Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Overwatch - Symmetra será a primeira personagem com dois Ultimates; detalhes

Recommended Posts

 

O vídeo acima explica com detalhes as mudanças que a Blizzard trará para a personagem. Em breve o vídeo estará com legendas no canal oficial.

Mas basicamente, Symmetra receberá diversas modificações e terá dois Ultimates: teletransporte ou gerador de escudo. Há outras mudanças também, como a turret começar em 6 ao invés de 3, além do cooldown ser menor.
 

Fonte: PS3Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tinham dito que iam praticamente refazer a Symmetra,para ela se tornar útil novamente.

E que vão colocar ela na lista dos defensores e não suporte,faz total sentido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

otimo... eu curto pegar ela... dependendo do time o teletransporte faz uma diferença monstra...

 

so que pra defender e atacar ela é pessima pq raio da arma dela e curto.... vc tem que fica segurando no mesmo inimigo pra tirar um dano... e o life dela vai como agua de tao curto... as torrents dela antes eram boas agora sao so pra assustar pq nem dano quase tira

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse jogo é antigo assim pra ter redesigne  :duvida:  ou a campeã que é ruim mesmo  :coolface:

eu pensei em juntar umbocado pra compra o over, mas eu tenho a impressão que vou me arrepender então gastei a grana mesmo 

Ela é fraca mesmo,quando ta jogando competitivo e alguém pega ela ou o Torbjorn,já começo a ter um AVC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse jogo é antigo assim pra ter redesigne :duvida: ou a campeã que é ruim mesmo :coolface:

eu pensei em juntar umbocado pra compra o over, mas eu tenho a impressão que vou me arrepender então gastei a grana mesmo

É jogo online tio,sempre que pode eles vão balancear melhor os personagens,ate pq tbm o game ta indo bem no cenário dos e-sports. Prestação.

 

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

 

 

Ela é fraca mesmo,quando ta jogando competitivo e alguém pega ela ou o Torbjorn,já começo a ter um AVC.

Hahuahauahauah esse nen Chora. Esses dois personagens que vc citou quando bem usados ganha fácil as partidas.

 

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ela é fraca mesmo,quando ta jogando competitivo e alguém pega ela ou o Torbjorn,já começo a ter um AVC.

 

É pq vc nunca me viu jogando de Symm ou de Torb XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que ela vire um personagem util, e que essa proposta de escudo seja boa, pq olha, ela ta mais inutil que o torbjorn :/ 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ela é fraca mesmo,quando ta jogando competitivo e alguém pega ela ou o Torbjorn,já começo a ter um AVC.

Cara, o Torbjorn depois do buff ficou muito bom.

Eu tenho usado ele bastante e ganhado muito, inclusive no competitivo. A Symmetra é que tá totalmente deslocada do jogo no momento...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...