Ir para conteúdo
evdcarraro

Assassins Creed Chronicles India

Recommended Posts

Amigos

 

Estou com problemas para conseguir o troféu - Not your usual assassin - aquele que tem que terminar todas as memorias sem matar ninguém.

 

Nas memórias que não são por tempo, consegui sempre a pontuação máxima (ou seja, matei apenas quando era objetivo do jogo)

 

Nas memórias por tempo, a única memória onde matei os guardas sem que fossem do objetivo é na memória 09, mas são aqueles guardas que ficam no caminho, e não tem como passar sem matar alguns deles,.. principalmente um onde tem um elefante perseguindo... se não matar ele, não tem como fugir do elefante....

 

alguém consegue me ajudar?

 

tem como eu saber em que memória eu matei alguém que não deveria?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigos

 

Estou com problemas para conseguir o troféu - Not your usual assassin - aquele que tem que terminar todas as memorias sem matar ninguém.

 

Nas memórias que não são por tempo, consegui sempre a pontuação máxima (ou seja, matei apenas quando era objetivo do jogo)

 

Nas memórias por tempo, a única memória onde matei os guardas sem que fossem do objetivo é na memória 09, mas são aqueles guardas que ficam no caminho, e não tem como passar sem matar alguns deles,.. principalmente um onde tem um elefante perseguindo... se não matar ele, não tem como fugir do elefante....

 

alguém consegue me ajudar?

 

tem como eu saber em que memória eu matei alguém que não deveria?

 

Bom dia!

 

 

 

   Também tive bastante dificuldade neste troféu, mas na memória 9 tem como passar onde o elefante te persegue utilizando uma bomba de fumaça no guardar e ficar pulando até chegar na outra plataforma, neste memoria também não pode matar nenhum guarda

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui passar sem matar, mas ainda não ganhei o troféu,, mas acho que descobri a minha falha... nas memorias onde pede para eliminar pessoas (como na memória 10 que tem que eleminar 10 soldados, eu tava matando, mas tem que neutralizar apenas... vou começar de novo...

 

me tirem uma duvida. para esse troféu, precisa ser no modo normal, ou pode ser no modo difícil?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...