Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
danilo_scala

Grupo para Super Compra na PSN EUROPÉIA

Recommended Posts

eu ja fiz minha parte . mandei por email o comprovante de depósito ....confirma para mim se todos receberam por MP a conta que devem depositar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Transferencia efetuada DEATH-MASKS, da uma olhada la no seu email.

 

Quanto as DLCs, pra mim tudo bem, quanto mais eu conseguir sugar da sony agora melhor kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fico feliz por ter encontrado um grupo animado p compra . hehee

então assim que todos depositarem . olhem que enviarei po MP email e senha p baixar os jogos(conta).E p comprar todos os dlcs depois aviso depois , mas nessa semana ainda. vou ver o que vai faltar . continuam vindo aqui no tópico . dessa vez vai ser barato .. acho q vai dar 15 reais para cada um . ai ja fechamos com chave de ouro ... nessa semana até quarta feira ja passo p vcs depositarem para comprar as DLCs.se puderem depositam ja no próximo dia .mando por mp o valor . por favor guardem a conta que sera a mesma e coninuam vindo com frequencia nesse tópico .as dlcs serão a ultima coisa .... ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tava vendo , se não ganhar nenhum dlc quando comprar o jogo . vai precisar um card de 35 libras mesmo.. mas depois que eu comprar o jogo confirmo com vcs....o valor em reais para cada um, e todos depositando ja envio por mp . email e senha da conta p baixarem os jogos. e depois que todos depositarem essa quantia bem menos em dlcs ... baixar as dlcs. ainda nessa semana. só esperar todos depositarem.. por mim antes de amanhã que sai a atualização da psn store e a sony pode cortar antes... desculpa pela ansiedade . mas vamos agilizar assim q eu botar o preço do card de 35 libras Uk. p morrer logo isso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quem pode comprar um card da psn UK de 35 libras? e nós depositamos e enviamos o comprovante...são para as DLCs...mas isso urgente rs...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é. esta faltando BF 3 mesmo, o cara falou que hj até na hora do almoço manda o card de 25 que faltou .. se vc conseguir comprar o card de 35 libras UK internacional sai mais barato hugo , mas se vc achar um barato no BR pode ser tb.. assim que comprar ja passa o preço p nós o que cada um tem que depositar em reais e sua conta .. se puder fazer isso hj . ai até amanhã ou máximo na sexta ja ter comprados os DLCs .. vc viu que o povo é tudo gente boa .... pode confiar ...ahh , ai vc passa o código p mim que eu insiro la na conta, manda por email mesmo danilo_scala@hotmail.com pois ai ja aviso o pessoal q não veio no fórum aqui ainda . abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PESSOAL O CARA NÃO TINHA O CARD DE 25 LIBRAS DA PSN UK .QUE FALTOU PARA COMPRAR O BF 3 ... TIVE QUE PAGAR POR UM DE 35 LIBRAS , MAIS 25 REAIS TIVE Q DEPOSITAR DO MEU BOLSO ( A DIFERENÇA DE UM CARD P OUTRO).. POR FAVOR HUGO , AGORA PODE COMPRAR UM CARD DE 25 LIBRAS (NÃO MAIS DE 35) ... REPARTE PARA NÓS O PREÇO QUE CADA UM DEVE DEPOSITAR PARA VC E PASSA A CONTA DE DEPÓSITO QUE ENVIAMOS O COMPROVANTE . MAS POR JUSTO DESCONTA ESSES 25 REAIS QUE TIVE QUE PAGAR DO MEU BOLSO.... AI VC FALA Q CADA UM TEM QUE DEPOSITAR PARA VC UM CARD DE 25 LIBRAS uK E COMPRA O QUANTO ANTES AINDA NESSA SEMANA PARA NÓS FAZENDO FAVOR. .. E TIRA DA MINHA PARTE 25 REAIS.. ACHO QUE TODO MUNDO ENTENDU..

 

PS: para o povo entender , o death-masks (narcisio) que recebeu o dinheiro para mim , mas fui eu que comprei pelo mercado livre o total que era 7 cards da psn uk em libras de 35 e 1 um de 25 da psn uk em libras , e esse que faltou .. mas no final da na mesma . só inverteu as ordens. agora comprei um de 35 e depois agora o hugo compra um de 25 para os Dlcs , só não fiz sózinho por motivo pessoal que não gosto de segurar dinheiro dos outros...O TOTAL NO FINAL DEU O MESMO ... ACHO QUE TODO MUNDO ENTENDEU ....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja falei com o Kleber e com o Narciso (deth-masks) por eles tb aceitaram , e o diego (calintsfg

) falei por msn tb quer comprar os DLCs, mais um card de 25 libras da psn uk Hugo.. se der compra hj ... ai depositamos . e ja explicado tb para nessa compra tirar 25 reais meus..... só esperando o valor de depósito de cada um p depositar.e ai depois q receber o card Hugo , fazendo favor envia o código para meu email que eu insiro os creditos e compro os Dlcs,,,, o card de 25 libras UK vai dar certinho , somando com os 18 que ja tem na conta. vamos comprar todos Dlcs. dos jogos... ...email danilo_scala@hotmail.com ou mandar por MP (mensagem privada)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite Danilo, ta ai o Card de 25 libras conforme combinamos.

