Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ataraujo

Quais jogos devo comprar esse mês? Ajuda ai pessoal!

Recommended Posts

Bom galera... estou querendo estrapolar esse mês... com o 13ª e as férias, queria pegar alguns jogos, tipo uns 4 ou 6... quais vocês indicam? Lembrando que não tenho quase nada, então as indicações de vocês é importante para me decidir quais comprar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, se forem lançamentos eu indicaria Assassins Creed Revelations, Batman Arkham City, Uncharted 3 e Modern Warfare 3 / Battlefield 3.

 

Na PSN um bem legal foi o Crysis 1.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Bom, se forem lançamentos eu indicaria Assassins Creed Revelations, Batman Arkham City, Uncharted 3 e Modern Warfare 3 / Battlefield 3.

 

Na PSN um bem legal foi o Crysis 1.

 

Esses que o nosso amigo mabaruffa comentou.. são todos excelentes jogos (não tenho ainda, mas já tiver o prazer de jogar um pouco de cada.. :D) valem o R$ investido...

:D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também não sei, vou comprar tudo na semana que vem só. Nos sites não tem essa informação, então só pegando a caixa na mão pra saber mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois vou deixar aqui engatilhado a compra no Mariio128 desses jogos, ai fico esperando a confirmação dessa informação, tanto do Batman como do Uncharted, ok?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei bastante do preço do AC Revelations.

o Signature tava por 149 e vinha um conteúdo extra.

Must-buy pra que já jogou os anteriores.

MW 3 tem um Single player fodástico e o MP quebra o galho até.

o Uncharted é Uncharted :D :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu recomendaria Battlefield 3, Uncharted 3, Batman Arkham City e Metal Gear Solid HD Collection (MGS com trofeus :D Eu vou comprar na proxima semana xD) :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Regiao-Jogo-Audio/Legenda

(R1)Battlefield 3 - Ingles/Ingles

(R1)MW3 - Ingles/Ingles

(R1)Uncharted 3 Pt-Br/Pt-Br

(R1)Batman AC Ingles/Pt-Br

(R1)AC revelations Ingles/Pt-Br

 

São os que eu compraria desses ai só não joguei o AC que semana q vem ja jogo kkk todos sao mt bons

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Torugo-BR, o problema é saber se os jogos abaixo, tem pelo menos a legenda em português na versão R1 US? Pois o que se sabe é que no caso do Batman o R1 que tem a legenda em BR é o que foi lançado aqui no Brasil, ou seja, R1 BR... então como tudo aqui é caro, queria comprar a versão R1 US e minha dúvida é se nela tem a legenda Pt-Br... você sabe se a R1 US tem?

 

(R1)Uncharted 3 Pt-Br/Pt-Br

(R1)Batman AC Ingles/Pt-Br

(R1)AC revelations Ingles/Pt-Br

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

sim todos os jogos vendidos R1 tanto nos EUA como no Brasil e outros paises da america são R1 e tem as mesmas opções no menu como por exemplo legenda em Pt-Br no Batman e AC e dublado no U3.Mais isso só vale para jogos R1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Então Torugo-BR, apesar do site informar que a linguagem e legenda são em Inglês, mas por ser US posso comprar esse daqui tranquilo (http://mariio128.com/index.php?dispatch ... t_id=30737) que virá com legendas em pt-br, correto?

 

Se sim, vou comprar logo alguns hoje... aguardo sua resposta.

 

Valeu por me ajudar.

cara pelo q eu sei o jogo de lá é o mesmo daki só muda no maximo o manual e outras coisas

Exemplo(um amigo meu trouxe pra mim um Lanterna verde dos EUA um tempinho depois do lançamento o manual e a caixa estavam em ingles porem no jogo tava legendado em Portugues.)Pq pelo q eu sei hj em dia os jogos q tem a opção de legenda em PT-Br qndo vc coloca no PS3 e o seu PS3 está com menu em PT-Br ele ja liga direto a Legenda.

O batman AC eu comprei pra xbox(Antes de lança baixei da internet)e foi num site americano qndo coloquei no xbox ja tava com Legenda Pt-Br e justamente pq meu xbox ta com menu em Pt.

 

Mais lembre-se para jogo ter Pt-Br tem q ser R1 e obviamente ter legendas , e se for R2(Europa)Serão legendas PT-PT vlw cara espero ter ajudado abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...