Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mabaruffa

Começou a caça aos cheaters em Modern Warfare 3

Recommended Posts

Fonte: http://www.kotaku.com.br/conteudo/comecou-a-caca-aos-cheaters-em-modern-warfare-3/

 

Banimentos. Se você joga online e trapaceia, eles são uma parte da vida. No recém-lançado Modern Warfare 3 isso não é exceção.

 

De acordo com o estúdio Infinity Ward, o varrimento de cheaters já começou " "Primeira rodada de bans saindo", tuitou Robert Bowling, representante da empresa. "Qualquer jogando tentando jogar injustamente ou fazer "boost" será banido dos quadros de pontuação e do jogo".

 

Você foi avisado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No BF3 tbm tem cheaters não?

 

Na boa, ontem joguei com um cara que era imortal... tanto que ele terminou a partida com zero mortes.

Só que eu encontrei ele varias vezes no mapa, fuzilei o bendito e... nada de ele morrer (e nem perdia energia O.o)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mal ja lançam o game e ja rola cheaters? nossa ou são muito nerds ou a proteção contra é muito podre!

Pergunto qual é a moral de usar cheats? sera que a pessoal realemnte axa que é legal, ou apenas para destruir a diversão dos outros? :-_-':

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
No BF3 tbm tem cheaters não?

 

Na boa, ontem joguei com um cara que era imortal... tanto que ele terminou a partida com zero mortes.

Só que eu encontrei ele varias vezes no mapa, fuzilei o bendito e... nada de ele morrer (e nem perdia energia O.o)

 

Até agora, nao li nada e nem soube de boatos de cheaters no BF3

No MW2, ja estava nego voando pelo mapa e com municao infinita etc

agora no MW3, ja começou isso ?!

 

Agora com o lançamento do MW3... no BF3 ficam os homens e vão-se os mulekes :D :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho perfeito. O jogo não tem troféus online, logo, não há motivos pra boost. Só vai jogar quem gosta do jogo mesmo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um... em materia de online vale mais a pena o BF ou CoD? Eu encomendei o CoD por conta do single player. Mas tava começando a gostar da ideia de jogar online serio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Um... em materia de online vale mais a pena o BF ou CoD? Eu encomendei o CoD por conta do single player. Mas tava começando a gostar da ideia de jogar online serio.

 

Acho que é uma questão de gosto, eu particularmente prefiro o multiplayer do BF. Comecei a jogar o BF3 e estou achando bem divertido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao sei essa noticia

Mas o MW2 do console, estavam cheio de cheater...

depois q desbloquearam o ps3, pessoal ficou criativo nos jogos...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nas minhas indas e vindas no MW 2 e no Black Ops nunca encontrei cheaters :P

agora fico pensando, o que leva um ser a pagar tanto por um ps3 e depois instalar um software de fonte desconhecida?

tomara que os ps3 desse tipo de pessoa exploda depois de instalar algo q não devia....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No BF3 tbm tem cheaters não?

 

Na boa, ontem joguei com um cara que era imortal... tanto que ele terminou a partida com zero mortes.

Só que eu encontrei ele varias vezes no mapa, fuzilei o bendito e... nada de ele morrer (e nem perdia energia O.o)

 

isso nao é dificil mano! fiz 24-0 e 32-2 varias vezes....

e nao sou cheater (=

 

A dica que eu te dou..quando vc ver alguem atras de vc atirando...só ficar pulando em zigue e zague hehehe. ( quem ja jogou comigo, sabe que eu corro pulando...^^)

outra dica...se do nada aparecer um inimigo na sua frente é só deitar rapido e atirar...o camarada nem vai saber de onde uhauhauhahuauha

ou tem a tatica se finja de morto essa é rulez demais huauhauhauha

o cara atira em vc...vc deita e fica parado, em seguida mete bala e ownage uhauhauha sensacional..