 

Só vou te pedir um favor, eu entendi o que você quis dizer la no topico sobre a parte que você ja deu, mas tem como você colocar isso na pratica e colocar quanto exatamente cada um tem que depositar?Só para não ter duvidas

Comprei aquele card que vc postou mesmo (R$86,99)

 

Meus dados pra deposito/transferencia são......

(o resto eu mandei por email, ok?)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom dia. qualquer coisa se quiser add meu id é danilo_scala o meu ps3 id ,então parceiro . acho que tomei prejuizo . mas pelo grupo não me importo .. eu paguei 25 reais na diferença do card que comprei,, e agora vc comprou um card de 87 reais , que didivido por 5, cada um teria que depositar p vc 17, 40 ... mas tem que tirar minha parte que são 25 reais e e o grupo vai me dever ainda 7, 60 .(minha compra passou da quota de cada um tem que dar) mas não me importo isso .eu não quero os 7,60 .. sei que é ruim tentar explicar por email e msn ... mas ai então apenas uma opinião , teria q dividir em 4. sei la . acho justo tirar eu nessa compra no prejuizo amigo ...... ai vcs raxavam em 21.70 para cada ,, ou se não vcs raxam em 5 e os 4 do grupo me dão 1.95 mais ou menos 2,00 ... mas se acharem que não fui correto ou duvidas comunica eu . mas por favor deixa isso explicado no fórum para não pensarem algo de mim . mas minha opinião , vcs raxam em 4 que da 21,70 para cada e eu saio fora.... perco meus 7,60 que vc teriam que depositar p mim ,,,,mas dou pelo grupo e ja morre essa compra logo e não temos mais trabalho .tentei ser o mais transparente possivel. abraços amigo.fica com Deus . se cuida ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PESSOAL PARECE MENTIRA MAS FALTOU 1(UMA) LIBRA E POUCO PARA COMPRAR O ULTIMO DLC DE CRYSIS 2.... TEM ALGUMA ALMA BOA QUE QUER TENTAR COM CARTÃO INTERNACIONAL? .. ACABEI DE TENTAR COM O CARTÃO DE CREDITO MASTERCARD DA MINHA MÃE E NÃO DEU CERTO ... SE PUDEREM TENTAR ....E UMA LIBRA RSSS.. VOU CONTINUAR VENDO SE ALGUEM DA MINHA FAMILIA OU AMIGOS TEM OUTRO MASTERCARD , OU VISA , OU AMERICA ou SEI LA .. MAS TEM Q SER ANTES DE QUARTA FEIRA QUE VEM ....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei daqui com meu cartão e não deu....ele é master

Uma opção que eu vejo é a gente comprar mais um jogo, e com o troco comprar a DLC, isso se todos puderem e aceitarem claro.

O que vocês decidirem eu aceito, se decidirem no meio do dia me manda os dados pra deposito por email pra eu conseguir fazer ainda na sexta e não perdemos tempo.

 

Enviei Mp pra todos com os dados pro deposito, Danilo é complicado gente fazer deposito de R$2 pra você...então é mais facil dividir o ultimo card por nós 4 e vc ainda fica com um prejurizo de R$4 e alguma coisa né...isso se vc não se importar....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por mim sem problemas parceiro... eu só queria Uma libra.rsssssss. fazendo favor povo, vai tentando usar cartão de credito p ver se consegue fazer a compra do DLC que sobrou do CRYSIS 2....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ninguem conseguiu?? Temos pouco tempo para decidir o que fazer e não podemnos deixar o dinheiro a parado

 

Danilo, eu mandei a mp do deposito pra uma pessoa errada que apreceu aqui no post....acabei de perceber que um dos caras não ta com o id na lista(kleber) como não sei quem é, tem como enviar a mp pra ele fazer o deposito do card das dlc?

Calints....ja vi aqui e ta tudo ok.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pode ficar tranquilo que ja mandei email para o kleber depositar (passei conta tudo certinho) e ontem liguei para ele avisando do email.... e vamos tentar usar cartões para pegar ultimo dlcs de crysis 2.. UMA LIBRA APENAS.. quem tiver tenta la ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...