei e joguei no lixo, é isso mesmo quebrei aquela merda e deixei o lado negro da força, retornando das trevas e finalmente adquirindo minha atual paixão (até a chegada do vita quando ficarei com o coração dividido kkkk) o PS3! Adorei Cavaleiros, tinha 10 anos na época e ainda curto o anime. Seria excelente se tivessemos a dublagem em PT-Br com os dubladores da série, embora eu prefira o jogo com a voz original, seria algo sem precedetes em terras tupiniquins. Compra certa este jogo!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade, ter os dubladores originais ia ser irado!! Mas acho muito dificil de acontecer, se tivr dublagem PT-Br vai provavelmente ser do mesmo nivel dos ultimos jogos =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...