Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Confira o trailer de lançamento de The Walking Dead - A New Frontier

Recommended Posts

Clem-BabyAJ-1920x1080-ds1-670x377-constr

 

A Telltale Games revelou o trailer de lançamento do seu futuro título, The Walking Dead: The Telltale Series - A New Frontier, mostrando o primeiro episódio intitulado de "Ties That Bind" que virá dividido em duas partes.

 

Nesse primeiro trecho da história teremos a oportunidade de ver como Clementine e Javier se conheceram, bem como ter uma noção melhor de cada um dos membros da família e de outros nomes que já foram mencionados, entre eles Jesus, personagem que faz parte dos quadrinhos e da série de TV.
 
E, como você pode ver a seguir, é bom esperar por boas doses de ação, além de momentos mais tensos e outros nos quais certamente será necessário tomar decisões difíceis e que certamente vão dividir opiniões dentro do grupo.
 
Os jogadores poderão importar seu save das temporadas anteriores, embora maiores detalhes serão fornecidos mais perto do lançamento.
Aqueles que fizerem a pré-compra receberão como bônus uma cópia digital de The Walking Dead: Season Two e The Walking Dead: Michonne.
 
The Walking Dead - A New Frontier será lançado para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360, PC e dispositivos móveis no dia 20 de Dezembro. Confira abaixo o trailer:
 

 
Fonte: DualShockers
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...