Ir para conteúdo
TheHerdy

PROBLEMA COM MICROFONE DO HEADSET WIRED SILVER

Recommended Posts

Comprei recentemente um Wired Silver com fio usado, ele funciona perfeitamente a função fone (com maestria) mas é só ligar ele via usb pra usar como headset que um ruido muito alto aparece, tanto pra mim quanto pra pessoa que escuta.
Uma coisa que observei foi que quando eu coloco parte do fone no encaixe ele funciona sem ruido quando encaixo totalmente até o ultimo conector o ruido aparece.
Alguem sabe se tem como calibrar ou configurar pelo pc?
Vale a pena consertar? onde ? 
Quem puder ajudar ai pq to meio no desespero

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

3 coisas que você deve considerar:

 

 - Esse fone é "fraco" no geral, muito mal refinado, é um produto muito barato (não no preço). Um amigo da cidade jogava Diablo III comigo no PS3 e não conseguia usar o headset, mesmo após trocar na loja. É de se esperar que ele nem seja muito resistente e esteja com problemas, já que comprou usado.

 

 - Pela natureza de uma conexão USB, haverá um ruído em qualquer fone que use o próprio USB como envio de aúdio, podendo ser imperceptível ou muito irritante.

 

 - O problema poderia ser o seu computador combinado com a má qualidade do fone. Tentou usar em outro PC ou notebook pra ver se continua? Se continuar, defeito no fone, a menos que você possa comparar com outro fone para excluir defeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema é realmente só o microfone, ele não funciona em nenhum aparelho e não tem nem como desabilitar ele, mesmo no que deveria ser o "mudo" faz o barulho.

Não tenho ideia do valor de uma manutenção/troca do microfone.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve estar em curto então, você poderia tentar abrir e identificar a parte com problema, ou cortar o mal pela raiz e desativar/remover o microfone.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve estar em curto então, você poderia tentar abrir e identificar a parte com problema, ou cortar o mal pela raiz e desativar/remover o microfone.

tem como desativar? eu não consegui achar essa opção em nenhuma configuração no ps4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem como desativar? eu não consegui achar essa opção em nenhuma configuração no ps4

Tente entrar em configurações > dispositivos > dispositivos de aúdio acho, não lembro o caminho certo para Microfone.

 

Se não tiver opção de desativar e a função Mute dele não funciona (microfone todo retraído pra cima), só cortando o fio e isolando as pontas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...