 

E sim os cheates já estão sendo observados no BF3 ( no pc já rola desdo lançamento...no ps3 vou verificar com meu amigo)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso nao é dificil mano! fiz 24-0 e 32-2 varias vezes....

e nao sou cheater (=

 

A dica que eu te dou..quando vc ver alguem atras de vc atirando...só ficar pulando em zigue e zague hehehe. ( quem ja jogou comigo, sabe que eu corro pulando...^^)

 

 

Eu pensava que só eu que corria pulando, é muito boa esta tatica contra os snipers.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quer jogar pulando vai jogar frogger... amadores! :coolface:

 

 

Quanto aos cheaters e boosters (os sem noção que fecham o MP em 20h ou menos) tem que ser banidos mesmo, principalmente no BF3.

 

O MW3 está se adiantando para não virar a budega que virou na época do MW2 onde qualquer newbie podia ter prestige 10 e tudo destravado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

contra boosters???

 

uma das primeiras coisas que faço ao pegar algum game online é tentar realizar um boost, por dois motivos, pra pegar trofeu

e o outro principal é o de pegar o tal trofeus antes que feche o servidor...mesmo pq eu tenho pouco tempo pra jogar...

 

contra cheaters blz, mas boosters acho que não...

 

Mesmo pq quando o jogo é bom, jogamos e jogamos.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Correr pulando é muito bom em qualquer jogo de tiro...ainda mais quando se tem que atravessar alguma rua e ta tendo uma troca de tiro...se corre pulando, alem de chegar na frente dos outros jogadores na bandeira evita a tomar tiro... é a famosa manha do gato hehe :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Correr pulando é muito bom em qualquer jogo de tiro...ainda mais quando se tem que atravessar alguma rua e ta tendo uma troca de tiro...se corre pulando, alem de chegar na frente dos outros jogadores na bandeira evita a tomar tiro... é a famosa manha do gato hehe :awesome:

 

nop, isso é...

frogger-splash_big.jpg

 

:-D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hahaha o sorriso maroto do sapo uhauhauhauha

tbm faço a dancinha quando mato alguem na faca uahuauauha

 

Essa eu não conheço, que dancinha?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mal ja lançam o game e ja rola cheaters? nossa ou são muito nerds ou a proteção contra é muito podre!

Pergunto qual é a moral de usar cheats? sera que a pessoal realemnte axa que é legal, ou apenas para destruir a diversão dos outros? :-_-':

 

Fazer certos cheats sao muito fáceis, por exemplo se eu quizese poderia facilmente me deixar prestige máximo, com todas armas gold, todas estrelas do Spec Ops... Agora quanto a vida não tenho ctz, mas se pesquisar deve dar para almentar sim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

contra boosters???

 

uma das primeiras coisas que faço ao pegar algum game online é tentar realizar um boost, por dois motivos, pra pegar trofeu

e o outro principal é o de pegar o tal trofeus antes que feche o servidor...mesmo pq eu tenho pouco tempo pra jogar...

 

contra cheaters blz, mas boosters acho que não...

 

Mesmo pq quando o jogo é bom, jogamos e jogamos.....

Boost em jogo de FPS é pega uma sala e um deixa o outro fica fazendo o objetivo do modo ou um ficar matando o outro para subir a ratio de K/D e o lvl de maneira desleal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais fazer boost nao eh um cheat nao?!? Cheat serve pra bular a parada e boost ta bulando o game... enfim boost ou cheating cada um faz o que quiser.... Mais que seria interessante a EA banir o pessoal que continua a usar boost no leaderboard seria algo bacana de se ver. Ate agora so retiraram o primeiro que fez boost escandaloso e que tinha a ID -DAR-FUK-EA- , kkkkkkk porem o resto continua la.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho perfeito. O jogo não tem troféus online, logo, não há motivos pra boost. Só vai jogar quem gosta do jogo mesmo.

Concordo plenamente, o cara vai trapacear apenas para o ranking, se fosse pelo menos por uma dificuldade de platinar o jogo seria até um argumento, mas fora isso é inadimissivél.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheaters no PS3 ainda não encontrei, mas devem existir. O que rola muitas vezes são os malditos boosters.

No BF3, por exemplo, num server Hardcore, encontrei 4 caras que ficavam se matando e dando revive. E, claro, os engineers malas que ficam dando repair no próprio robô.

 

Mas a DICE também já iniciou a caça aos cheaters nos PCs, mas os cheaters também estão caçando os desenvolvedores:

 

http://youtu.be/dAOvNRA3G7c

vídeo que vi no BF3Blog

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...