TED 854 Postado Janeiro 5, 2020 Em 15/12/2019 em 16:23, Caiorossi13 disse: Assassin's Creed Odissey adicionado. Boa tarde Caio, poderia me colocar na fila desse jogo? Obrigado! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Caiorossi13 287 Postado Janeiro 6, 2020 11 horas atrás, ted_martins disse: Boa tarde Caio, poderia me colocar na fila desse jogo? Obrigado! Adicionado. 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Igorhenriquee 2322 Postado Janeiro 18, 2020 Pode me colocar na fila do Assassin's Creed: Odissey Gold Edition? Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Caiorossi13 287 Postado Janeiro 19, 2020 15 horas atrás, Igorhenriquee disse: Pode me colocar na fila do Assassin's Creed: Odissey Gold Edition? Claro. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
leandro_17 30 Postado Janeiro 20, 2020 Bom dia! posso entrar na fila para o jogo The Bunker ? Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Caiorossi13 287 Postado Janeiro 22, 2020 Em 20/01/2020 em 10:01, leandro_17 disse: Bom dia! posso entrar na fila para o jogo The Bunker ? Adicionado, você tem preferência na fila pelo tamanho do jogo mas tem um prazo menor, vou te mandar em PM. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
martimiano02 0 Postado Janeiro 22, 2020 Poderia me colocar na fila do Death Stranding ??? Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Jovem_Akuma 380 Postado Abril 6, 2020 Opa tenho interesse Ac odissey Disponível Prey+ dlc Marvel's spider man + dlc GTA V Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Caiorossi13 287 Postado Abril 7, 2020 3 horas atrás, Goki_Akuma disse: Opa tenho interesse Ac odissey Disponível Prey+ dlc Marvel's spider man + dlc GTA V Te coloquei na fila. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Mario_VFL 13 Postado Abril 8, 2020 Tem como me por na fila da conta 3? Tenho Shadow of the TB se tiver interesse. Abs. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
leonardoxl1994 8 Postado Abril 9, 2020 Boa tarde, me empresta o the bunker por favor ? Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
flavio_de_paula 269 Postado Abril 9, 2020 Posso entrar na fila da conta 4? só pretendo jogar o late shift Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Caiorossi13 287 Postado Abril 10, 2020 Aos que solicitaram alguma conta e eu não emprestei, peço que solicitem de novo pra eu reorganizar o tópico, eu não lembro pra quem eu já emprestei ou não e não sei se o interesse se mantém, a fila se reorganiza a partir do @Goki_Akuma, porque pro Martimiano eu lembro que emprestei, obrigado. Os que já tinham solicitado têm preferência na fila. Em 08/04/2020 em 12:32, Mario_VFL disse: Tem como me por na fila da conta 3? Tenho Shadow of the TB se tiver interesse. Abs. Adicionado. Peço que tu especifique qual jogo tu quer jogar pra eu organizar os prazos. 6 horas atrás, leonardoxl1994 disse: Boa tarde, me empresta o the bunker por favor ? Tu tem algum tópico de recomendações ou algo para emprestar? 3 horas atrás, flavio_de_paula disse: Posso entrar na fila da conta 4? só pretendo jogar o late shift Adicionado. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
leonardoxl1994 8 Postado Abril 10, 2020 11 horas atrás, Caiorossi13 disse: Aos que solicitaram alguma conta e eu não emprestei, peço que solicitem de novo pra eu reorganizar o tópico, eu não lembro pra quem eu já emprestei ou não e não sei se o interesse se mantém, a fila se reorganiza a partir do @Goki_Akuma, porque pro Martimiano eu lembro que emprestei, obrigado. Os que já tinham solicitado têm preferência na fila. Adicionado. Peço que tu especifique qual jogo tu quer jogar pra eu organizar os prazos. Tu tem algum tópico de recomendações ou algo para emprestar? Adicionado. Eu tenho um tópico de recomendações Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LoiroCroft 1356 Postado Abril 10, 2020 Opa, pode me colocar na fila do Erica? Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Igorhenriquee 2322 Postado Abril 26, 2020 Assassin's Creed: Odissey Gold Edition Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MatheusCard 21 Postado Abril 30, 2020 e ai coleguinha, poderia me emprestar a conta com o late shift? Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Caiorossi13 287 Postado Maio 11, 2020 Nenhum empréstimo pendente no momento. Far Cry 4 adicionado. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Caiorossi13 287 Postado Junho 4, 2020 The Walking Dead: Season one adicionado. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
michelestat_br 12 Postado Junho 5, 2020 1 hora atrás, Caiorossi13 disse: The Walking Dead: Season one adicionado. Opa , cara vc me empresta o assassins creed odyssey Gold edition e o dlc do Horizon zero Dawn? :) Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Dan0RRA 75 Postado Setembro 17, 2020 Bom dia Caio, poderia me emprestar a Conta 6 - PS3 ? Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LucioREIVAX 315 Postado Outubro 14, 2020 Fala Caio,deboa ? Pode me emprestar o death stranding? Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SnorlaQuisiBR 20 Postado Fevereiro 9, 2021 Ainda tem TWD 1 ps4 ? Chama mp tenho jogos tb p empréstimo Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Ahlkemysta0 638 Postado Março 2, 2021 Boa noite caio poderia me emprestar a conta 4? queria jogar o assassins e os persona obrigado Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
diego_vitae1 18 Postado Maio 25, 2021 Bom dia, teria como emprestar Assassin's Creed: Odissey Gold Edition desde já agradeço Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites