Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JulioS2Nilza

Yu-Gi-Oh! ps3?

Recommended Posts

Boa noite.

 

Alguém tem informações concretas se existe alguma versão deste card game para PS3? Procurei por informações no google e não achei nada convincente.

 

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um dos jogos que eu mais gosto no PS2 e jogo ate hj é o Yu-Gi-Oh! The Duelists of the Roses, com certeza um jogo da serie no PS3 com MP OnLine seria um sucesso! Torço mt pra q isso aconteça.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei uma fuçada aki na net... nada a respeito saiu... nem tem informações sobre futuros lançamentos... em vista disso... acho q seu sonho não vai se realizar... mas existem card games um pouco mais simples pra ps3 que são interessantes... como o Elemental Monster (online) e o Eye of the Judgement... Ambos são interessantes...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Dei uma fuçada aki na net... nada a respeito saiu... nem tem informações sobre futuros lançamentos... em vista disso... acho q seu sonho não vai se realizar... mas existem card games um pouco mais simples pra ps3 que são interessantes... como o Elemental Monster (online) e o Eye of the Judgement... Ambos são interessantes...

Obrigado pelas dicas, mas desculpe.. eu sou Yu-Gi-Oh! maniac :tenso:

 

Pra mim não existe card game tão complexo e tão simples ao mesmo tempo.. um online desse, com regras oficiais, eu compraria FÃCIL os DLCs... eu jogo o online dele(servidor oficial)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelas dicas, mas desculpe.. eu sou Yu-Gi-Oh! maniac :coolface:

 

Pra mim não existe card game tão complexo e tão simples ao mesmo tempo.. um online desse, com regras oficiais, eu compraria FÃCIL os DLCs... eu jogo o online dele(servidor oficial)

 

Os únicos YGO que me interessaram, foram os dos portáteis da penultima geração (DS, PSP)... eu curti e até completei mais da metade do set de mais de 1000 cartas... mas... chegou uma hora que enjoei...

 

Acho q seria legal ter uma versão PS3, mas não tão longa como a do DS por exemplo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mim o jogo pode ser simples e curto(tipo homefront), tendo praticamente toda as cartas online com torneios e tudo mais... nossa, seria um tesão ao quadrado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oque eu mais curti foi aquele de PS1, Forbidden alguma coisa.

 

Forbidden Memories... eu zerei ele... mas não gostava muito não, porque ele não respeitava as regras oficiais... neste jogo do ps1 você fazia summon de monstros de 8 estrelas sem tributo algum...

 

Por isso que eu preferia os do NDS... Até as forbidden e limited cards eram atualizadas nas regras...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Forbidden Memories... eu zerei ele... mas não gostava muito não, porque ele não respeitava as regras oficiais... neste jogo do ps1 você fazia summon de monstros de 8 estrelas sem tributo algum...

 

Por isso que eu preferia os do NDS... Até as forbidden e limited cards eram atualizadas nas regras...

Até as habilidades das cartas eram meio estranhas... Tipo, a carta Megamorph dava na verdade 2k/2k para os monstros em qualquer situação....

 

Não sei se era assim por limitação de soft/hardware, ou por preguiça de faer o jogo direito :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Até as habilidades das cartas eram meio estranhas... Tipo, a carta Megamorph dava na verdade 2k/2k para os monstros em qualquer situação.... Não sei se era assim por limitação de soft/hardware, ou por preguiça de faer o jogo direito :D

 

é então, nem era só isso... vc fundia monstros sem a carta de polymerization... era só selecionar os tipos de monstros e atributos... e fazer o que bem mais pra frente ficou conhecido como Union...

 

mas mesmo assim eu vejo como falha, pq até os union monsters vem descriminados e tem os unions certos para fundir... no caso do Forbidden Memories todos eram unions e num havia especificação por type ou attribute...

 

 

po tem o tag force de ps2 q eu jogo ate hje :D seria masa sai um pra ps3

 

Cara, era muito desatualizado esse também... ainda prefiro os do DS... o que de melhor tinha esse do ps2 era a arte dos cards... mas as regras eram ruins...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ae rene esse tag force do ps2 era atualizado e seguia as regras so muitas cartas n existiam mas de resto e melhor yugioh q ja joguei eu tinha cerca de 170 horas de jogo :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ae rene esse tag force do ps2 era atualizado e seguia as regras so muitas cartas n existiam mas de resto e melhor yugioh q ja joguei eu tinha cerca de 170 horas de jogo :S

 

Podia até ser bom pra época... mas mano... joga o Championship 2011 - over the Nexus (NDS) que você vai entender do que eu tou falando...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Podia até ser bom pra época... mas mano... joga o Championship 2011 - over the Nexus (NDS) que você vai entender do que eu tou falando...

 

tem de jogar com emulador esse budega ne nao ?? n sei lida com essas coisa nao :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

tem de jogar com emulador esse budega ne nao ?? n sei lida com essas coisa nao :S

 

Cara, um NDS lite hoje em dia custa uns 200~250 reais... num eh nenhuma facada... além de ter um eskema de cartucho com cartão de memória que roda todos os jogos, basta baixar da net...

 

Eu tenho um DS... portanto, nunca usei emuladores dele... mas existe sim emulação... mas acho q só de I5 pra cima que vai rodar legal...

 

se tu ainda kiser testar, dá uma pesquisada no www.decemuladores.com (tem absolutamente todas as roms e alguns emuladores - não sei lhe dizer qual emulador é bom ou ruim...)... Eu pego meus games todos neste site...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, um NDS lite hoje em dia custa uns 200~250 reais... num eh nenhuma facada... além de ter um eskema de cartucho com cartão de memória que roda todos os jogos, basta baixar da net...

 

Eu tenho um DS... portanto, nunca usei emuladores dele... mas existe sim emulação... mas acho q só de I5 pra cima que vai rodar legal...

 

se tu ainda kiser testar, dá uma pesquisada no www.decemuladores.com (tem absolutamente todas as roms e alguns emuladores - não sei lhe dizer qual emulador é bom ou ruim...)... Eu pego meus games todos neste site...

 

interessante vo da uma olhada quando tiver tempo, no momento ou to assistindo o anime devagar :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...