Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rene_AB

Alterativa para quem comprava na Amazon (US Cards)

Recommended Posts

Eu e minha incansável busca pelos cards a PREÇOS JUSTOS...

 

Fui para o site da Playstation Americana nesta útima madrugada e lá procurei em site por site dos vendedores oficiais dos PSN Cards... e quando eu estava quase perdendo as esperanças... eis que surge o Best Buy... E adivinhem... Eles têem os cards a preço justo! \o/... pra não cometer o mesmo erro da semana passada (onde havia indicado um site sem ter certeza dos custos), testei todas as compras, em todos os valores... todos funcionaram e todos no preço real e padrão!

 

Para cartões de U$ 20,00 ---> Clique Aqui

 

Para cartões de U$ 50,00 ---> Clique Aqui

 

Nota: Os cards de U$ 10,00 não estão disponíveis pelo método que envia o código por email... apenas o cartão físico.

 

3 coisas que você deve saber:

 

1 - Na hora de fazer o cadastro, de colocar o endereço e tal siga as instruções que eles te dão em "international buyers", pois lá eles te fornecem um endereço USA certificado e que serve para "tapear" o sistema e ele gerar suas compras online (sim, somente códigos. Eles possuem de todos os consoles e de alguns sistemas de PC, como akeles joguinhos irritantes do facebook).

 

2 - Eles aceitam Paypal, mas somente para usuários com registro e fatura endereçadas nos USA, ou seja, pra mim, teve que ser via CC mesmo...

 

3 - O código não sai na hora... Eles te enviam por email... Tem até uma promessa no site que diz que eles enviam em até 15 minutos pós compra... Mas na realidade, não funciona bem assim... Pra mim demorou 5 horas, não sei se é porque comprei de madrugada... E, mesmo em compras quase simultâneas, a entrega entre elas variou bastante... Mas é isso... garantia de que chegue no mesmo dia pelo menos...

 

Espero que isso ajude os antigos users do Amazon a continuar comprando a preço justo!

 

. :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Lega, valeu pela dica. Mas voce poderia por os links dos cartoes onde enviam o codigo online por email, vi um de 10 http://www.bestbuy.com/site/Sony+-+Play ... +Card+($10)/9394265.p?id=1218098217031&skuId=9394265 mas acho que o cartao é fisico. Vlw

 

Amigo, editei o post já... Com os links corretos... porém, o de 10 tá indisponível...

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Lega, valeu pela dica. Mas voce poderia por os links dos cartoes onde enviam o codigo online por email, vi um de 10 http://www.bestbuy.com/site/Sony+-+Play ... +Card+($10)/9394265.p?id=1218098217031&skuId=9394265 mas acho que o cartao é fisico. Vlw

 

Amigo, editei o post já... Com os links corretos... porém, o de 10 tá indisponível...

 

Abraço!

 

 

Vlw cara :fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Que pena não aceitar Paypal...

 

É... isso me encomoda também... mas ainda assim, foi o melhor que achei... e o Amazon também não aceitava... então, ficou quase quite...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza. Comprei um agora e recebi em 10 minutos.

Mas eu gosto do paypal por poder converter o valor logo em reais, assim não teria surpresas no dia do pagamento da fatura... Sei lá quanto vai está o Dólar nesse dia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Com certeza. Comprei um agora e recebi em 10 minutos.

Mas eu gosto do paypal por poder converter o valor logo em reais, assim não teria surpresas no dia do pagamento da fatura... Sei lá quanto vai está o Dólar nesse dia.

 

Essa é minha única preocupação também quando não uso paypal...

 

Mas... Como diz uma amiga minha... "É o que tem pra hoje!"

 

KKKKK

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda estou procurando uma opcao nova para comprar os cartoes de 10, o pcgamessupply ja nao tem, nem o ecodes247.com (acho que eles comprabam mesmo do amazon xD)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow, que beleza! Valeu cara.

O que rolou com a amazon?

Eu ia comprar um de 20 U$ e vi que não tem mais O.o

 

Vou testar o da bestbuy no começo do mês que vem :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Pow, que beleza! Valeu cara.

