Ir para conteúdo
wolkin79

Compra Falha - mas que funcionou x Vezes

Recommended Posts

Ola,

 

Tentei fazer a assinatura da plus BR e aparecia que nao tinha dado certo, tentei 3 ou 4 vezes, e agora ao entrar no email vi que tenho 3 compras confirmadas e renovacao da plus ate novembro de 2018.

 

Alguém sabe email da PSN BR para eu explicar a situação?

Ou somente por telefone para entrar em contato?

 

Grato

 

PS: Consegui encontrar esse link pra chat, vamos ver amanha se consigo contato: https://scea.secure.force.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, uma vez fui adicionar fundos na carteira da conta e tentei umas 4x, lembro que deu um valor absurdo!

Consegui resolver pelo telefone somente, com oos dados do cartão do console e etc!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Há alguns meses, sempre que finalizo uma compra pela webstore aparece um erro dizendo que não foi possível finalizar. Mas, quando vou ver o jogo, o mesmo já constava como comprado.

 

Esse bug deve acontecer com vocês também, talvez? Mas como não são jogos (que só podem ser comprados uma vez), a transação foi efetuada a cada nova tentativa.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Há alguns meses, sempre que finalizo uma compra pela webstore aparece um erro dizendo que não foi possível finalizar. Mas, quando vou ver o jogo, o mesmo já constava como comprado.

 

Esse bug deve acontecer com vocês também, talvez? Mas como não são jogos (que só podem ser comprados uma vez), a transação foi efetuada a cada nova tentativa.

sim, acontecia comigo, foram algunas vezes. Em uma vez aconteceu com valor alto de um jogo e deu um prejuízo pois foi um erro ao adicionar fundos. Toda vez queeu completava a transação dava um erro, na ultima tentativa eu atualizei o site e constava como 4 ou 5x o valor que eu estava tentando adicionar.

 

Como disse, o atendimento pelo telefone ajudou a resolver e o valor retornou ao cartão.

 

A PSN é um lixo...Conheço gente que nunca conseguiu fazer uma compra com cartão na psn pois sempre dá erro

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelas respostas. Vou falar com eles amanha no Chat. E qualquer coisa ligo na segunda-feira.

Eu liguei na operadora do cartao e parece que so esta constanto um debito no valor da mensalidade. Espero que nao processe os demais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui também sempre da esse erro. A PSN nesse aspecto é bem tosca. Até para adicionar um outro cartão na conta, o sistema da erro...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pra mim acontece direto, eu compro o jogo, a store fecha por erro e dai vou na biblioteca ta la o jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso tá acontecendo com todas as minhas "compras" de jogos da plus, ainda bem que ele são gratuitos, e eu não compro mais de 1, (até por que não dá), bom acho que falando com a Sony fica de boa, mas já fica o aviso pra galera verificar sempre...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Há alguns meses, sempre que finalizo uma compra pela webstore aparece um erro dizendo que não foi possível finalizar. Mas, quando vou ver o jogo, o mesmo já constava como comprado.

 

Esse bug deve acontecer com vocês também, talvez? Mas como não são jogos (que só podem ser comprados uma vez), a transação foi efetuada a cada nova tentativa.

 

comigo também, acho que faz mais de 1 ano. Mas com jogos comprados, jogos da plus vai normal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando compro pelo navegador: recebo a mensagem de erro na compra e sou desconectado. Reconecto e o jogo está lá.

 

Quando compro por console: a compra dá erro mas permaneço logado. Geralmente a compra não é efetuada.

 

Nas duas ocasiões eu recebo uma mensagem no celular confirmando a comprar, mas quando ela não é efetuada, quando o jogo não vai pra minha biblioteca, os valores são estornados automaticamente.

 

A única coisa que confirma a compra é o recebimento de um e-mail da Sony com a tal confirmação, mesmo quando recebo uma mensagem de erro após tentar comprar algo. Se recebeu o e-mail, a compra foi efetuada.

 

Uma curiosidade da tia Sony: O meu cartão NUNCA foi rejeitado para assinar a PLUS. Por diversas vezes eu inseri o número do cartão, dados, etc e peguei o trial da Plus, inclusive deixando os dados salvos na conta. imediatamente após isso fui tentar comprar algo e o cartão foi rejeitado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não consigo comprar com cartão é dei jeito nenhum mais... tá foda!  :face11:

 

Também to passando por isso, já passou dá hora da sony colocar uns psn card de R$50 e R$25  :superbravo:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelas respostas. Vou falar com eles amanha no Chat. E qualquer coisa ligo na segunda-feira.

Eu liguei na operadora do cartao e parece que so esta constanto um debito no valor da mensalidade. Espero que nao processe os demais.

Só tenha MUITO cuidado ao tratar diretamente com a operadora do cartão. Se você contestar a compra e eles extornarem o valor, a Sony meio que vai manter sua conta refém: você será banido e só retomará acesso à conta se depositar fundos referentes ao valor extornado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu tinha tentado com dois cartoes, estou verificando para ver se debita nos dois. Ate  o momento so consta um deles com 1 debito. Mas como e fim de semana, vou esperar ate amanha para confirmar.

Tentei abrir o chat agora e nao deu certo. Vamos ver amanha se ele funciona, caso contrario ligarei la so pra confirmar, mesmo que nao conste os debitos nos cartoes.

 

Agradeco a todos que deram dicas e informacoes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...