Ir para conteúdo
Sukhoi_ms

Criar boost

Recommended Posts

Estou tentando criar um boost no site mypst porem  achei confuso o "X" exclui o trofeu do boost ou adiciona para o boost?   Eu marco os troféus da campanha com o "X" e diz uma mensagem limite de trofeus para o boost 13 sendo que os que marco com "X" são trofeus de campanha que todo mundo pega eu quero por so os online.

post-79143-0-48314100-1498309626_thumb.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Reinicia e só clica nos troféus que tu quer adicionar, nem encosta nos outros que deve ficar tudo certo

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Reinicia e só clica nos troféus que tu quer adicionar, nem encosta nos outros que deve ficar tudo certo

 

Então amigo o "X" seria para excluir o trofeu do boost não é? porem so deixa excluir 13 com o  "X" igual marca na foto ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você está fazendo ao contrário. Quando vc inicia a criação do boost, veja que todos os troféus têm a marcação do "v" azul, correto? Isso é pq nenhum deles está incluído no boost, portanto

você pode clicar no "v" pra adicionar. A partir do momento que vc adiciona, o "v" muda pra "x" pois vc tem a opção de excluir. Ou seja, se você vê um "x" vermelho na frente do troféu é pq ele

está incluído no boost. Na foto que vc postou, os 3 primeiros troféus estão marcados como inclusos, ou seja, vc marcou troféus de campanha num boost online (não faça isso, é passível de ban) .

E o limite é de 13 troféus por boost mesmo, portanto vc só vai poder incluir ou excluir 13.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também fiquei com essa dúvida quando criei um boost do Killzone Shadow Fall por lá há anos atrás. Acabei fazendo tudo ao contrário, coloquei os troféus da campanha na lista do boost e tirei os online. Na época um cara até postou um comentário me xingando -_-

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...