Ir para conteúdo
GustavoShoWwW

Overwatch Boost troféus , alguem anima ?

Recommended Posts

boa sorte...

 

ate hoje eu tento esse trofeus ai
dificil reunir 12 pessoas no mesmo horario infelizmente...

 

mais to sempre disponivel a noite jorgeyuri87
tem 2 amigos que so jogam overwatch se eles tiverem online eles ajudam
mais mesmo assim fica faltando muito :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É complicado mesmo , mas não custa tentar , bora ver se conseguimos juntar uma galera , sábado seria um dia bom , qualquer coisa ve com esses 2 amigos seus tb

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae sim me mandem o número de vcs in privado faço um grupo no whatssap , ae quando fechar 12 fazemos o boost


jeff_melo e lightbr , ja adicionei vcs na minha psn só aceitar e me mandem em privado o número do seu celular para criar um grupo no whatssap , se souberem mais de alguém querendo fazer o boost me avisem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu consegui olhando o boost do site, rolou lista do whats e tinha até mais de 12 negos, quem chegava primeiro entrava rsrs.

 

Eu tava quase platinando então precisei de duas noites, talvez eles continuam procura lá no site.

 

edit: não vou postar o cel do cara aqui mas olhei lá na página do jogo e eu add o ukuma_br e ele me add no grupo do zap... pode ser um caminho pra vcs.

 

https://mypst.com.br/jogos/NPWR08516_00/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu consegui olhando o boost do site, rolou lista do whats e tinha até mais de 12 negos, quem chegava primeiro entrava rsrs.

 

Eu tava quase platinando então precisei de duas noites, talvez eles continuam procura lá no site.

Eu to olhando por lá tb , mas vlw a dica 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu participei de um grupo, o qual teve sucesso total...inclusive até inflou... Bom, o grupo está encerrando as atividades, assim não irei indicá-lo. Mas, de uma olhada no fb, numa comunidade paralela do mypst, que tbm vi pessoas querendo montar um grupo, acho que toda ajuda é bem vinda. No mais, paciência, o boost não é difícil, mas demorado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

depois que os 12 estão no mesmo jogo flui bem desde que ninguém caia rsrs. 

 

lembre-se que precisa de skype pq a party só permite 12. No meu grupo cada um escolhia dois trofeus para fazer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu participei de um grupo, o qual teve sucesso total...inclusive até inflou... Bom, o grupo está encerrando as atividades, assim não irei indicá-lo. Mas, de uma olhada no fb, numa comunidade paralela do mypst, que tbm vi pessoas querendo montar um grupo, acho que toda ajuda é bem vinda. No mais, paciência, o boost não é difícil, mas demorado...

vlw pela dica saberia me dizer o nome do grupo ?

depois que os 12 estão no mesmo jogo flui bem desde que ninguém caia rsrs. 

 

lembre-se que precisa de skype pq a party só permite 12. No meu grupo cada um escolhia dois trofeus para fazer

vlw pelas dicas dadas 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

outra coisa, nesses boost foca nos troféus impossíveis de 4+ mortes. zennyata principalmente. Tem troféu que vc boosta com 1 ou 2 amigo apenas, symmetria, zarya, lucio, widowmaker rola de fazer com menos gente.

 

eu, particularmente, sofri no soldado 76, tobjorn (pasmém) e zennyata. O da sombra ainda não fiz e esse é o mais chato de todos....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

outra coisa, nesses boost foca nos troféus impossíveis de 4+ mortes. zennyata principalmente. Tem troféu que vc boosta com 1 ou 2 amigo apenas, symmetria, zarya, lucio, widowmaker rola de fazer com menos gente.

 

eu, particularmente, sofri no soldado 76, tobjorn (pasmém) e zennyata. O da sombra ainda não fiz e esse é o mais chato de todos....

Boa , vlw pela dica novamente , se saberia me dizer se o troféu da Zarya do escudo é chato fazer ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa , vlw pela dica novamente , se saberia me dizer se o troféu da Zarya do escudo é chato fazer ?

 

Da para fazer na raça, eu fiz com amigo. 

Eu e um amigo num time e outro no adversário, eu botava escudo em mim e ele atirava ai eu colocava no meu amigo e ele atirava e ia revezando até das 1 minuto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gostaria de participar tmb, se alguém puder add na psn, eu passo o numero de cel.

Fala ae Jeffy blz ? só me passa por privado sua id da psn , seu nome e whatssap para te colocar no grupo

A noite e finais de semana

Combinado , para mim e a maioria acho que só de noite e finais de semana , corujero blz ? só me passa por privado sua id da psn , seu nome e whatssap para te colocar no grup

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...