Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ataraujo

Manutenção programada da PlayStation Network

Recommended Posts

A PlayStation Network estará offline para trabalhos de manutenção programada das 16:00 de 17 de Novembro de 2011 às 06:00 de 18 de Novembro de 2011.

 

Durante a manutenção, não poderás aceder aos seguintes serviços:

  • PlayStation Store para a PS3, PSP e PC.
  • Gestão de Contas da PlayStation Network.
  • Registo de Contas da PlayStation Network.

Além disso, não poderás iniciar a sessão na PlayStation Network a partir da eu.playstation.com. Se quiseres jogar online durante o período de manutenção, inicia a sessão na PSN antes das 16:00 de 17 de Novembro de 2011.

 

Durante esta manutenção, podes continuar a recolher troféus no jogo, que serão actualizados no teu perfil logo que a PlayStation Network volte ao funcionamento normal.

 

Em caso de dúvidas acerca deste período de inactividade, visita os fóruns oficiais PlayStation em community.eu.playstation.com nos quais podes publicar a tua pergunta e um membro da equipa de moderadores fornecer-te-á a resposta.

 

Para obteres as últimas actualizações de manutenção, visita o Blogue PlayStation em blog.eu.playstation.com, fica atento à nossa página no Facebook em facebook.com/SonyPlayStation e segue-nos no Twitter em twitter.com/PLAYSTATIONEU.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É galera, quem quiser baixar ainda jogos compartilhados, tem que ser antes das 16h...

Corram, Corram...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

SACANAGEM, logo hoje que vou platinar o mk 9, vou ter que esperar até amanha de manhã para atualizar no site...... :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é... o pior é para quem está baixando jogos... Se não baixar até as 16h, já era...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

baixar? os jogos ja comprados nao seriam afetados, certo? se comprou, vai poder baixar posterior a isso, nao?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, essa é a dúvida de todos...

  • Há quem diga que tem que baixar todos para ativar
  • Há quem diga que basta começar a baixar antes do dia 18
  • Há quem diga que basta comprar antes do dia 18

E por ai vai... eu é quem não me arriscava...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas por exemplo, quando uma sexta pessoa entra em uma conta e vai baixar algo, dá a mensagem de que não pode baixar mais, então acho que já foi comprado, ainda tá pra 5 pessoas.

Acho que se não for assim, se uma das 5 pessoas deletar um jogo compartilhado, não poderia baixar de novo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

teria que ser depois de comprado, depois de baixado é meio logico. o grande problema é: se comprar e 1 dos 5 nao conseguir baixar antes das 16, sera que vai conseguir após isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom... no blog da PSN US... diz q NADA que foi adquirido antes da data de corte será afetado...

 

Tou contando com isso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

poxa, não to conseguindo logar na PSN

Eu consegui logar normal aqui.

 

Já deixei pra baixar tudo. 53Gb pra baixar ainda :~

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...