Ir para conteúdo
MiltonPlay

Erro CE-34788-0 sem correção

Recommended Posts

Olá, pessoal!

Enquanto eu jogava o cabo de alimentação foi desconectado acidentalmente. O reinício do console exigiu a inicialização do sistema (perdi todos os dados salvos, fiquei "anestesiado"). Após o término do processo o PS4 iniciou normalmente, mas desde então, quando ele é desligado e religado, isso da maneira correta e indicada, ocorre o erro CE-34788-0.

Estou com dúvidas sobre ser uma falha de HD ou de software.

Qual é a opinião de vocês?

Desde já, agradeço a todos vocês pela colaboração.

Compartilhe esta postagem

Já, sim! Fiz o download do firmware, o exigido para a inicialização do PS4, um par de vezes, e o mesmo com relação à formatação do pendrive. O sistema inicia, o problema é que quando ele é desligado e religado o código é exibido novamente e o processo de inicialização tem que ser refeito.

Antes de sair de casa iniciei a "inicialização completa" via menu de "definições" do console.

Olá, pessoal!

Enquanto eu jogava o cabo de alimentação foi desconectado acidentalmente. O reinício do console exigiu a inicialização do sistema (perdi todos os dados salvos, fiquei "anestesiado"). Após o término do processo o PS4 iniciou normalmente, mas desde então, quando ele é desligado e religado, isso da maneira correta e indicada, ocorre o erro CE-34788-0.

Acredito que seja um problema no HD.

Tive um problema parecido amigo, eu tinha um HD de 2 Tb instalado e deu pau em alguma instalação de atualização e bugou tudo, perdi tudo meus saves tbm, ai tinha que ficar reinstalando a ultima atualização pelo pen-drive toda hora, como você.

Coloquei o HD original de volta e ta funcionando tudo normal agora. 

Olá, pessoal!

Você está formatando o PS4 ou somente atualizando ele?

Dei uma pesquisada aqui e parece que uma possível solução é a formatação e reinstalação do sistema.

Caso queira tentar essa alternativa, siga os passos abaixo e baixe o arquivo de 992MB AQUI.

Realizar uma nova instalação do software do sistema

Esse procedimento é para inicializar seu sistema PS4â„¢ e realizar uma nova instalação do software do sistema, como para quando você substitui a unidade de disco rígido.

• Tenha cuidado ao usar um arquivo de atualização para reinstalação. Todos os usuários e todos os dados serão excluídos.

Para realizar a atualização, os seguintes itens são necessários:

• Sistema PlayStation®4
  • Computador conectado à Internet
  • Dispositivo de armazenamento USB, como uma unidade de memória flash USB*

* Deve haver aproximadamente 955 MB de espaço livre.

• No dispositivo de armazenamento USB, crie pastas para salvar o arquivo de atualização.

Usando um computador, crie uma pasta chamada "PS4". Dentro dessa pasta, crie outra pasta chamada "UPDATE". 

system-updates-update-br-pt-02-us-13may1

• Baixe o arquivo de atualização e salve-o na pasta "UPDATE" que você criou na etapa 1. Salve o arquivo com o nome "PS4UPDATE.PUP". system-updates-baixar-agora-button-01-us Clique para iniciar o download.
  • Desligue completamente a alimentação do seu sistema PS4â„¢.

Verifique se o indicador de alimentação não está aceso. Se o indicador de alimentação estiver aceso em laranja, pressione o botão de alimentação do sistema PS4â„¢ por pelo menos 7 segundos (até o sistema emitir um segundo bipe).

• Conecte o dispositivo de armazenamento USB ao seu sistema PS4â„¢ e pressione o botão de alimentação por pelo menos 7 segundos.

O sistema PS4â„¢ inicia no modo de segurança.

• Selecione [inicializar o PS4 (reinstalar software do sistema)].

Siga as instruções na tela para realizar a atualização.

