Ir para conteúdo
ToxicGrinch_

Battlefield 1 - Discutindo o Multiplayer

Recommended Posts

Eita galera, o bichao chegou!

 

Vamos manter este topico para falar um pouco sobre o MP desta maravilha e conversar sobre nossas jogadas e feitos. :p

 

Obs: caso queiram comentar sobre a campanha tambem, favor usar a tag SPOILER para nao estragar a experiência de ninguém. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já quase libera  :face8:  Neste final de semana vou viciar nessa belezura  :face3:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 Argonne Forest vai se converter no novo Op Metro/Locker  :face3:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De madrugada só consegui jogar duas partidas, esse mapa Argonne Forest ta muito legal e agora sim ficou mais fácil reviver caras usando medico ao contrario do que aconteceu na beta. 

 

Vamos ver se a PSN normaliza para jogar novamente :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De madrugada só consegui jogar duas partidas, esse mapa Argonne Forest ta muito legal e agora sim ficou mais fácil reviver caras usando medico ao contrario do que aconteceu na beta.

 

Vamos ver se a PSN normaliza para jogar novamente :(

E como anda a classe de medico? Ta melhor mesmo? To louco pra jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E como anda a classe de medico? Ta melhor mesmo? To louco pra jogar.

 

Sim, ao meu parecer melhorou muito cara

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até agora minha melhor partida de tanque kkkk

 

wIFGbNv.jpg

 

Cade a galera do BF1? Ninguem ta jogando aqui?  :forever:

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Olha esse cara só dando kill de seringa  :face4:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até agora minha melhor partida de tanque kkkk

 

wIFGbNv.jpg

 

Cade a galera do BF1? Ninguem ta jogando aqui? :forever:

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Olha esse cara só dando kill de seringa :face4:

 

 

Ainda nao tenho o jogo, mas assim que pegar vou compartilhar jogatinas por aqui.

 

Saudades da epoca que a galera comentava sobre o BF3. Aqui parece que vai ser diferente =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saudades da epoca que a galera comentava sobre o BF3. Aqui parece que vai ser diferente =/

 

Sim, é uma pena. Espero aumente a participação da galera aqui nas próximas semanas...

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Quem tem paciência sempre recebe sua recompensa kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o meu hoje, deve chegar semana que vem. Postarei as cagadas mitadas.

 

Já vi que essa parada do tanque ainda tá roubada, né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já vi que essa parada do tanque ainda tá roubada, né?

 

Não como no Beta, mas acho que os equipamentos antitanque deveriam ser mais fortes ao invés de enfraquecer mais os veículos, porque eles estão muito lentos, ainda mais nos mapas cheios de montanhas e buracos.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse modo Operações é muito bom! Rush + Domination + A escala de Conquest + Cinemáticas = Epic x 8000 :face8:   

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não como no Beta, mas acho que os equipamentos antitanque deveriam ser mais fortes ao invés de enfraquecer mais os veículos, porque eles estão muito lentos, ainda mais nos mapas cheios de montanhas e buracos.

 

Pois é, ainda não vi na versão final, mas na beta os caras jogavam estalinho no tanque. Se não fosse um time organizado com o objetivo de destruir o tanque, ele tomava o dano de um, matava o cara, saía de perto e se recuperava.

 

Mas tenho escutado bastante elogios do jogo mesmo, isso aí é questão de balanceamento depois, talvez aumentar o dano dos anti-tanques, tudo vai depender da reação da comunidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, ainda não vi na versão final, mas na beta os caras jogavam estalinho no tanque. Se não fosse um time organizado com o objetivo de destruir o tanque, ele tomava o dano de um, matava o cara, saía de perto e se recuperava.

 

Mas tenho escutado bastante elogios do jogo mesmo, isso aí é questão de balanceamento depois, talvez aumentar o dano dos anti-tanques, tudo vai depender da reação da comunidade.

 

Sim, você joga as granadas antitanques e ainda não é suficiente, precisa de pelo menos mais duas dinamites, porisso acho que as granadas deveriam ser mais fortes.

