Ir para conteúdo
educb21

Fifa 17 PS3 - Jogo não entra nas Temporadas Online

Recommended Posts

Só preciso dos troféus relacionados ás Temporadas Online pra platinar o jogo mas quando eu entro a tela congela, já tentei de tudo, conectar diretamente ao cabo, modificar o enderço de IP, trocar DNS, todos os modos online funcionam mas nas Temporadas Online não entra. Alguém mais ta com esse problema? Vi relatos de outras pessoas que estão com o mesmo problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A tela congela de travar o ps3? aqui eu consigo jogar normal, é digital o meu fifa

Não trava o PS3, quando eu entro na Temporadas continua tocando a musica de fundo do jogo mas não vai em frente.

 

Minha tela fica assim:

 

image.jpg

 

 

Ai eu sou obrigado á abrir o XMB e sair do jogo.

Eu estava com o mesmo problema, achei que era a minha internet, não conseguia jogar direito o UT também.

Vi um tópico no fórum da EA de vários players relatando o mesmo problema, o tópico foi aberto já faz 3 dias e até hoje a EA não deu uma resposta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não trava o PS3, quando eu entro na Temporadas continua tocando a musica de fundo do jogo mas não vai em frente.

 

Minha tela fica assim:

 

image.jpg

 

 

Ai eu sou obrigado á abrir o XMB e sair do jogo.

 

Vi um tópico no fórum da EA de vários players relatando o mesmo problema, o tópico foi aberto já faz 3 dias e até hoje a EA não deu uma resposta.

Puts Edu, entrei hj de noite e até fiz o troféu de subir de divisão, aqui tá normal :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts Edu, entrei hj de noite e até fiz o troféu de subir de divisão, aqui tá normal :/

Eu exclui os dados salvos do jogo aqui, entrei denovo ai baixou as atualizações de elencos e entrou no lobby das temporadas, daqui a pouco vou jogar aqui e ver se nao vai da erro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui jogar a partida a conexão com o adversário caiu não consegui mais entrar nas Temporadas, refiz o mesmo processo que eu tinha feito e não funcionou dessa vez, affffff

 

EDIT: Agora deu certo, mas quando acaba a partida a tela congela denovo, ou seja, o estou impossibilitado de pegar o troféu de jogar 2 partidas consecutivas nas Temporadas, fora que depois que eu entro de novo no jogo volta o mesmo problema.

 

EDIT 2: Conseguir fazer esses 2 troféus, nem acredito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...