Ir para conteúdo
ToxicGrinch_

Battlefield 1 - Discutindo o Multiplayer

Recommended Posts

Aqui acontece muito isso da arma nao funcionar kk. As vezes ate funciona, mas as vezes eu levanto do chão com a mira pronta e ela nao sai. Dai tenho que trocar pra pistola kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais alguém tá achando que os veículos e cavalos estão desbalanceados? Tem nego usando tanque pra ficar "snipando" a distância e o cavalo as vezes parece ter vida eterna, não cai de jeito nenhum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A questão do tanque é uma merda mesmo, sem falar que assim você nunca tem uma oportunidade de pegar um. As vezes os caras nem ajudam a pegar os objetivos.

 

Os cavalos eu perco e mato direto, até agora não vi problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os cavalos parecem de ferro. Os tanques parecem franco atiradores gigantes... Ainda tem coisa pra melhorar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei muito desse jogo.

 

Minha opinião:

 

Pontos positivos:

 

- Achei a campanha bem melhor e mais interessante, esse lance de dividir por histórias ficou bom

- Gostei bastante dos mapas, bem únicos e interessantes

- Gráficos LINDOS

- Veículos nerfados, com menos dano e mais fáceis de destruir

- Gostei bastante da classe batedor

- Embora claramente seja uma tentativa de arrecadar mais dinheiro,eu gostei do sistema de caixas e skins

 

Pontos negativos:

 

- Achei bem nada a ver os kits do multiplayer (lança chamas e sentinela), são OPs e estranhos

- Não tem mais levolution, que eu considerava uma marca do BF, pois gostei muito do sistema no BF4

- Embora os veiculos estejam nerfados (oq é bom), os bombardeiros são muito OPs.

- Achei o kit suporte desbalanceado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei muito desse jogo.

 

Minha opinião:

 

Pontos positivos:

 

- Achei a campanha bem melhor e mais interessante, esse lance de dividir por histórias ficou bom

- Gostei bastante dos mapas, bem únicos e interessantes

- Gráficos LINDOS

- Veículos nerfados, com menos dano e mais fáceis de destruir

- Gostei bastante da classe batedor

- Embora claramente seja uma tentativa de arrecadar mais dinheiro,eu gostei do sistema de caixas e skins

 

Pontos negativos:

 

- Achei bem nada a ver os kits do multiplayer (lança chamas e sentinela), são OPs e estranhos

- Não tem mais levolution, que eu considerava uma marca do BF, pois gostei muito do sistema no BF4

- Embora os veiculos estejam nerfados (oq é bom), os bombardeiros são muito OPs.

- Achei o kit suporte desbalanceado

 

O que é OPs?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em relação as classes de elite do MP. Aquela sentinela que geralmente vem com dois pente na metralhadora. Se souber jogar com ela tu mata geral. Ja ate consegui pegar uma estrela de serviço com ela. Gosto muito tambem da mata-tanque. Mas no geral sao realmente apelativas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre alguém pega antes de mim. Até agora só consegui pegar o lança-chamas umas 3x. Já nem ligo mais kkk

Nao curto muito o lança-chamas. Gosto mesmo é do mata-tanque e do sentinela. Sao show de bola

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este jogo por acaso precisa de PSN Plus pra jogar online? Joguei um tempo sem ter ela, e tem uns 3 dias já que não consigo mais jogar, tive que ativar a PSN Plus Trial de 2 dias pra conseguir. A questão é, quando acabar o Trial, vou ficar sem MP de novo? ¬¬

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este jogo por acaso precisa de PSN Plus pra jogar online? Joguei um tempo sem ter ela, e tem uns 3 dias já que não consigo mais jogar, tive que ativar a PSN Plus Trial de 2 dias pra conseguir. A questão é, quando acabar o Trial, vou ficar sem MP de novo? ¬¬

Sim, precisa de plus. Sem plus nao consegue acessar o MP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei um pouco dessa atualização. Achei que já teria a opção de votar no próximo mapa, estou enganado?

Também procurei e nao achei nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei da att, mas tb n vi votação pra mapa.

Tinha visto que qnd vc pegasse 500 kills com uma arma, vc iria receber uma skin especial dessa arma (alguma coisa assim), alguém ai recebeu ou sabe de alguma coisa? Não recebi das minhas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei da att, mas tb n vi votação pra mapa.

Tinha visto que qnd vc pegasse 500 kills com uma arma, vc iria receber uma skin especial dessa arma (alguma coisa assim), alguém ai recebeu ou sabe de alguma coisa? Não recebi das minhas

Votação de mapa é só para servidor alugado, isso se o dono colocar a opção. Servidores oficiais seguem a rotação fixa ainda.

 

Sobre 500 kills armas, são apenas algumas armas e não ganha skin não. O que você libera é um Codex elite, que são aquelas cartas com informações das armas e mais 25mil xp. Mas só conta as kills após o update de inverno. Se já tinha kills com a arma, deverá fazer as 500 assim mesmo.

Joguei um pouco dessa atualização. Achei que já teria a opção de votar no próximo mapa, estou enganado?

Também procurei e nao achei nada.

Apenas para servidor alugado. Oficiais não tem votação.

Havia respondido acima, mas esqueci de quotar vcs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Votação de mapa é só para servidor alugado, isso se o dono colocar a opção. Servidores oficiais seguem a rotação fixa ainda.

 

Sobre 500 kills armas, são apenas algumas armas e não ganha skin não. O que você libera é um Codex elite, que são aquelas cartas com informações das armas e mais 25mil xp. Mas só conta as kills após o update de inverno. Se já tinha kills com a arma, deverá fazer as 500 assim mesmo.

 

 

Apenas para servidor alugado. Oficiais não tem votação.

Havia respondido acima, mas esqueci de quotar vcs.

Ta Blz. Vlw ai. Eu nem fazia ideia de que so funcionava para servidores alugados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Votação deveria ser para todos os servidores, essa rotação fajuta ai me joga sempre nos mesmos mapas quando começo a jogar kkkk

 

A primeira DLC que vai ser foda, pena ser caro o passe de temporada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Votação deveria ser para todos os servidores, essa rotação fajuta ai me joga sempre nos mesmos mapas quando começo a jogar kkkk

 

A primeira DLC que vai ser foda, pena ser caro o passe de temporada.

A rotação é fixa, se vc joga sempre os mesmos mapas é por isso. So percebi isso depois de muito tempo. Eu sempre escolhia começar pelo meu mapa favorito, e aí jogava sempre os mesmos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

[RESOLVIDO] Tento entrar em um server do BF4, BF1 ou BFH e fica carregando, mas logo volta pro menu e diz: "Você foi desconectado da sessão", já chequei minha internet e meu ping e todos estão perfeitos!

 

OBS: estou com este erro desde quarta-feira (15/03/2017).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

[RESOLVIDO] Tento entrar em um server do BF4, BF1 ou BFH e fica carregando, mas logo volta pro menu e diz: "Você foi desconectado da sessão", já chequei minha internet e meu ping e todos estão perfeitos!

 

OBS: estou com este erro desde quarta-feira (15/03/2017).

O que fez pra resolver?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que fez pra resolver?

apenas liguei para meu provedor de internet e ele checou e trocou meu ip, pronto. joguei tranquilo desde então.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

apenas liguei para meu provedor de internet e ele checou e trocou meu ip, pronto. joguei tranquilo desde então.

Certo. Vlws

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...