O0ICARUS 0 Postado Dezembro 25, 2017 Se fiz emprestimo com você, fala pro pessoal a experiencia que teve comigo aÃ, valeus. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Herarich 30 Postado Janeiro 8, 2018 Emprestei minha conta 06 pra ele e ele terminou dentro do Prazo. Recomendando ele também pela segunda vez por ter me emprestado a conta dele, valeus ai. Recomendado 100%. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
eversontomiello 1292 Postado Janeiro 8, 2018 Emprestei uma conta com Resident Evil 7 para o Ãcaro e ele devolveu antes do prazo, foi muito camarada durante a comunicação. Recomendo! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Heirikr 30 Postado Março 11, 2018 Fizemos um grupo de compras e ocorreu tudo perfeitamente. Recomendo 100% esse amigo plebeu. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
GanseySargent 855 Postado Março 21, 2018 Recomendo o Ãcaro! Emprestei uma conta ao mesmo, e vice-versa. Super gentil e manteve contato comigo. Agradeço!! Até a próxima! :D Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Heirikr 30 Postado Abril 14, 2018 Emprestei uma conta para o abigo Icarú e entregou no prazo! 100% Recomendado! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ph_neutro_keeler 959 Postado Maio 7, 2018 Recomendo aà o amigo Ficaro, emprestei lhe a minha conta e ocorreu tudo certinho, recomendo a 100% 👌 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites