Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
victor_verdade

Regiões do PS3.

Recommended Posts

Esse topico eu criei pra faze uma pergunta ver se sai a resposta que eu to precisando,ai vai a pergunta:

Eu quero fazer encomenda o Uncharted 3,no site SHOPto e como o site eh europeu e o meu PS3 e americano,se eu posso compra o uncharted e joga de boa,sem ele nao funciona ou fica em preto e branco??Se alguem ja compro um jogo la ou sabe sobre isso,deixa um comentario ai me explicando.

Vlw

Victor_Verdade.png

Victor_Verdade-jogo.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Funciona de boa cara!

Pode ocorrer problemas desse tipo quando o console é Europeu e o jogo Americano e você usar numa TV de Tubão!!!

Já em TV's que usam saida/entradas HDMI não ocorre nenhum tipo de incompatibilidade!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw cara,mas a minha TV nao e aquela HDMI,eu acho que e a de tubo mesmo,mais se der algum problema e por causa da TV ne??Qual quer coisa eu mudo pra a outra TV.Mas Vlw mesmo assim,ja vo encomenda o jogo.

 

Victor_Verdade.png

Victor_Verdade-jogo.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Vlw cara,mas a minha TV nao e aquela HDMI,eu acho que e a de tubo mesmo,mais se der algum problema e por causa da TV ne??Qual quer coisa eu mudo pra a outra TV.Mas Vlw mesmo assim,ja vo encomenda o jogo.

 

O problema não é exatamente a TV. O problema é que o seu PS3 vai mandar a imagem em um formato de sinal (PAL, comum na Europa) e a sua TV vai apenas entender em um formato padrão americano (NTSC, comum na América). Como os dois não são iguais, a imagem fica preto e branco.

 

Mas nem sempre acontece isso. Por exemplo, jogo meu Dead Space 2 na TV de tubo, com console americano + jogo Europeu. Depende muito do jogo e da tv :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw mano,entao nao tem como saber se vai fica preto e branco mesmo??minha TV nao e antiga eh uma da Philco,tem algum jeito de saber se a minha TV e do tipo que fica preto e branco??Ja que eu to fazendo um monte pergunta,o Dark Souls eh massa mesmo??se for massa acho q eu vo compra tbm.

Victor_Verdade.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na verdade, acho q dá sim. no manual deve falar se ela é NTSC/PAL ou se é ou um ou outro

O.o

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Vlw mano,entao nao tem como saber se vai fica preto e branco mesmo??minha TV nao e antiga eh uma da Philco,tem algum jeito de saber se a minha TV e do tipo que fica preto e branco??Ja que eu to fazendo um monte pergunta,o Dark Souls eh massa mesmo??se for massa acho q eu vo compra tbm.

 

na verdade, acho q dá sim. no manual deve falar se ela é NTSC/PAL ou se é ou um ou outro

O.o

 

Além do manual que o sacry666 citou... existem TVs antigas (de tubo) que possuem o chaveamento da reprodução entre NTSC e PAL... algumas na própria TV tem a chave (tipo akelas de fonte de PC que tem 110/220, manja?)... outras são via controle remoto... nas sony e toshiba que eu já tive, eram via controle remoto a alteração de região...

um menu chamado video output, ou video region... procure algo assim no menu...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao encontrei isso na minha TV,qual e o que funciona normal e colorido o PAL ou o NTSC??se alguem souber como encontrar essas coisas ajuda ai fazendo um grande favor.nao vejo a hora de compra o uncharted,soto tendo solucionar esta duvida que eu vo direto no shopto.com compra o jogo,o foda eh se eu tive que pagar a mais quando passar pela alfândega do Brasil,ja que no Brasil os politicos sao tudo cuzao,se vc n acredita bota no google politico honesto pra vc ve oque vc emcontra,KKKKK.

Victor_Verdade.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigo, só alguns conselhos antes de mais nada:

 

Sua dúvida deveria estar na área de "Assistência" do fórum, uma vez que é uma dúvida específica.

Tente ser mais conciso na hora de explicar o problema, vai obter muito mais respostas.

 

Agora, quanto à dúvida em si.

 

Se você tem uma tv de tubo, fabricada no Brasil (ou na América de modo geral), há um grande risco de comprar um jogo Europeu (R2) e ter uma imagem ruim (preto e branco, no mínimo).

 

É fato que isso não acontece em todos os casos, então, como ter certeza?

 

Não dá pra ter certeza. É comprar e testar.

