Ir para conteúdo

Recommended Posts

 

Te adicionei lá don, se tiver como me manda invite, to jogando com a id: ornitorrinco_

 

Ainda tô aprendendo a jogar BF, mas jogo todos os dias

 

Blz, o nome que aparece lá é MagnusK (nome de cadastro na EA), já adicionei e mandei invite do Platoon. :awyea:

 

We take cheating and exploiting very seriously in Battlefield 3 and want to make it clear that it will not be tolerated. This week, we"™ve banned hundreds of offending accounts and have stats-wiped additional accounts for exploiting (such as boosting). We"™ll continue to be monitoring and taking action against the minority that doesn"™t respect the integrity of the game

 

Os caras do BF colocaram na página deles no facebook agora pouco.

 

LOL... quero ver cara chorando pq foi banido ou teve o status zerado. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Te adicionei lá don, se tiver como me manda invite, to jogando com a id: ornitorrinco_

 

Ainda tô aprendendo a jogar BF, mas jogo todos os dias

 

Blz, o nome que aparece lá é MagnusK (nome de cadastro na EA), já adicionei e mandei invite do Platoon. :awyea:

 

 

Tinha esquecido que meu nick do origin era diferente, aceitei lá, valeu

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não consigo entrar no grupo :P

Não abre a janela pra eu dar Join, diz que tá fechado :P

 

tentei entrar pelo battlelog mas flw que está desabilitado pelo fundador !!

maldito fundador !!!

 

Muito estranho, já que as pessoas têm adicionado de boa... coisas damalditaEA.

 

Mandei invite pela lista de amigos do battlelog, se mesmo assim der erro me

avisem que entro em contato com o suporte da EA. :-_-':

 

Edit: Lista da galera que ainda não aceitou o convite do Platoon.

(O nome de vocês já aparece lá, acho que agora vai dar certo).

 

platoon.png

 

 

Me invita ._.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN ID = Battlelog ID: vinikento

Classe de jogo preferida: Engineer

Arma primaria preferida: AKS-74u

Arma secundaria preferida: Rocket Launcher

Pistola preferida: M1911 TACT

Modo de jogo preferido / Mapa: Conquest > Kharg Island

 

Já te adicionei lá pra poder me invitar depois =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom Queria muito entrar nesse clan. mais minha internet nao me possibilita. passo raiva com essa merda de 256kbps e nao tenho outra opção . quando vo procurar em algum servidor fica soh com 2 pontos de sinal .. os outros jogadores levao uma enorme vantagem sobre min.. mais fazer oq ainda faço uns milagres aqui. consigo jogar bem perante essa dificuldade.]

 

Soh queria uma internet rápida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai Don não consegui te add la na PSN ainda aparece cheio, seguinte uma duvida no battlelog consegui te achar como amigo e ficar fan mas não aparece a TAG do clan quando vou jogar!

E tambem não aparece minhas estatisticas quando aperto do direcional direito na tela principal.

Sei la o que estou fazendo errado.

abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero participar também :D

 

PSN ID: viny190

Battlelog ID: Viny190

Classe de jogo preferida: Recon

Arma primaria preferida: MK11

Arma secundaria preferida: Beacon/T-UGS

Pistola preferida: Qualquer uma

Modo de jogo preferido / Mapa: Qualquer um

 

ID Skype: vinysliver

 

Estou disponível qualquer dia da semana de tarde ou a noite.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN ID - pelopesbr

Battlelog ID - pelopesbr

Classe de jogo preferida - Assault

Arma primaria preferida - AEK-971

Arma secundaria preferida - m224- mortar

Pistola preferida - m9

Modo de jogo preferido / Mapa - Conquest / operation metro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

PSN ID - rcainformatica

Battlelog ID - nao tenho

Classe de jogo preferida - engineer

Arma primaria preferida - M4 + IRNV (IR1x)+ foregrip + suppressor

Arma secundaria preferida - Mina e Lança granada

Pistola preferida - M9

Modo de jogo preferido - Conquest e squad rush

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Edit nas minhas "Stats":

 

PSN ID: Dann-Outlaw

Battlelog ID: Dann-Outlaw

Classe preferida: Enginner

Arma preferida: A-91

Arma Secundária Preferida: G17C Supressor

Pistola Preferida: G17C

Modo de Jogo Preferido: Conquest

Tela preferida: Caspian Border

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de participar tb.

 

PSN ID - Alex_Marinho

Battlelog ID - Alex_Marinho

Classe de jogo preferida - Assault

Arma primaria preferida - F2000

Arma secundaria preferida - M320

Pistola preferida - m9

Modo de jogo preferido / Mapa - Conquest / Sem preferência,gosto de jogar em todos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostaria de participar tb.

 

PSN ID - Alex_Marinho

Battlelog ID - Alex_Marinho

Classe de jogo preferida - Assault

Arma primaria preferida - F2000

Arma secundaria preferida - M320

Pistola preferida - m9

Modo de jogo preferido / Mapa - Conquest / Sem preferência,gosto de jogar em todos

 

Blz!!

