Ir para conteúdo
Alan_2588

Bug 100% Dragon Ball Xenoverse 2

Recommended Posts

Boa tarde! Ao atualizar meu perfil vi que o Dragon Ball apresenta 91% sendo que foi conquistada a platina, o curioso é que a platina não está sendo exibida como de costume no lado direito da lista de troféus e sim na esquerda juntamente com os troféus obtidos.

 

Segue link do perfil:

 

https://mypst.com.br/rank/Alan_2588/?game_id=NPWR10898_00#!jogos/NPWR10898_00

 

Desde já agradeço toda a ajuda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saiu um pack de dlcs para o jogos não faz muito tempo, com missões e personagens novos. Não seria por isso o motivo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde! Ao atualizar meu perfil vi que o Dragon Ball apresenta 91% sendo que foi conquistada a platina, o curioso é que a platina não está sendo exibida como de costume no lado direito da lista de troféus e sim na esquerda juntamente com os troféus obtidos.

 

Segue link do perfil:

 

https://mypst.com.br/rank/Alan_2588/?game_id=NPWR10898_00#!jogos/NPWR10898_00

 

Desde já agradeço toda a ajuda!

Cara eu tou com problema em cair um troféu das missões paralelas pois já fiz todas e o troféu não apareceu sabe dizer o porque?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Corrigido!

Muito obrigado!!!

Cara eu tou com problema em cair um troféu das missões paralelas pois já fiz todas e o troféu não apareceu sabe dizer o porque?

Se completou as 100 missões e o troféu não caiu? Já tentou fazer qualquer outra missão depois disso? Muito estranho, pois pode ser um bug. Vou pesquisar pelo Google se achar alguma coisa te aviso!

Saiu um pack de dlcs para o jogos não faz muito tempo, com missões e personagens novos. Não seria por isso o motivo?

Fala ae jovem!! Então acredito que foi algum bug na hora de atualizar com o site, mas nosso Administrador @fabriciols

 nos ajudou!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...