Ir para conteúdo
JordhanMK

DC Universe Online

Recommended Posts

Galera terminou de baixar, mas quando fui abri ele me pergunta em qual tipo quero criar meu personagem?

PVE

ou

PVP

O que isso significa?

 

Opa, no caso o PVE os demais jogadores não podem te bater em mapa aberto,apenas em locais específicos.Já no pvp a pancadaria come solta em qualquer lugar,ou seja,qualquer jogador pode te bater independente do local onde esteja.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, ainda não responderam a questão dos troféus.

 

é possível ganhar troféus em conta brasileira?

 

Sei que precisa pagar pra ter direito aos troféus e sei que dá pra jogar na conta brasileira (após baixar pela americana).

 

O que ainda não entendi é se é possível pagar a mensalidade e liberar os troféus na conta brasileira.

 

Alguém já fez isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, ainda não responderam a questão dos troféus.

é possível ganhar troféus em conta brasileira?

Sei que precisa pagar pra ter direito aos troféus e sei que dá pra jogar na conta brasileira (após baixar pela americana).

O que ainda não entendi é se é possível pagar a mensalidade e liberar os troféus na conta brasileira.

Alguém já fez isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Javife, eu ainda não assinei o serviço para testar o uso em outra conta, mas pelo que li em vários fóruns gringos, você pode jogar com a assinatura apenas na conta em que assinou, consequentemente poderá pegar os troféus apenas nesta conta também.

Partindo-se deste cenário, como não existe assinatura na conta brasileira, você não poderá pegar troféus na conta brasileira.

Mas como eu disse, estou me baseando no que está documentado, não realizei o teste.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é Shuny, eu estava na esperança que ao comprar com o legendary na store, vc só instalasse na conta que tu queria. Mas pelo que também andei lendo e recebendo noticias de outros players não tem como mesmo =/

Infelizmente vou ter que deixar este jogo mais pra frente na esperança que liberem os troféus...

Vlew pela contribuição...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...