Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
blackgndrf

Gran Turismo 5 DLC ja tem data e preços!

Recommended Posts

A atualização "Spec 2.0" de Gran Turismo 5, com todas as adições reveladas na semana passada, está disponível e pesa 1192 MB.

 

Além disso, o primeiro DLC do game foi revelado. Confira o seu conteúdo:

 

Course Pack ($4.99)

 

Spa Francorchamps (with weather effects)

Kart Space I/II (at night)

 

 

Racing Car Pack ($7.99)

 

Red Bull X2011 Protytpe "™11

Dodge Challenger SRT8 Touring Car

Honda CR-Z Touring Car

Mazda Roadster Touring Car

Mazda RX-7 Touring Car

Mitsubishi Lancer Evolution X Touring Car

Nissan GT-R R35 Touring Car

Nissan Skyline GT-R R33 Touring Car

Nissan Skyline GT-R R32 Touring Car

Nissan Skyline GT-R R34 Touring Car

Subaru Impreza Touring Car

Toyota Prius Touring Car

Gran Turismo Racing Kart Jr.

Gran Turismo Racing Kart 100

Gran Turismo Racing Kart 125

 

 

Racing Gear Pack ($2.99)

 

Includes suits and helmets of 8 famous WRC and NASCAR drivers and 12 new helmets.

 

 

Paint Pack ($1.99)

Includes 100 new paint colors.

 

Complete Pack ($11.99)

Includes all the packs in one convenient bundle.

 

Todos os DLCs estarão disponíveis na semana que vem, dia 18 de outubro.

 

http://www.gtplanet.net/gran-turismo-5- ... corchamps/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não foi esse jogo que o produtor e o criador fizeram questão de dizer que não teria DLC, pois o jogo seria lançado completo em seu lançamento?É por essas e outras que não tenho motivação para jogar o GT...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Não foi esse jogo que o produtor e o criador fizeram questão de dizer que não teria DLC, pois o jogo seria lançado completo em seu lançamento?É por essas e outras que não tenho motivação para jogar o GT...

isso n qer dizer completamente nada :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o problema é esse. Falaram que seria o jogo mais perfeito já produzido e por isso não existiria a necessidade de contéudo fora do BD. Não é porque o jogo foi lançado a quase um ano que esqueci o fato e vários outros consumidores devem pensar da mesma forma. Eu prefiro a Capcom assumindo seu lado mercenária e lançado tudo por DLC.

Daqui a pouco o botão de start dos jogos virá por DLC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem são tantas coisas assim para se considerar "Vendido aos pedaços", para mim está com a cara de alguns itens extras, nada que interfira muito na jogabilidade (Como os packs de roupas no Dead Space, não interferem em muita coisa, mas dão uma incrementada leve no jogo).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@ulisses

Eles não estão mudando nada no jogo. Só estão colocando itens pra quem quiser comprar (que não mudam a essência do jogo). Assim o jogo veio completo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Se tivesse o dedo da CAPCOM no GT5, os eventos sazonais viriam em DLCs... :porque:

 

A verdade se fosse pela Capcom, o Update 2.0 viraria "Super Hiper Gran Turismo 5 Ultimate Edition" e em midia xD :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lunatic, o que acontece é que estou realmente decepcionado com isso, pensei que o Gt passaria longe disso. O jogo demorou para burro para sair, teve versão prologue e lançam o DLC...não é a Capcom e suas infindáveis investidas aos nossos bolsos desavisados que cobra por unlock de personagem que já vem no BD, mas sei lá espero que isso não vire onda nos jogos da Sony, porque se não teremos um problema mais adiante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que bobagem heim... reclamar que o jogo vai ter DLC, sendo que é um jogo de corridas e a unica maneira de atualizar os carros para termos modelos mais novos é desta maneira, além disso, comparado com muitos jogos que sairam aí esses dlc's do gt5 até que estão bem baratos, e como já disseram, pelo menos não é a capcom que lança um jogo e 2 semanas depois lança outro em midia com atualizações, isso sim é ridículo...

 

e não me lembro de nenhum comentário que o jogo seria perfeito e não teria nenhum dlc's pago, eu bem como todos os meus amigos estavamos a um bom tempo esperando as atualizações de novos carros e todos nós já tinhamos plena certeza que iria ser vendido na ps store.

 

[]'s

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
que bobagem heim... reclamar que o jogo vai ter DLC, sendo que é um jogo de corridas e a unica maneira de atualizar os carros para termos modelos mais novos é desta maneira, além disso, comparado com muitos jogos que sairam aí esses dlc's do gt5 até que estão bem baratos, e como já disseram, pelo menos não é a capcom que lança um jogo e 2 semanas depois lança outro em midia com atualizações, isso sim é ridículo...

 

e não me lembro de nenhum comentário que o jogo seria perfeito e não teria nenhum dlc's pago, eu bem como todos os meus amigos estavamos a um bom tempo esperando as atualizações de novos carros e todos nós já tinhamos plena certeza que iria ser vendido na ps store.

 

[]'s

:porque:

reclamar de uma dlc que só adiciona itens um tanto quanto estéticos ( a nao ser os carros e uma pista )

fala serio , n deixe isso ser um motivo para não jogar esse game excepcional...

e outra , ja vai fazer 1 ano que gt5 foi lançado , não vejo problemas para um dlc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...