Ir para conteúdo
Calangocascao

dúvida bloodborne multiplayer

Recommended Posts

Eu gostaria de saber se posso jogar blood com um amigo desde o começo da história? Se tem alguma restrição pra jogar on com os amigos? Eu tenho q zerar para comecae a jogar o modo cooperativo? Desde já obg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode jogar a partir da hora que vc pega os sinos. Mas é bem no começo do jogo.

 

A única restrição é que pra vocês se encontrarem, tem que ter no máximo 10 levels de diferença, pq mais que isso, o jogo te impede de jogar com a pessoa.

 

Recomendo colocar uma senha pra achar seu amigo. E chamar ajuda no jogo só funciona em áreas que você ainda não derrotou o chefe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode jogar a partir da hora que vc pega os sinos. Mas é bem no começo do jogo.

 

A única restrição é que pra vocês se encontrarem, tem que ter no máximo 10 levels de diferença, pq mais que isso, o jogo te impede de jogar com a pessoa.

 

Recomendo colocar uma senha pra achar seu amigo. E chamar ajuda no jogo só funciona em áreas que você ainda não derrotou o chefe.

Eu não posdo derrotar um chefe em equipe tem q ser solo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que eu saiba, usando o password não tem restrição de level, mas podem me corrigir se eu estiver errado

Eu não posdo derrotar um chefe em equipe tem q ser solo?

Pode matar todos os chefes em coop. Mas a adrenalina não é a mesma

A única restrição é que , ao matar o boss a sessão encerra e vc precisa usar outro insight para chamar seu amigo novamente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que eu saiba, usando o password não tem restrição de level, mas podem me corrigir se eu estiver errado

 

Pode matar todos os chefes em coop. Mas a adrenalina não é a mesma

A única restrição é que , ao matar o boss a sessão encerra e vc precisa usar outro insight para chamar seu amigo novamente

Derrotar os boss nesse jogo é mais fácil q em dark souls?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não posdo derrotar um chefe em equipe tem q ser solo?

 

 

Pode derrotar o chefe sim. O que eu quis dizer é que, por exemplo,  vc não matou o chefe da região 1, então nesse local você pode invocar alguém, mas caso você ja tenha matado esse chefe, você só poderá chamar alguém na próxima região. 

 

Toda vez que você mata um chefe em co-op, a pessoa que estava te ajudando volta pro mundo dela, e você tem que chamar ela de novo pro próximo chefe.

 

 

Que eu saiba, usando o password não tem restrição de level, mas podem me corrigir se eu estiver errado

 

Pode matar todos os chefes em coop. Mas a adrenalina não é a mesma

A única restrição é que , ao matar o boss a sessão encerra e vc precisa usar outro insight para chamar seu amigo novamente

 

A restrição de level continua mesmo com senha. 

 

E sobre a adrenalina, eu platinei esse jogo sem ajuda nenhuma e realmente é incrível, mas com um jogo tão bom, da pra fazer uma run em co-op e jogar sozinho depois e vice versa, que continua bastante divertido. Mas vai do gosto de cada um, claro. kkkk

Derrotar os boss nesse jogo é mais fácil q em dark souls?

 

Cara, assim como DaS os chefes não são difíceis, eles só exigem que você aprenda os padrões. Bloodborne te incentiva a ser mais agressivo, enquanto Souls te faz ser mais paciente sempre com escudo levantado. Mas eu diria que é o mesmo nível de dificuldade, principalmente porque a DLC de BB tem alguns dos chefes mais difíceis da serie souls/borne.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode derrotar o chefe sim. O que eu quis dizer é que, por exemplo, vc não matou o chefe da região 1, então nesse local você pode invocar alguém, mas caso você ja tenha matado esse chefe, você só poderá chamar alguém na próxima região.

 

Nem quero contrariar, até por eu ter jogado há muito tempo.

Mas segundo a wiki do bloodborne que sempre segui e confio, diz que foi colocado por patch e que após esse patch o password não tem mais restrições de level.

Mas se vc jogou recentemente e confirmar que ainda tem , não tem como argumentar.

 

Mas tá aí o link da onde li

http://bloodborne.wiki.fextralife.com/Summon+Range+Calculator

 

"Please be warned that if you are using a Password, you can match with ANY level, as of Patch 1.04 "

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem quero contrariar, até por eu ter jogado há muito tempo.

Mas segundo a wiki do bloodborne que sempre segui e confio, diz que foi colocado por patch e que após esse patch o password não tem mais restrições de level.

Mas se vc jogou recentemente e confirmar que ainda tem , não tem como argumentar.

 

Mas tá aí o link da onde li

http://bloodborne.wiki.fextralife.com/Summon+Range+Calculator

 

"Please be warned that if you are using a Password, you can match with ANY level, as of Patch 1.04 "

 

Eu confio mais na wiki do que em mim kkkk Eu disse isso pq recentemente tentei ajudar um amigo, e nossa diferença era de 30 levels, e tentamos por quase 1h, sem sucesso. Mas se na wiki ta dizendo isso, então acho que eu ou ele fizemos algo de errado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...