Ir para conteúdo
Leandro_Lokura

Bug não esta contando minhas curtidas nas dicas

Recommended Posts

Não sei se é um Bug ou se está acontecendo só comigo.

Eu entro em alguma dica e curto ela, quando saio e volto, está como se não tivesse curtido. Em qualquer dica de qualquer jogo que faço isso não ta indo as minhas curtidas e nem ficando registrado no meu perfil. Estou com 39 curtidas mais de um mês e sempre curto dicas postadas e nunca sai disso e sempre quando volto la na dica, esta que não curti.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode mandar o link de alguma dica que você curtiu?

 

E se você se refere ao numero que está em "curtir" no seu perfil, esse numero, se eu não me engano é a quantidade de curtidas que você recebeu em postagens do mural.

Sendo assim, não vai aumentar caso você curta alguma dica.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aonde vc tá vendo esse número de "39 curtidas"?

Como dito acima, pode ser que seja de mural e não de dicas.

E de qualquer maneira, deve ser curtidas recebidas, não dadas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As 39 curtidas são as que você recebeu no seu mural.

 

Com relação as curtidas dadas nas dicas, o desenho do "joinha" sempre estará lá mesmo que você já tenha curtido. Sem falar que o número de curtidas da dica não incrementa na hora, você tem que sair da dica e entrar nela de novo pra ver que o número de curtidas subiu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ata agora entendi rsrsrs, Vlw pela explicação galera, tava confundindo tudo no meu perfil rs. Vlw


Pode mandar o link de alguma dica que você curtiu?

 

E se você se refere ao numero que está em "curtir" no seu perfil, esse numero, se eu não me engano é a quantidade de curtidas que você recebeu em postagens do mural.

Sendo assim, não vai aumentar caso você curta alguma dica.

 

 

Aonde vc tá vendo esse número de "39 curtidas"?
Como dito acima, pode ser que seja de mural e não de dicas.
E de qualquer maneira, deve ser curtidas recebidas, não dadas.

 

 

As 39 curtidas são as que você recebeu no seu mural.

 

Com relação as curtidas dadas nas dicas, o desenho do "joinha" sempre estará lá mesmo que você já tenha curtido. Sem falar que o número de curtidas da dica não incrementa na hora, você tem que sair da dica e entrar nela de novo pra ver que o número de curtidas subiu.

 

Ata agora entendi rsrsrs, Vlw pela explicação galera! tava confundindo tudo no meu perfil rsrsrs. Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...