• Se seu sistema PS4â„¢ não reconhecer o arquivo de atualização, verifique se os nomes das pastas e o nome do arquivo estão corretos. Insira os nomes das pastas e o nome do arquivo em caracteres de um byte usando letras maiúsculas.
  • https://www.playstation.com/pt-br/suporte/system-updates/ps4-pt/

• Curtir 1

<p>

Você está formatando o PS4 ou somente atualizando ele?

Dei uma pesquisada aqui e parece que uma possível solução é a formatação e reinstalação do sistema.

Caso queira tentar essa alternativa, siga os passos abaixo e baixe o arquivo de 992MB AQUI.

Realizar uma nova instalação do software do sistema

Esse procedimento é para inicializar seu sistema PS4â„¢ e realizar uma nova instalação do software do sistema, como para quando você substitui a unidade de disco rígido.

• Tenha cuidado ao usar um arquivo de atualização para reinstalação. Todos os usuários e todos os dados serão excluídos.

Para realizar a atualização, os seguintes itens são necessários:

• Sistema PlayStation®4
  • Computador conectado à Internet
  • Dispositivo de armazenamento USB, como uma unidade de memória flash USB*

* Deve haver aproximadamente 955 MB de espaço livre.

• No dispositivo de armazenamento USB, crie pastas para salvar o arquivo de atualização.

Usando um computador, crie uma pasta chamada "PS4". Dentro dessa pasta, crie outra pasta chamada "UPDATE".

system-updates-update-br-pt-02-us-13may1

• Baixe o arquivo de atualização e salve-o na pasta "UPDATE" que você criou na etapa 1. Salve o arquivo com o nome "PS4UPDATE.PUP". system-updates-baixar-agora-button-01-us Clique para iniciar o download.
  • Desligue completamente a alimentação do seu sistema PS4â„¢.

Verifique se o indicador de alimentação não está aceso. Se o indicador de alimentação estiver aceso em laranja, pressione o botão de alimentação do sistema PS4â„¢ por pelo menos 7 segundos (até o sistema emitir um segundo bipe).

• Conecte o dispositivo de armazenamento USB ao seu sistema PS4â„¢ e pressione o botão de alimentação por pelo menos 7 segundos.

O sistema PS4â„¢ inicia no modo de segurança.

• Selecione [inicializar o PS4 (reinstalar software do sistema)].

Siga as instruções na tela para realizar a atualização.

• Se seu sistema PS4â„¢ não reconhecer o arquivo de atualização, verifique se os nomes das pastas e o nome do arquivo estão corretos. Insira os nomes das pastas e o nome do arquivo em caracteres de um byte usando letras maiúsculas.
  • https://www.playstation.com/pt-br/suporte/system-updates/ps4-pt/

A princípio baixei somente o arquivo de atualização 5.50 (439 MB), mas como apresentou um outro código de erro tive que baixar o arquivo para reinstalação completa do software (992 MB).

A solução para o meu caso, se não houvesse danos no HD, é a formatação do sistema por meio da inicialização do PS4. Isso foi feito, mas não resolveu o problema.

Com todo o apoio que recebi daqui, com relação às respostas, e também de alguns outros fóruns, cheguei a conclusão de que é um problema com o disco rígido.

Muito obrigado a todos pelas respostas!

Abraços.

A princípio baixei somente o arquivo de atualização 5.50 (439 MB), mas como apresentou um outro código de erro tive que baixar o arquivo para reinstalação completa do software (992 MB).

A solução para o meu caso, se não houvesse danos no HD, é a formatação do sistema por meio da inicialização do PS4. Isso foi feito, mas não resolveu o problema.

Com todo o apoio que recebi daqui, com relação às respostas, e também de alguns outros fóruns, cheguei a conclusão de que é um problema com o disco rígido.

Muito obrigado a todos pelas respostas!

Abraços.

Um dos casos que estragam o HD realmente é a queda de luz. Tive esse problema no PS3 e o menu do videogame ficou extremamente lento.

Só depois de trocar o HD que voltou a funcionar.

Aproveita que você vai trocar e já compra um de 1TB ou 2TB.

Boa sorte aí!

Olá, pessoal!

Dá uma olhada nesse tópico que o Tio_Maluco criou e vê se tem algo a ver com o seu problema.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...