O que rolou com a amazon?

Eu ia comprar um de 20 U$ e vi que não tem mais O.o

 

Vou testar o da bestbuy no começo do mês que vem :superbravo:

 

Não sei exatamente o que aconteceu cara, mas do dia pra noite eles retiraram todo o conteúdo da psn que estava à venda... levei 5 dias pra encontrar um substituto à preço justo... espero que a amazon volte, porque lá, o código sai na hora... mas fora isso... a competição fica justa entre amazon X bestbuy...

 

.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Edit: o pcgamesuppy ja tem de novo "In Stock" cartoes de $10 :superbravo:, cada um sai por US$11.99

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu e minha incansável busca pelos cards a PREÇOS JUSTOS...

 

Fui para o site da Playstation Americana nesta útima madrugada e lá procurei em site por site dos vendedores oficiais dos PSN Cards... e quando eu estava quase perdendo as esperanças... eis que surge o Best Buy... E adivinhem... Eles têem os cards a preço justo! \o/... pra não cometer o mesmo erro da semana passada (onde havia indicado um site sem ter certeza dos custos), testei todas as compras, em todos os valores... todos funcionaram e todos no preço real e padrão!

 

Para cartões de U$ 20,00 ---> Clique Aqui

 

Para cartões de U$ 50,00 ---> Clique Aqui

 

Nota: Os cards de U$ 10,00 não estão disponíveis pelo método que envia o código por email... apenas o cartão físico.

 

3 coisas que você deve saber:

 

1 - Na hora de fazer o cadastro, de colocar o endereço e tal siga as instruções que eles te dão em "international buyers", pois lá eles te fornecem um endereço USA certificado e que serve para "tapear" o sistema e ele gerar suas compras online (sim, somente códigos. Eles possuem de todos os consoles e de alguns sistemas de PC, como akeles joguinhos irritantes do facebook).

 

2 - Eles aceitam Paypal, mas somente para usuários com registro e fatura endereçadas nos USA, ou seja, pra mim, teve que ser via CC mesmo...

 

3 - O código não sai na hora... Eles te enviam por email... Tem até uma promessa no site que diz que eles enviam em até 15 minutos pós compra... Mas na realidade, não funciona bem assim... Pra mim demorou 5 horas, não sei se é porque comprei de madrugada... E, mesmo em compras quase simultâneas, a entrega entre elas variou bastante... Mas é isso... garantia de que chegue no mesmo dia pelo menos...

 

Espero que isso ajude os antigos users do Amazon a continuar comprando a preço justo!

 

. :nuss:

 

Antes mesmo da Amazon parar de vender os códigos online, eu também procurei outras alternativas... fiz cadastro na Bestbuy, na Gamestop, mas não consegui comprar.

 

Nem tinha pensado nesse esquema :hehe: Muito bom :)

O próximo card vou comprar lá... Vlw cara!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me dei mal... a fonte secou...

 

Tive 2 orders canceladas por falta de estoque... que merlin...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
A negada está comprando feito louco antes do dia 18...

 

Pois é... pensei nisso também... mas cara... de 8 orders de 50 USD... só me enviaram a 4ª e cancelaram todas as outras... que estranho isso... mas alguém tá tendo esse problema???

 

 

pensei que pudesse ser user/pass... mas pra comprar a plus de 1 ano (mesmo valor)... foi de boa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tu consegue comprar tudo de uma vez? Pois eu só consigo adicionar 1 em cada pedido.

 

Não... eles num deixam alterar o valor no carrinho...

 

Eu tinha feito 8 compras de 50 e 9 de 20... só me enviaram 1 de 50 e 2 de 20...

 

Eu compro vários porque eu repasso para alguns amigos à preço de custo... mas agora tá em falta até pra mim... e com esta febre pré-18... tem um monte de gente me pedindo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To a tanto tempo com dredito parado lá... Mas depois que peguei o novo pixeljunk shooter, a fonte quase secou! Preciso de mais algum lah pra dlcs e etc...

 

Pergunta noob: oque tem no dia 18? É quando vai rolar aquela parada de só deixar 2 downloads por conteúdo/conta?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...