Viuch 40 Postado Julho 9, 2018 Galera, alguém aqui já jogou esse jogo? Me faltam poucos troféus, mas parecem impossÃveis... Esse jogo não explica absolutamente nada e não encontrei qualquer informação que seja... Alguém sabe como mata os boss das 3 fases? Não consigo matar nenhum, é impossÃvel... Alguém consegue dar mais informações desse enigma em forma de jogo? Valeu! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Visitante DuquesaS2 Postado Julho 9, 2018 Em 09/07/2018 em 00:44, Viuch disse: Galera, alguém aqui já jogou esse jogo? Me faltam poucos troféus, mas parecem impossÃveis... Esse jogo não explica absolutamente nada e não encontrei qualquer informação que seja... Alguém sabe como mata os boss das 3 fases? Não consigo matar nenhum, é impossÃvel... Alguém consegue dar mais informações desse enigma em forma de jogo? Valeu! Esse jogo foi dado na plus do mês passado, para assinantes EU. Fui jogar para ver qual é do jogo, odiei, uma bosta. Me lembrou muito do pior jogo que já joguei no PS4, o Orc Slayer. Desisti de continuar isso antes de pegar qualquer troféu. PS: Infelizmente eu não tenho a resposta para a sua pergunta :okay: . Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Viuch 40 Postado Julho 9, 2018 Em 09/07/2018 em 12:36, DU_whiskyzito disse: Esse jogo foi dado na plus do mês passado, para assinantes EU. Fui jogar para ver qual é do jogo, odiei, uma bosta. Me lembrou muito do pior jogo que já joguei no PS4, o Orc Slayer. Desisti de continuar isso antes de pegar qualquer troféu. PS: Infelizmente eu não tenho a resposta para a sua pergunta :okay: . Pois é, eu odiei o jogo também, é horrÃvel hahahahah Mas quando vi já tinha conquistado o troféu e eu tenho toc com jogo incompleto nos troféus :( Se eu não platinar essa droga vai me incomodar pra sempre hahahahah Mas obrigado! :) Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Viuch 40 Postado Julho 10, 2018 Galera, consegui! Agora só me falta o troféu de ter 4 controles pra platinar... QUEM TEM 4 CONTROLES HOJE EM DIA, PORRA? hahahahahah Bom, é uma platina bem fácil pra quem tem 4 controles, consegue em poucas horas... Boss dragão: Atira até acabar com a vida dele, quando ele entrar no modo de cair no chão, enquanto ele tá zonzo, atira no bandaid branco quem tem quase perto do rabo. Ele volta a vida, acaba com ela de novo e repete o processo até ele morrer. Boss disco voador: Atira nos canhões até acabar a vida, corre desabilitar as antenas no chão (são 3, desabilita uma e espera porque ele solta uma gosta que mata na hora), sobe em algum lugar mais altinho pra gosma não te acertar, espera acabar e desabilita o que restou das antenas. Repete o processo até ele morrer. Boss pirata: Atire até acabar com a vida dele, aà corre pelo cenário atirar nas câmeras (?) de projeção, deve ter umas 6 espalhadas pelo cenário. Depois que destruir todas, volta pro barco e repete o processo até ele morrer. Quem quiser ajuda, mais informações e etc, me grita! Devo pegar 2 controles emprestados hoje pra platinar :D Obrigado! Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites