Ir para conteúdo
joaoxd29

2 bugs no portal

Recommended Posts

Pessoal, meu portal está com um bug na badge "jogatina nota 10", fiz todos os requisitos e a badge até agora não veio, outro bug, que eu achei muito curioso é que eu platinei o jogo knack, e a platina não apareceu no hall. Na parte de cima, do lado da imagem de perfil no portal consta 91 platinas (já contando com a platina do knack) mas no hall consta 90 platinas e a imagem do troféu de platina do knack não apareceu, até mesmo na aba de últimos troféus conquistados aparece o troféu de platina do knack, só não aparece mesmo no hall, se algum ADM puder consertar esses bugs eu agradeço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O negócio é apenas paciencia

 

Teoricamente o carnaval ainda não acabou então precisa esperar pela atualização de amanhã

 

As platinas tbm são atualizadas por "fases" e "acho" que isso acontece pela atualização automática do myplus. Digo isso porque comigo acontece a mesma coisa

Na próxima atualização já deve aparecer

 

E como eu disse o negócio é paciencia :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entendi, vi outras pessoas reclamando que tb não receberam a badge jogatina nota 10, fico no aguardo então

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o knack acabou de aparecer, o hall já está normalizado, mas a badge jogatina nota 10 até agora nada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...