Ir para conteúdo
shakavp

[Boost][FFXV][Comrades DLC] Trofeu: "Come Back, Kenny!"

Recommended Posts

Essa DLC, mesmo sendo com enfase online pode ser toda feita offline, com npcs, mas existe um jeito facil de pegar esse trofeu caso conseguirmos juntar 4 pessoas.

 

Para esse trofeu temos que fazer o Kenny aparecer depois de uma missão e que ele faça pra gente a refeição.

Até ai tranquilo, o problema é que ele aparecer é aleatorio e tem relatos de pessoas que jogaram mais de 40h dessa dlc e ele nao apareceu, da mesma forma que tem gente que ele apareceu na primeira missão ¬¬

 

Bom, eu não faco parte do segundo grupo e definitivamente não quero fazer parte do primeiro, rs.

 

Para isso, o pessoal do reddit encontrou uma forma de manipular o jogo afim do Kenny aparecer depois da missão, seguem os passos:

 

1 ) É impressindivel 4 pessoas online

2.) Comece um jogo do inicio, reinicia tudo.

3.) Selecione a missão "Urgent: Marauding Midgardsomr under Old Lestallum"

4 ) Crio uma nova sala, e depois passo os dados pra voces se conectarem

5 ) MUITO IMPORTANTE: Vou entrar na sala que criei e ficar esperando vocês, vocês so devem entrar no momento em que todos virem a sala e quando tiver bastante tempo de busca ainda, quanto mais perto de 60s melhor, eu os aviso do momento de entrar, o matchmaking desse jogo é um lixo, e mesmo assim pode acontecer que não conseguirmos entrar juntos...

6 ) Assim que forem entrando todos já se aproximam do barril e fiquem prontos para comecar a partida NAO PEGUEM NENHUMA COMIDA

7 ) Complete a missão, em hipotese alguma pegue alguma comida com o triagulo, voce ainda pode usar os ataques com triangulo, mas temos que terminar a partida com todos os 4 sem ter pego nada.

8 ) Depois disso o Kenny deve aparecer assim como esse trofeu dos infernos, rs.

 

 

Alem disso, essa missão abre logo no começo, com menos de uma hora de jogo já da pra fazer o truque, quem quiser tentar me adicione na PSN, shakavp, ou conversamos por aqui.

Queria fazer isso antes do patch de Dezembro, vai que eles consertem isso....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu acho que não vale a pena fazer boost, pois comigo mesmo ontem logo após fechar a dlc, ele apareceu, de qualquer maneira se ele demorar não tem problema, pois ainda tem o troféu de 999999 de kw, dai se mesmo depois de pegar esse trofeu do kw ele não aparecer ai sim seria viável um boost, de qualquer maneira acho perda de tempo eu tb fiquei preocupado dele não aparecer, dai joguei e uma hora ele veio, inclusive veio até duas vezes seguidas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda está procurando gente pra este boost?

 

Já estou quase terminando o farming dos kW, e essa merda de kenny ainda não apareceu.

 

Só que o teu segundo passo ta errado,

2.) Comece um jogo do inicio, reinicia tudo.

não precisa comecar do inicio não. Vc tem fechar e abrir o jogo novamente antes de fazer o boost so pra evitar erros que são comuns nessa merda de jogo.

 

Podemos coordenar o boost pelo skype. Caso ainda não tenha feito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...