Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JBicalho

JOGAR ONLINE

Recommended Posts

eu comprei meu play3 a pouco tempo , por isso nao sei praticamente nada e ja vou pedindo desculpas se algumas das minhas perguntas forem idiotas ..

bom , vamos ao assunto ... eu to com o fifa12 a pouco tempo e criei minho conta no EA brasileira ( pelo menos eu acho ) , ai fui colocar meu onlinepass para jogar on e nao funcionou , ai vim para net para tentar ver esse problema , e parece que nao é seu meu ... e vi na net q eu devo colocar a minha conta como se fosse dos estados unidos , queria saber se tem como eu mudar para os EUA , e se tem , como ?

se nao houver , gostaria de saber como eu crio uma nova conta do EA de novo ? OBRIGADO :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você deve criar uma nova conta da PSN, mas desta vez americana, assim vc pode baixar este online pass para poder jogar.

Não se preocupe, mesmo que vc baixe esse pass nesta conta americana, ele vai liberar o online nas outras contas do PS3, então vc podera jogar com a sua conta brasileira! :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pega a caixa do Fifa, ou de qlq outro jogo americano, e usa o endereço que aparece na parte de traz! :joia:

Funciona muito bem! =p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
e minha net tem de ser no minimo quanto para q eu possa jogar online tranquilo ?

 

 

A minha é de 1MB e nunca da lag.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...