Ir para conteúdo
fabio_lokura

FECHAR / EXCLUIR TÓPICO

Recommended Posts

Tenho interesse, porém não comecei a jogá-lo ainda. Minha disponibilidade é a partir das 22:30 também de segunda a quinta. Acho que 1h30m dá pra fazer, lembrando que 4 pessoas são necessárias somente para 1 troféu. Os outros podem ser feitos em 2 pessoas. Se quiser podemos fazer os que exigem 2 pessoas e esperamos outros players pra fazer o de 4 pessoas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho interesse, porém não comecei a jogá-lo ainda. Minha disponibilidade é a partir das 22:30 também de segunda a quinta. Acho que 1h30m dá pra fazer, lembrando que 4 pessoas são necessárias somente para 1 troféu. Os outros podem ser feitos em 2 pessoas. Se quiser podemos fazer os que exigem 2 pessoas e esperamos outros players pra fazer o de 4 pessoas.

Pode ser sim Régis ...

 

O meu chegou hj, então não sei se tem atualização ou não. Só conseguirei ver isso hj a noite quando eu sair do trampo.

 

Se quiser podemos iniciar sim os troféus de 2 players e aguardar por mais 2 pessoas para nos ajudarmos e serem ajudadas.

 

Topa começar amanhã as 22:30?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ser sim Régis ...

 

O meu chegou hj, então não sei se tem atualização ou não. Só conseguirei ver isso hj a noite quando eu sair do trampo.

 

Se quiser podemos iniciar sim os troféus de 2 players e aguardar por mais 2 pessoas para nos ajudarmos e serem ajudadas.

 

Topa começar amanhã as 22:30?

 

Combinado. Fazemos os outros 3 por enquanto. Amanhã tenho um aniversário para ir, mas acredito que nesse horário já estarei em casa. Qualquer alteração eu te aviso pela psn.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Combinado. Fazemos os outros 3 por enquanto. Amanhã tenho um aniversário para ir, mas acredito que nesse horário já estarei em casa. Qualquer alteração eu te aviso pela psn.

Tranquilho ...

 

Se não for amanhã, vai na quarta feira kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Se caso já vc tiver as DLCs e tiver algum online pra fazer, já fazemos tbm :D

 

No mais, vamos aguardar mais 2 pessoas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, cheguei a jogar o início do game há uns meses. 
Também queria adiantar esses onlines para focar na campanha depois. Tenho disponibilidade de segunda a quinta a partir das 21h e domingos boa parte do dia. 

Só me add.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, cheguei a jogar o início do game há uns meses. 

Também queria adiantar esses onlines para focar na campanha depois. Tenho disponibilidade de segunda a quinta a partir das 21h e domingos boa parte do dia. 

 

Só me add.

Demoro ... Te add na PSN

Só mais um player e já fechamos o troféu de 4 pessoas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho interesse em participar, caso ainda tiver vaga.

Tem uma vaga sim ...

 

Iremos fazer esse troféu na segunda-feira as 22:30.

 

Te add na PSN

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...