 

O que eu não acharia ruim de nerfar, seriam os veículos colossais, pq quando aparece o dirigível na tela, tnc, o outro time fica numa desvantagem gigantesca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recebi o jogo há dois dias e não consigo achar onde mostra qual o meu nível de cada classe específica, só consigo ver o geral. Alguém sabe?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recebi o jogo há dois dias e não consigo achar onde mostra qual o meu nível de cada classe específica, só consigo ver o geral. Alguém sabe?

 

Consegui achar. Pra quem interessar fica em Soldier > Top Class. Dentro do top class basta escolher a classe e logo acima das armas é possível ver o nível e pontuação atual da classe.

 

 

 

ojQ5GOt.jpg
 
XC2qXOt.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao ta jogando em pt? Ou ingles?

 

Nao, jogo sempre em espanhol com áudio em inglês se for possível :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galerinha!

FPS nao e minha praia mas dei o braco a torcer e peguei esse Battlefield,e que jogo bonito,fluido...so joguei o multiplayer e gostei bastante!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Melhor partida de conquest até agora.

 

ZXdILKh.jpg

 

O MP tá bom demais, muito melhor que o do BF3 que foi o último que joguei.

 

O mapa da floresta é foda demais, mas além de noob sou cego, não consigo enxergar os inimigos direito.  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente chegou o meu jogo.

Fiquei tão viciado que nem vim postar aqui antes.

 

Ainda falta balancear algumas coisas, como os veículos colossais. Mas acho até que a função deles é ser bem indestrutível mesmo, pra ajudar a equipe que está perdendo a equilibrar o jogo, ou tentar.

 

Antes de jogar o multiplayer fiz a campanha toda e fiz questão de pegar todos os troféus do offline.

A campanha é sensacional, achei muito interessante e de muita felicidade o jogo retratar a guerra não como uma coisa bacana e que traz aquela falsa impressão que tudo está sob controle, mas a desenvolvedora mostrou que a guerra tem seu lado triste, talvez até o seu único lado. 

 

Enfim, campanha que acertou em cheio, na minha humilde opinião.

 

No multiplayer eu tive certa dificuldade pra mirar sem o auxílio das miras com retícula, afinal, fomos treinados assim. rs.

Mas nada que a prática não resolva. Vale dizer que as armas não possuírem miras sensacionais é correspondente ao período retratado no jogo. Mais um acerto da desenvolvedora.

 

Os arquivos Códices são outro acerto. Pois cada "figurinha" retrata um pedaço da história da guerra, sempre com informações reais e correspondentes ao que realmente aconteceu no conflito.

 

Na minha visão esse jogo se tornou obrigatório na biblioteca de todo jogador, não só pelo multiplayer imersivo, mas também pela história muito bem contada da 1ª Guerra Mundial e qualidade gráfica apresentada.

 

O jogo é tão bom que deveria ser matéria de história no colégio/faculdade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu gostei muito da campanha também, mas achei curta, ficou com gostinho de quero mais e isso é bom e ruim ao mesmo tempo.

 

Me fala mais desses veículos indestrutíveis do MP, pois eu perco eles rapidinho  :hehe:

 

Aproveitando, consegui bater meu recorde anterior de pontuação no conquest:

 

 

 

uxJFGpZ.jpg

 

 

 

E o melhor Kill / Death até agora:

 

 

 

jbmsV7d.jpg

 

 

 

To melhorando...  :lol2:

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês já estão viciados. Hahahaha.

 

Os veículos indestrutíveis que eu falei são os colossais, aqueles gigantes que aparecem pra equipe que está perdendo. Meu time acabou de pegar e os caras do outro se uniram e rapidinho destruíram.

 

Eu tô dando azar, não caio em time que tem objetivo, os caras só querem matar e não dominam as bandeiras.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah sim os colossais, achei que estava falando dos tanques, viajei kkkk

 

A maioria das partidas que eu jogo os colossais não resolvem muita coisa, pois a equipe acaba perdendo do mesmo jeito. Acho que teve somente uma vez que a equipe adversária tava perdendo e depois de pegar o dirigível eles conseguiram virar e ganhar a partida.

 

Tem uma galera que só gosta de ficar zoando mesmo e deixa o objetivo de lado, chega a dar raiva kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...