Ir para conteúdo
blackgndrf

[MeuPS4] PES 2017 lança versão gratuita e novo Data Pack

Recommended Posts

Os fãs de Pro Evolution Soccer têm muitos motivos para agradecer neste dia de Ação de Graças. PES 2017 tem duas belas novidades, tanto para quem ainda não tem o jogo como para quem joga o game frequentemente. A primeira é sua Trial Edition, lançada nesta quinta-feira (24) na PSN, totalmente grátis. A segunda é o lançamento do Data Pack 2.0, com uma série de novos conteúdos para o jogo.

 

https://www.youtube.com/watch?v=mEN_3L_qeCY

 

Assim como na demo de PES 2017, a Trial Edition disponibiliza nove equipes para os usuários escolherem e disputarem amistosos. São elas Barcelona, Arsenal, Atlético de Madrid, Boca Juniors, River Plate, Corinthians, Flamengo, Alemanha e França. Os jogos podem ser feitos em dois estádios, o Camp Nou, oficial do Barcelona, e o Neu Sonne Arena, um dos estádios genéricos da Konami no game.

 

Além disso, é possível testar suas habilidades no modo Treino. Mas a principal atração é o modo PES League, totalmente online, com partidas competitivas e grande foco na classificação dos jogadores para torneios de e-Sports, que vêm se tornando cada vez mais populares em todo o mundo. E, neste modo, quem tem só o Trial Edition pode enfrentar gamers que jogam o PES 2017 completo também.

 

Conforme publicamos aqui há alguns dias, o Data Pack 2.0 tem uma série de novidades. São 11 chuteiras, 101 novas faces, 6 uniformes clássicos do Liverpool, além de updates em trajes de outras equipes, e três estádios (Allianz Parque, do Palmeiras, Anfield, do Liverpool, e Signal Iduna Park, do Dortmund). Este update já foi liberado para download na PSN.

 

Fonte: MeuPS4

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O novo modo PES LEAGUE será usado a partir do dia 08.12 em competições próprias e exclusivas onde os melhores terão premiações especificas.

Ano passado foi apenas pelo site da PESLEAGUE.COM esse ano deverá ser feito o cadastro pelo site e jogado por esta opção do PS4 

 

Ano passado teve alguns eventos como:

-Campeonato online entre apenas os jogadores das Américas (consegui me classificar as finais)

-Campeonato valendo camisa do Brasil autografada pelo Neymar (Bruno_Churras de SP/PR venceu)
-Campeonato dando vaga com tudo pago para a final da EURO COPA.

Então esperamos por mais novidades e melhorias.

 

Quem for do PARANÃ podem me add para eventos OFF e quem for de fora pode entrar em contato comigo que posso orientar a todos interessados em jogar pelas suas federações oficiais.

Podem me chamar pelo whatz tbm se preferirem 042 99933-8713

Abraço e bom jogo a todos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Data pack ficou show, corrigiu quase tudo do HUEZÃO, acho que o unico problema do jogo (ainda mais no PS3 que é foda achar Opition File) são as licenças.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...