 

Adicione tbm pelo battlelog.

 

http://battlelog.bat...55391317757783/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem tem disponibilidade para jogar nesta sexta-feira de noite ou sábado de tarde/noite?

 

Anda aparecendo server vazio nesse período, se juntarmos 24 players fechamos uma sala, será show!! :joia:

 

Tem outras pessoas que não são do platoon e que costumam jogar comigo, eles poderiam completar as vagas restantes.

 

Deixem a sua disponibilidade de horário para jogatina BF3 deste final de semana, de preferencia ate amanhã de tarde (+-14h) para dar tempo de confirmar com a galera e separarmos os squad`s que irão se juntar no menu e depois dar join. Deixe também no seu post qual seu meio de comunicação (Skype ou H7), classe que ira usar nessa jogatina e a especialização para Squad que você já tem disponível.

 

 

>8) Hooah!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu posso sacrificar a platina de Batman nessa sexta pra Bf3

To disponível amanhã a noite, a partir das 19h até as 23h, e depois a partir das 2h30 se alguem ainda quiser jogar.

 

Tenho h7 mas ele tá ruim, então uso skype

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PSN ID - dbizzi22

Battlelog ID - dbizzi22

Classe de jogo preferida - Recon

Arma primaria preferida - SV98

Arma secundaria preferida - Não lembro

Pistola preferida - m9

Modo de jogo preferido / Mapa - Conquest / Sem preferência,gosto de jogar em todos

 

Mas não consegui entrar no Platoon do battlelog, dá um aviso que o grupo não esta aceitando mais membros, existe algo que eu possa fazer para conseguir entrar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem tem disponibilidade para jogar nesta sexta-feira de noite ou sábado de tarde/noite?

 

Anda aparecendo server vazio nesse período, se juntarmos 24 players fechamos uma sala, será show!! :joia:

 

Tem outras pessoas que não são do platoon e que costumam jogar comigo, eles poderiam completar as vagas restantes.

 

Deixem a sua disponibilidade de horário para jogatina BF3 deste final de semana, de preferencia ate amanhã de tarde (+-14h) para dar tempo de confirmar com a galera e separarmos os squad`s que irão se juntar no menu e depois dar join. Deixe também no seu post qual seu meio de comunicação (Skype ou H7), classe que ira usar nessa jogatina e a especialização para Squad que você já tem disponível.

 

 

>8) Hooah!

 

 

Bora galera, somente 3 pessoas (duas aqui no forum e uma no battlelog)

é que passaram horário e disponibilidade para esse fds de jogatina BF3. :-)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem tem disponibilidade para jogar nesta sexta-feira de noite ou sábado de tarde/noite?

 

Anda aparecendo server vazio nesse período, se juntarmos 24 players fechamos uma sala, será show!! :joia:

 

Tem outras pessoas que não são do platoon e que costumam jogar comigo, eles poderiam completar as vagas restantes.

 

Deixem a sua disponibilidade de horário para jogatina BF3 deste final de semana, de preferencia ate amanhã de tarde (+-14h) para dar tempo de confirmar com a galera e separarmos os squad`s que irão se juntar no menu e depois dar join. Deixe também no seu post qual seu meio de comunicação (Skype ou H7), classe que ira usar nessa jogatina e a especialização para Squad que você já tem disponível.

 

 

>8) Hooah!

 

Pra mim dá ambos os dias, principalmente sabadão!

 

Meu meio de comunicação é Skype, podem me adicionar que eu aceito, o meu é esse: vinysliver

 

Eu jogava de Recon, mas agora to viciado no Assault, vou jogar de assault e as especializações que eu liberei são: Sprint, Ammo, Flak e EXPL. Para o Squad, nenhuma ainda, peguei o jogo essa semana praticamente kk

 

#Postado também no Platoon do Fórum: http://battlelog.battlefield.com/bf3/platoon/2832655391317757783/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem tem disponibilidade para jogar nesta sexta-feira de noite ou sábado de tarde/noite?

 

Anda aparecendo server vazio nesse período, se juntarmos 24 players fechamos uma sala, será show!! :joia:

 

Tem outras pessoas que não são do platoon e que costumam jogar comigo, eles poderiam completar as vagas restantes.

 

Deixem a sua disponibilidade de horário para jogatina BF3 deste final de semana, de preferencia ate amanhã de tarde (+-14h) para dar tempo de confirmar com a galera e separarmos os squad`s que irão se juntar no menu e depois dar join. Deixe também no seu post qual seu meio de comunicação (Skype ou H7), classe que ira usar nessa jogatina e a especialização para Squad que você já tem disponível.

 

 

>8) Hooah!

 

Então brother,esse fds devo estar livre sexta anoite e sabado até umas 19 h da noite,não possuo h7 nem skype =/

As habilidades de squad tenho quase todas,só falta a da frag(granada),costumo usar geralmente ou SQD AMMO(munição), SQD EXPL(explosivos) ou SQD SPRINT(velocidade),depende do mapa e tb de qual habilidade o restante do time já esta utilizando é claro.

Posso jogar de assault ou engineer.

Abç

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...