Ir para conteúdo
KILLERBRasi

Saints row : get out a hell PS4

Recommended Posts

Se ninguém mais te ajudar da um toque pro Tio. Quando não ta doidão o Tio ajuda todo mundo de bom grado.

 

mas vai ter que esperar eu instalar a bagaça.

 

Mas como falei, espera um pouco pra ver se alguém vai te ajudar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso iniciar modo história? fechar o jogo ou só preciso iniciar o jogo atualizado q já consigo ficar online ? só pra eu saber.. precisar adiantar as coisas

 

trofeu tres horas co-op, alguem anima fazer ?

Pesquisei aqui e vi agora q saiu na Plus e eu pegay... vou por pra fazer download hj a noite 

marcar pro fds? 

 

Se ninguém mais te ajudar da um toque pro Tio. Quando não ta doidão o Tio ajuda todo mundo de bom grado.

 

mas vai ter que esperar eu instalar a bagaça.

 

Mas como falei, espera um pouco pra ver se alguém vai te ajudar...

Tio, se vc já tiver pego o troféu pode deixar q vou com ele. Preciso desse troféu 

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso iniciar modo história? fechar o jogo ou só preciso iniciar o jogo atualizado q já consigo ficar online ? só pra eu saber.. precisar adiantar as coisas

 

Pesquisei aqui e vi agora q saiu na Plus e eu pegay... vou por pra fazer download hj a noite 

marcar pro fds? 

 

Tio, se vc já tiver pego o troféu pode deixar q vou com ele. Preciso desse troféu 

 

já platinei esse jogo junto com meu amigo Lost

O bom é fazer todos os troféus em dupla

  • Curti 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso iniciar modo história? fechar o jogo ou só preciso iniciar o jogo atualizado q já consigo ficar online ? só pra eu saber.. precisar adiantar as coisas

 

Pesquisei aqui e vi agora q saiu na Plus e eu pegay... vou por pra fazer download hj a noite 

marcar pro fds? 

 

Tio, se vc já tiver pego o troféu pode deixar q vou com ele. Preciso desse troféu 

Fala man, ja fiz com  um amigo porem se quiser te ajudo.. SO deixar um elastico no controle e deixar pela madrugada. Sussa. add la que te ajudo

ID Tio_Maluco

Vlw meu brother . Vou adeder mas o trofeu ja matei. Obrigado 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala man, ja fiz com  um amigo porem se quiser te ajudo.. SO deixar um elastico no controle e deixar pela madrugada. Sussa. add la que te ajudo

Opa blz... 

 

vou t add... se nao tiver feito com o game baixado colocarei hj mesmo pra fazer download rs

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me add que eu ajudo tbm preciso desse trofeu 

Te ajudo sim mano se quiser 

Opa blz... 

 

vou t add... se nao tiver feito com o game baixado colocarei hj mesmo pra fazer download rs

mandei solicitacao ja. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse troféu é o único online? Ou tem mais alguma coisa pra fazer?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem tiver afim ainda me adiciona na psn que eu ainda to precisando desse, podemos marcar uma jogatina!
ID: Wesleyhuck

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...