 

Eu diria o seguinte pra você: invista sua grana em uma tv com saída hdmi (quase todas as lcds hoje tem essa saída). Não é difícil achar em lojas de eletronicos uma tv de 22 polegas até por volta de 500 reais. E amigo, sendo sincero, ter um PS3 com tv de tubo é o mesmo que ter um PS2. Quando vc ver a diferença, vai perceber que justifica o custo (principalmente se for full hd, pra assistir uns blu-rays).

 

Fazendo isso, sua preocupação irá ser coisa do passado. Basta comprar de qualquer lugar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw mano,pelo visto vo ter que comprar e testa,eu uso a TV de tubo pra poder jogar mais,pq a TV LED fica na sala,e la meu pai e minha mae usam mto.Nao pra compra uma TV nova agora ,vo teque usa essa mesmo e ta bom.Acho que o Uncharted sendo o jogo que é acho que nao vai fica preto e branco.

Victor_Verdade.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara... se vc não encontrou a opção que te falei, deve ser porque sua tv não tenha mesmo...

 

seguinte... é o ntsc que é o padrão colorido aqui pra gente... pal deixaria preto e branco... mas como o amigo Rogerstef disse... não são em todos os casos... faça um teste...

 

Qualquer coisa... vc coloca teu videogame na sala só quando for jogar o uncharted e depois volta ele pro quarto...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw cara,eu acho q vo muda de veiz meu ps3 pra sala,c HDMI a imagem eh bem melhor,eu vo menos e claro ,mais vai valer a pena(eu espero que sim pelo menos).Ja encomendei o jogo mesmo,agora e so espera ate dia 1 de novembro que eu vo faze o teste.Eu encomendei na Shopto,fico mto barato perto do preço daki di Brasil,fico £44,85 tudo com o frete com rastreio,a Shopto faz um baguio mto loko,q eu gostei mto,se vc encomenta um jogo q nao lanço,eles garantem que o jogo chega no maximo 1 dia depois do lançamento do jogo,se n acontece eles te pagam £3,50,e poko mais eles pagam.KKKKK.

Victor_Verdade.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Vlw cara,eu acho q vo muda de veiz meu ps3 pra sala,c HDMI a imagem eh bem melhor,eu vo menos e claro ,mais vai valer a pena(eu espero que sim pelo menos).Ja encomendei o jogo mesmo,agora e so espera ate dia 1 de novembro que eu vo faze o teste.Eu encomendei na Shopto,fico mto barato perto do preço daki di Brasil,fico £44,85 tudo com o frete com rastreio,a Shopto faz um baguio mto loko,q eu gostei mto,se vc encomenta um jogo q nao lanço,eles garantem que o jogo chega no maximo 1 dia depois do lançamento do jogo,se n acontece eles te pagam £3,50,e poko mais eles pagam.KKKKK.

Victor_Verdade.png

Mas isso não funciona só para endereços no reino unido não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A mano eu n sei,mas tbm nao da nada nao,eu espero pelo Uncharted 3,que é com certeza o melhor jogo do ano,eu espero que seja para todo mundo,no regulamento nao especificando que é so la,ta até escrito em portugues.

Victor_Verdade.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Victor, vc cola seu card em todas as mensagens?!

 

Pois vi um quote de uma mensagem sua e o card estava junto!

 

Usa como assinatura, acesse o Painel de Controle do Usuário (canto superior esquerdo do fórum), clique em Perfil, dentro do Perfil clique em Assinatura, cole a url na caixa de texto e salve... pronto! Todas as mensagens irão colocar o card automaticamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
A mano eu n sei,mas tbm nao da nada nao,eu espero pelo Uncharted 3,que é com certeza o melhor jogo do ano,eu espero que seja para todo mundo,no regulamento nao especificando que é so la,ta até escrito em portugues.

