Ir para conteúdo
mangaloyds

[SUGESTÃO] Mérito GOTY

Recommended Posts

Consiste em platinar uma determinada quantia de jogos que ganharam o premio de melhor jogo do ano. Fiz um compilado com os melhores jogos desde 1983, passando por diversas publicações até chegar na VGA que temos hoje em dia. O que acham dessa badge? Segue compilado no spoiler:

Mostrar conteúdo oculto

• Curtir 5

Compartilhe esta postagem

Em 16/06/2017 em 19:53, DOUG-FELDMANN123 disse:

o que é não conta?

São os anos em que o jogo não tem na base PlayStation. Acho que vou tirar da lista...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

• Curtir 1

Só tenho uma crítica ao padrão que vc adotou, pq VGA/TGA é muito mais mídia do que propriamente mérito...TLOU ganhou 249 Gotys por exemplo e é o 2° que mais ganhou esse prêmio, pq tem o Bruxão 3 ae. Acho que devia avaliar pela principais reviews ( Gamespot, IGN, Dice Awards, entre outras ) ver quem mais venceu o prêmio x ano e o considera como Goty de x ano... espero que não tenha mudado a síntese de sua ideia. Adorei ela inclusive, se parece um pouco com o que propus a long time ago, que era de uma tag específica para os jogos que vencesse no VGA/TGA.

• Curtir 2

Em 16/06/2017 em 20:23, fabiovictor99 disse:

Só tenho uma crítica ao padrão que vc adotou, pq VGA/TGA é muito mais mídia do que propriamente mérito...TLOU ganhou 249 Gotys por exemplo e é o 2° que mais ganhou esse prêmio, pq tem o Bruxão 3 ae. Acho que devia avaliar pela principais reviews ( Gamespot, IGN, Dice Awards, entre outras ) ver quem mais venceu o prêmio x ano e o considera como Goty de x ano... espero que não tenha mudado a síntese de sua ideia.

Pois é, também acho que tinha que ser pelo que tem mais prêmios.

• Curtir 1

Em 16/06/2017 em 20:23, fabiovictor99 disse:

Só tenho uma crítica ao padrão que vc adotou, pq VGA/TGA é muito mais mídia do que propriamente mérito...TLOU ganhou 249 Gotys por exemplo e é o 2° que mais ganhou esse prêmio, pq tem o Bruxão 3 ae. Acho que devia avaliar pela principais reviews ( Gamespot, IGN, Dice Awards, entre outras ) ver quem mais venceu o prêmio x ano e o considera como Goty de x ano... espero que não tenha mudado a síntese de sua ideia.

Entendo e até concordo com você. Mas acho que o melhor critério para este caso é ser o que é mais aceito pela mídia geral. Um prêmio da vgx, sendo justo ou não, é o que mais será repercutido por todos os veículos de imprensa e pelos jogadores.

Em 16/06/2017 em 20:28, katsu_gamer disse:

Pois é, também acho que tinha que ser pelo que tem mais prêmios.

Seria o caso de uma nova badge... Só para a escolha da crítica. Os dados poderiam ser colhidos no metacritic. Mas o GOTY seria pelo mais mainstrean de todos os veículos mesmo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...