Victor_Verdade.png

 

Cara, dúvido que eles cumpram esse prazo pro Brasil. Só considerando que os correios daqui demoram no mínimo uma semana pra te entregar uma encomenda de importação, eles teriam de te enviar no mínimo (mesmo) duas semanas ANTES da data de lançamento.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No site da Shopto ta falando que chega,se nao chega eu ganho £3,00 kkkk,mano mesmo assi eu espero de boa ,para min o Uncharted 3 vai ser o jogo do ano,sem duvida nenhuma,por isso vale a pena espera,vo tenta se uns dos primeiros a platina,fico mto mais dificil de platina,mais ainda e facil,ta ai a lista de trofeus do Uncharted 3:

Bronze:

First Treasure " Encontre um tesouro

Apprentice Fortune Hunter " Encontre 10 tesouros

Skilled Fortune Hunter " Encontre 40 tesouros

Adept Fortune Hunter " Encontre 60 tesouros

Expert Fortune Hunter " Encontre 80 tesouros

Relic Finder " Encontre a reliquia estranha

20 Headshots " Mate 20 inimigos com headshots

Headshot Expert " Mate 5 inimigos em sequencia com headshots

Side Arm Master " Mate 30 inimigos em sequencia com sua arma secundária

Blindfire Marksman " Mate 20 inimigos por tiro as cegas enquanto em cobertura (sem mirar com L1)

Run-and-Gunner " Mate 20 inimigos atirando pelo ombro (sem mirar com L1)

Hangman " Mate 20 inimigos com uma arma enquanto pendurado

Land Shark " Mate 20 inimigos enquanto estiver nadando

30 Kills: Mag 5 " Mate 30 inimigos com a Mag 5

30 Kills: Arm Micro " Mate 30 inimigos com a Arm Micro

30 Kills: TAU Sniper " Mate 30 inimigos com a Tau Sniper

30 Kills: KAL 7 " Mate 30 inimigos com a KAL 7

30 Kills: M9 " Mate 30 inimigos com a M9

30 Kills: G-MAL " Mate 30 inimigos com a G-MAL

30 Kills: SAS-12 " Mate 30 inimigos com a SAS-12

30 Kills: Dragon Sniper " Mate 30 inimigos com a Dragon Sniper

30 Kills: T-Bolt Sniper " Mate 30 inimigos com a T-Bolt Sniper

30 Kills: RPG7 " Mate 30 inimigos com a = RPG-7

30 Kills: PAK-80 " Mate 30 inimigos com a PAK-80

30 Kills: Mk-NDI " Mate 30 inimigos com a Mk-NDI

Pro-Pain " Mate 10 inimigos com explosão de tanque de propano

Grenade Hangman " Mate 10 inimigos com granada quando pendurado

Drop the Bomb Headshot " Faça 5 inimigos derrubar suas granadas atirando neles

Throwback " Mate 10 inimigos com granadas devolvidas

Throwback Master " Devolva uma granada e mate dois inimigos de uma vez

Bare-knuckle Brawler " Mate 20 inimigos no combate mano a mano

Bare-knuckle Slugger " Mate 50 inimigos no combate mano a mano

Master Ninja " Mate 50 inimigos com ataques stealth

Riot Rocker " Mate 5 inimigos com Riot Shield correndo atrás dos escudos

Brute Beater " Tenha sucesso em defender todos os contra-ataques de um Brute

Quick Study " Inspecione cada display no Museu de Cartagena

Ride the Crocodile " Suba no crocodilo na livraria Secreta

He"™s Gonna Need a Sturgeon " Acerte tres inimigos com um peixe no mercado

Marco Solo " Nade nas piscina do navio de cruzeiro

Truck Brawler " Mate 10 inimigos usando combate mano a mano na traseira dos caminhoes do comboio

Charted! " Easy " Termine o jogo no Easy Mode

Thrillseeker " Complete um Competitive Multiplayer game

Buddy System " Complete um Cooperative Multiplayer game

 

Prata:

Master Fortune Hunter " Encontre 100 tesouros

Survivor " Mate 75 inimigos em sequencia sem falhar

Combat Leapfrog " Mate 10 inimigos em seguencia, alternando em combate mão a mão e armas

100 Headshots " Mate 100 inimigos com headshots

Reload Master " Mate 50 inimigos em sequencia sem auto-reloading

Rolling Ammo Master " 20 vezes em sequencia pegue munição enquanto estiver rolando

Dyno-Might Master " Mate 5 inimigos com uma explosão

Expert Ninja " Mate 5 inimigos em sequencia usando stealth attacks

Charted! " Normal " Termine o jogo no normal

Charted! " Hard " Termine o jogo no Hard

 

Gold:

Charted! " Crushing " Termine o jogo no Crushing

 

Ta ai a lista,so tem um trofeu de ouro,que e zera no crushing,sera q vai ter o mesmo bug do uncharted 2,espero que sim,pq eu perdi a minha chanxe de uza o bug,eu nao sabia que tinha o bug,depois q eu platinei meu amigo veio me fala do bug e eu fiquei mto puto com isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...